Just a pleasure

911 56 231
                                    

Ola a todos! Essa é uma fic oneshot de Heisenwinters/Wintersberg (Karl e Ethan) de Resident Evil Village, também postada no spirit.

Ela já tem uns dias feita e pensei em postar aqui também junto a uma outra fic já terminada minha deles e outra q está em desenvolvimento.

(Se não gosta do ship apenas não leia)

Alguns avisos: comtem sexo explícito, palavreado impróprio e um pouco de sadomasoquismo.

Bom é isso, boa leitura

...

E lá estava Ethan naquela fábrica bizarra abandonada com um dos lordes mais temíveis do vilarejo o dizendo coisas absurdas, logo se irritou, jogou uma faca a fincando no retrato de Dimitrescu em sua parede onde havia fotos de todos, e o empurrou para se sentar em uma cadeira velha de metal, lodo correntes envolveram todo seu corpo e o apertaram o prendendo a cadeira.

Olhava para o Lorde com raiva, o que ele tanto queria consigo afinal?

- A madame grandona e Puta! - andou até a parede apontando para o retrato, logo manipulou a faca e a fez se fincar no de Dona - a boneca feiosa - repetiu a ação agora a fincando em moreau - e aquela aberração idiota. E isso meu caro, é um teste, pra ver se você é forte o bastante para fazer parte da família da Miranda. 

- Eu não quero fazer parte dessa merda!

- Eu também não queria e olha só! Sou o próximo na fila... pro caralho com isso! - Heisenberg grita movendo sua mão fazendo a faca cortar o retrato de Miranda arranhando a parede.

O homem o olhava, logo tirou aqueles óculos escuros e pela primeira vez seus olhos entraram diretamente em contato, causando uma sensação estranha ao loiro.

- Você e eu Ethan... juntos podemos salvar a Rose e usá-la contra Miranda!

- Minha filha não é a droga de um arma. Vai se foder.

O homem loiro havia acabado de recusar fazer parte do plano insano do de cabelos grisalhos, jamais usaria sua filha como uma arma, mesmo que oara destruir Miranda, ela era apenas um bebê, só queria pega-la e fugir daquele lugar bizarro.

O Lorde entao deu um chute na sua cadeira, Etham conseguiu entre as correntes em seu corpo esticar o braço egurando firme o braço daquele homem, o sentia por cima do sobretudo mas conseguia notar enquanto apertava sua mão ali que era bem forte.

- Última chance... você não vai querer saber o que tem lá em baixo - o Lorde sorria cínico para si enquanto um som de motor saia daquele buraco.
Ethan virou o rosto pra trás tentando enxergar o que diabos havia lá em baixo, mas via apenas um breu, voltou a olhar Heisenberg, alguma coisa nos olhos daquele homem lhe chamaram a atenção, ele parecia ansioso para que aceitasse se juntar a ele.

Ethan precisava escolher, fazer parte de um plano absurdo ou cair para sua morte certa, não queria de jeito nenhum colaborar com aquilo, mas, talvez para salvar Rose aquilo fosse sua melhor opção...

- Eu já disse, minha filha não é a porra de uma arma.

Sentiu Heisenberg afrouxar o aperto em seu braço fazendo a cadeira perder ainda mais para trás, neste exato momento Ethan se desesperou agarrando ainda mais o braço do homem que sorriu vitorioso, sem dar uma palavra a mais ele puxou Ethan de volta, agora sua outra mão segurava no encosto da cadeira ficando mais próximo do loiro.

Ethan naquele momento reparou mais uma vez nos olhos do homem, e céus que olhos... O loiro sentiu seu rosto começar a esquentar com a aproximação daquele homem.

- Então Ethan? O que me diz? - Karl ia empurrando lentamente a cadeira para trás enquanto se debruçava sobre ele, Ethan olhou mais uma vez para o buraco atrás de si, assim que virou o rosto de volta ao lorde ele estava muito mais perto encostando seus narizes, apenas aquele toque fez todo o corpo de Ethan se arrepiar, afastou seu rosto, soltou um longo suspiro.

Join me Ethan Winters Onde histórias criam vida. Descubra agora