⚠️ Lembrando que isso é apenas uma fanfic, ou seja, muitas das coisas que eu escrevo não estão presentes na série e eu estou apenas usando os personagens para dar vida as minhas idéias. Então talvez alguns não tenham a personalidade totalmente igual a da série ⚠️
- Vai Adrien, deixa de ser chato! Vá ao show comigo hoje, prometo que você vai gostar.
- Plagg, sabe que isso não é muito a minha praia!
- É eu sei playboy! A "sua praia" é concertos e música clássica. - Plagg revirou os olhos e cruzou os braços, mas ainda não estava derrotado queria fazer o amigo ir ao Show de uma forma ou de outra - Já disse que a minha docinho toca na banda que vai se apresentar hoje?
- Sério?! Acho que você não mencionou essa parte.
- Você nem deixa! Só fica ai tagarelando sobre como não gosta de shows. O que eu nem entendo, já que você nunca foi em um. - Plagg ergueu uma sombrancelha e o encarou, fazendo o loiro suspirar derrotado e dizer:
- Tá legal Plagg, eu vou com você! Melhor agora?
- Sabia que você mudaria de idéia! Vão ter várias pessoas da escola nova e já que você começa lá amanhã, seria legal já ir se enturmando! - o humor de Plagg mudou totalmente, tinha acabado de cumprir sua missão fazendo Adrien mudar de idéia.
- É talvez seja uma boa mesmo. Que horas vamos?
- Te encontro aqui às 18h. Mas aí, tem algo pra comer?! Eu estou faminto!
- Hora de atacar a cozinha?
- Minha parte preferida do dia é atacar a sua geladeira! Ou seja, estava com saudades disso. Já faz um tempo.- então em risadas os dois desceram do quarto e foram até a cozinha "atacar a geladeira"
- Verdade.. então, vamos relembrar os velhos tempos!
.
.
.- Adrien? Atrapalho?...- diz Nathalie entrando na cozinha chamando a atenção dos garotos que estavam comendo salgadinhos e chocolate para a porta.
- Hm…- ele colocou as mãos para frente pedindo para que ela esperasse, engoliu o que tinha na boca e finalmente falou - Imagina, pode falar Nathalie.
- Seu pai mandou lhe entregar isto.
- Presente do meu pai em pleno domingo? Raridade, não é Plagg?
- E como!
- Não é bem um presente querido, é a assinatura dele confirmado que você poderá comparecer a aula amanhã de manhã.
- É,era mesmo bom demais pra ser verdade. - ele riu sarcasticamente, mesmo não deixando transparecer para todos o fato de seu pai ser tão ausente e não se importar muito com o próprio filho mexia muito com ele.
- Não fica assim cara. - Plagg colocou a mão em seu ombro para consolar o amigo.
- Tudo bem, já estou acostumado Plagg. - o garoto apenas sorriu meio tristonho mas não queria estragar o dia. Afinal, agora ele estava ansioso para ir ao tal show da namorada do Plagg.
- Ansioso para escola nova, Adrien?
- Bastante Nathalie, é minha volta definitiva depois da minha pequena temporada na Europa. Já estava com saudade de casa.
- Eu imagino. Agora, se me dão licença. - eles acenaram com a cabeça e ela se retirou da cozinha.
- Cara, eu vou pra casa agora mas não esquece em! Estarei aqui às 18h!
- Estarei pronto a sua espera senhor!
- Até mais tarde. - eles se despediram e Adrien ficou o resto da tarde praticando em seu piano e dando uma olhada na sua agenda para ver se estava tão cheia como costumava ser antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Minha desastrada favorita•
FanfictionAdrien vai a um show com Plagg, seu melhor amigo, onde conhece Marinette. A vocalista de uma banda bem conhecida em Paris, o garoto se interessa por ela e vai fazer de tudo para a convercer de sair com ele o que não será uma missão muito fácil, já q...