Prologo

569 40 16
                                    

Bom antes de começar queria dizer q essa história já foi concluída no spirit apenas decidi a trazer para o watpad também

História Heisenwinters/Wintersberg
Se N gosta apenas não leia

Divirtam-se ^^

...   

 Entre as chamas que cobriam o monstro de metal, o Homem de cabelos grisalhos, barba consideravelmente grande e o rosto marcado por cicatrizes usava toda a força que tinha se rastejando para longe do fogo, o homem ainda desnorteado olha em volta com sua visão turva, reconhecia apenas a cor e o calor das chama, ele tenta ajeitar seus oculos mas os mesmos se partem tao facil como se estivessem ao extremo da fragilidade, o homem ja sem paciencia arremeça o oculos longe e com certa dificuldade usa seu martelo e começa a se levantar ajeitando seu sobretudo.

- Merda...

Um som alto e estridente chama sua atenção o fazendo se virar rapido, ao olhar naquela direção ele observa não muito distante de si seu chapeu, apoiando no martelo ele começa a se locomover recuperando o chapéu e o colocando em sua cabeça, logo limpa um pouco do cangue que escorria em sua testa.

~~~

- Vai Chris tire a Rose daqui!

- Cala boca Ethan eu vou sair daqui com os dois, você vai voltar pra sua esposa e...

- Chris!

Ele chama a atenção do homem que o ajudava a andar, e com a força que restava em seu corpo ele o empurra no momento que parte daquele monstro grotesco que antes era Miranda forma uma barreira entre eles.

- Adeus Rosemere... eu sempre estarei com você minha pequena...

- Ethan! 

Chris tenta gritar mas ja era tarde, miranda crescia seu corpo sem parar, a unica opção que lhe restou foi correr com a bebê em seu colo.
Etha ja se preparava para sua morte enquanto acionava a bomba e Miranda preparava para o atacar,  sentia como se seu corpo se desmanchache a cada movimento, assim que a bomba foi acionada sentia seus sentidos se perderem, a ultima coisa que pode ouvir foi uma voz chamando seu nome e depois disso apenas a escuridão.

The road to your heart Onde histórias criam vida. Descubra agora