O dia se mantia chuvoso , 90% de chuva o dia todo , e Crocodile odiava esses dias , ainda mais que estava sem carro, ou seja , tinha que pegar ônibus, ou ir a pe , claramente ele não seria loco de caminhar 8 quilômetros e meio na chuva por causa de um ônibus nojento cheio de bactérias .
Ali estava ele, sentado no banco segurando sua pasta e seu guarda chuva , observando as gotas de chuva cairem na janela fechada , pensando em como sua vida tava uma desgraça.
Seu carro tinha quebrado , seu chefe tava enxendo o saco , tava chovendo ja fazia 3 dias . Ainda bem que não precisava aturar seu marido , raramente Doffy enchia o saco , afinal , estava sempre ocupado com seu trabalho .Em poucos minutos se encontrava na parada de ônibus mais perto de sua casa , tentando abrir seu guada-chuva , apos conseguir seguiu seu caminho para casa , que foi um tanto complicado , primeiro pisou numa poça e molhou seu pe esquerdo, depois um onibus tinha passado e jogado agua em si , depois um cachorro perseguiu ele e emfim em casa lembrou que deixou a chave encima da mesa do escritório.
Ao ver a luz ligada , tocou a campainha logo sendo atendido pelo seu marido ja com um sorrido debochado .- dia ruim é - ele da espaço para o mais novo entrar .
- engraçadinho você em ? - crocodile adentra na casa tirando o casaco e a camisa .
- nossa que bravo - o loiro da um riso - por que você não sobe e toma um banho - doffy deposita beijos na nuca do mesmo abraçando sua cintura
- era isso que eu ia fazer idiota - crocodile responde curto e grosso
- okay , então vai la , depois conversamos - Doflamingo empurra ele ate as escadasO moreno sobe as escadas indo para seu quarto e pegando uma toalha seguindo para o banheiro , ao entrar no box sentiu a agua quente cair sobre suas costas causando calafrios no mesmo , mais um tempo relaxando e logo ele lava seu cabelo e se ensaboa . Finalmente ja seco ele veste uma calça azul clara que era conjunto com uma camiseta de manga comprida .
Crocodile desce as escadas indo para a cozinha e começando a fazer seu café.
- ta melhor assim bebe - doflamingo o abraça por tras
- aham - ele murmura
- vamos , melhora esse humor - o mesmo começa a dar beijinhos no pescoço de Crocodile
- melhora esse humor o caralho - ele toma um gole da sua bebida amarga.
- que isso , o que aconteceu pra você estar assim hoje ? - o loiro pergunta
- não é da sua conta - Crocodile se vira para o mesmo
- então isso é estresse sexual - Doflamingo da um sorrisinho
- aposto que não é , transamos ontem a noite - o moreno empurra doffy e caminha com sua xicara ate a sala se sentando no sofa
- mas que linguajar , não transamos , fizemos amor - o mais velho desliga a luz da cozinha e vai pra sala se jogando ao lado do marido
- por que eu casei com você mesmo ?! - crocodile pega seu xaruto o acendendo e dando a tão esperada tracada .
- por que você me ama ne - Doffy tira o charuto de sua boca e da um selinho no mesmo
- hum , sei não - crocodile nega
- sua filha ligou - Doflamingo começa um assunto aleatorio
- aé , e o que ela falou ? - o mesmo pergunta curioso
- disse que nesse fim de semana ela vem almoçar aqui e ja queria te apresentar a namorada dela - o loiro diz
- ela ta namorando ? - Crocodile diz surpreso
- serio isso ? - Doffy arqueia a sobrancelha - ja faz 2 meses , você devia saber disso , eu ate ja sei quem é - o donquixote começa a cutucar a bochecha do outro
- eu não lembro da Robin me contar sobre namorados , na verdade eu não converso com ela ja faz duas semanas - ele diz vendo o celular com algumas mensagens
- então trate de ligar pra ela e conversar , você anda muito ansente na vida da nossa pequena robin - Doflamingo desfaz o sorriso que avia em sua face.
- okay , amanha eu ligo pra ela chato - Crocodile deixa o marido na sala e se dirige para o quarto .Doflamingo logo desliga as luzes e vai pra sala e segue para seu quarto aonde Crocodile estava lndo um livro aleatorio . Chegando devagar o loiro deita em seu lugar de lado para seu marido o observando .
VOCÊ ESTÁ LENDO
-relaxe
FanfictionOs dias de Crocodile estavam sendo bem complicados e ora piorar seu marido ficava falando que era estresse sexual , mas o moreno tinha certeza que não era , mesmo assim sempre depois do ato , ele ficava mais relaxado . DoflaDile / Crocodile / Donq...