Sasuke estava nervoso com situação, tentava ao máximo rastrear o chakra do possível homem mas sempre que estava perto, Naruto gritava ou todos riram de alguma piada.
Sua mente já estava pensando na probabilidade de sair e ver quem é. Mas não deixaria seus sentimentos tão expostos em um grupo de jovens que só queriam ter uma noite divertida.
Sasuke passou o resto da tarde em casa descansando e aprofundando suas costas no sofá cheiroso de sua sala de está bem decorada. Seus pensamentos eram certeiros, iam diretamente pra ela. Sasuke lutava contra seus pensamentos profanos tentando adormecer, nao se sentia confortável em pensar na Sakura dessa maneira.
Dessa vez Sakura estava com uma nova roupa ninja que a deixou mais atraente aos olhos do Uchiha, uma blusa curta que mostrava toda sua cintura e as entradas para sua virilha. Sakura não perdia sua mania de usar roupas vermelhas e saias, a saia era curta com aberturas laterais. Por baixo da saia usava o mesmo estilo de shorts. Preto básico.
Seus cabelo estava diferente, usava franja penteada para o lado e seus corte não era mas repicado e pontudo, agora era totalmente reto. Apesar de admirar mulheres de cabelos longos, achava o corte ótimo no rosto dela. E sua testa com o selo representando sua força. Sasuke achava extremamente elegante. Apesar de Sakura achar sua testa um problema. Sasuke nao via defeito algum em nada de seu corpo ou rosto, sempre achou ela a mais bela de todas.
O falatório em sua volta incomodava bastante. Depois de muita concentração escultou uma única frase.
" Seus fios róseo ficam belíssimos presos e apesar de eu preferir eles libertos "
Sasuke depois de perder a batalha interna, seu único neurônio explodio, levantou e se caminhou até o banheiro masculino para tentar conter os nervos.
De longe escultou a voz de seus colegas."Ele deve só está estressado por descansar pouco de uma viagem longa" uma voz feminina, Sasuke imaginou que seria Hinata.
"Sakura-chan finalmente, com quem estava? "
Sasuke que se preparava pra ir embora, ficou mas um tempo no banheiro pra ouvir o Oque Sakura tinha a dizer." Ninguém em especial, era só Gaara-sama"
Sasuke nao queria ouvir mas nada daquela conversa, nao queria saber sobre a conversa que Sakura teve com o outro rapaz, saiu de seu refúgio e passou do lado da mesa dos amigos que ficavam do formando em conjunto com algumas outras mesas formando um corredor para a saída/entrada, sem se despedir, se foi, apesar da surpresa dos amigos, eles já esperavam essa atitude vindo da personalidade do homem.
Sasuke cruzou o olhar com Sakura que estava com o cabelo preso em um palito próprio para essa função.
Irritação foi maior. Não acreditava que Sakura estava recebendo presentes.— por um momento pensei que esperaria por mim. — Sussurrou pra si essas palavras que saíram como arames que estavam incomodando sua garganta.
Foi diretamente para a floresta onde se despediu de Sakura pela primeira vez ainda quando gennis. Subiu em umas das árvores e se escondeu no acolhimento da sombra da noite. Ocultou seu chakra o máximo que pode pra não ser incomodado. De cima da árvore observava o banco em que deixou sua amada desmaiada cuidadosante deitada sobre banco de pedra.
— tantos acontecimentos e esse maldito banco continua sem um arranhão. — Sussurrou pra si, se perdendo em pensamentos.
>>>>>>>>>>>>>>>
— Boa noite senhor. — Sakura falou chegando perto da árvore que gaara estava encostado. De frente ao local que Sakura se encontrava.
— boa noite, senhorita Haruno, desculpa atrapalhar sua noite entre amigos. — gaara falava sem mostrar nenhum nervosismo, sempre confiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tadaima, Sakura" "Okaeri, Sasuke-kun" (Sasusaku)
FanfictionDepois da guerra Sasuke saiu em sua viagem de redenção, deixando Sakura na vila se despedindo com uma promessa, depois de 2 anos sem dá notícia está de volta, como será que Sakura vai reagir, será que ela é mesma de antes, será que desistiu ou espe...