Um dia na praia com Hyunjin

38 6 13
                                    

Lee Minho conhecido também por  Lee Know conhecia a S/N desde quando eram crianças, estudavam na mesma escola e a Senhora Lee como é muito tagarela e gosta muito de fazer amizades já conhecia os pais de S/N já que eram amigos de infância mas Minho não conhecia a  garotinha, filha da melhor amiga de infância de sua mãe, inclusive a Senhora Lee  decidiu por fazer um jantar em sua casa em uma quinta feira a noite e acabou por convidar a familia de S/N e assim acabou ligando para a n/m logo em seguida que terminou o jantar. Assim combinando o horàrio que seria o jantar logo encerrando a ligação com um largo sorriso para dar atenção a seu filho de apenas 16  anos que era muito inteligente e talentoso.

Depois do dia do jantar, Minho e S/N e Hyunjin construiram uma linda e forte amizade e desde então não se desgrudaram mais.

Vamos falar um pouco sobre a famìlia de Minho e S/N.

Lee Aecha, é uma mulher encantadora e muito amorosa. E seu bem mais precioso é Minho seu primogênito e único filho a qual faria tudo que estiver ao seu alcançe para fazer seu filho feliz. Amava muito sua familia e é muito apaixonada por seu marido e seu filho. Eles São muito preciosos para ela.

Lee Minju, é um homem muito bonito e atencioso com a mulher e seu filho. É um marido amoroso, brincalhão e um pouco timido com pessoas que não conhece. Ás vezes, ele fica quieto por não saber o que falar mas quando està com Minho era diferente pois ele se transformava em uma verdadeira criança. E amava muito a esposa e seu filho e não media esforços para fazer sua familia feliz.

Lee Minho, é um menino lindo e cheio de energia tem apenas 16 anos mas já é muito inteligente e esperto. Ele ama gatinhos e dançar. Seu melhor amigo e único se chama Hwang Hyunjin o conheceu na escola de dança já que o mesmo também faz aulas de dança junto com Minho.

Famìlia de S/N.

N/M, é uma mulher positiva e cheia de vida. Cuida muito bem de sua familia e é muito sorridente.

N/P, é um homem brincalhão, gosta de dar conselhos para sua filha e conversar. Não consegue demonstrar seus sentimentos com facilidade por isso demonstra que ama sua familia através de atitudes.

S/N, é uma garota muito bela e cheia de energia. Ela gosta muito de fazer aula de inglês e tem um gatinho que ama muito tem 14 anos e é bastante timida mas é um amor de pessoa.

Hwang Hyunjin, é um garoto extremamente belo assim Como seu melhor amigo.  É mais alto que Minho com seus 1,79 de altura e mais novo e já com seus 15 anos é um ótimo dançarino e muito talentoso em tudo que faz. É, muito apegado com os seus pais e tem uma cachorrinha chamada kkami que cuida muito bem. Gosta muito de desenhar nas horas livres e é muito educado.

Lee Minho, tinha sentimentos por s/n e iria se declarar para a mesma então  decidiu a  convidar para um passeio na praia. Acordou cedo no sàbado e levantou de sua cama indo até seu guarda roupa para escolher uma roupa bonita e ir até a casa de sua melhor amiga.

*logo que escolheu sua roupa a deixou em cima de sua cama e pegou sua toalha indo direto para o banheiro, logo que fez sua higiene matinal começou a tomar um banho quentinho e demorado.

*Alguns minutos depois terminou seu banho, se enrolou na toalha e saiu do banheiro indo direto para o seu quarto.
Assim que entrou no mesmo, trancou a porta e foi até sua cama onde estavam suas roupas se secou e se vestiu.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 07, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O passeio na praia com Hwang Hyunjin (imagine Hyunjin)Onde histórias criam vida. Descubra agora