Ethan...
Ethan acorde...
O som de alguem chamando por si parecia distante e irreal, quase não sentia nada, nem conseguia pensar em mover alguma parte do seu corpo, não sentia o corpo pesado, pelo contrario, estava leve e calmo, porem a voz chamando por si insistia e ficava cada vez mais alta, ate que como se em um instante todos os seus sentidos voltassem ao seu corpo faze com que abrisse de uma vez os olhos.
A sua frente o corpo monstruoso de Miranda explodia com seus gritos estridentes, olhou para tras e viu a pessoa que menos esperava o puxando e arrastando para longe de todo aquele caos.- H-Heisenberg?! - O homem solta um sorriso em sua direção ainda o puxando, até que Ethan se afasta dele com um empurro - Mas que porra eu matei você!
- Agora não Winters, temos que sair daqui.
O mais velho puxa seu braço mas o mesmo volta a recuar.
- fique longe de mim sua aberração!
Naquele momento Karl serrou seus punhos e trincou seus dentes em um rosnado, como que aquele homem podia estar sendo tão ingrato depois de te-lo salvado a vida?- Escuta aqui seu pedaço de merda! - Karl o puxa pelo casaco e o bate contra o trondo de uma árvore o ergendo deixando-o na sua altura - se não fosse por mim você estaria morto agora igual aquela vadia da Miranda. Eu te salvei daquela merda e te dei a chance de voltar para a porra da sua familia, então cala a porra da boca e não haja como um merda ingrato! - Heisenberg o solta fazendo o mesmo cair na neve, Ethan estava desnorteado como que acabará de ouvir, não fazia sentido algum ele o ter salvo, a menos que ele queira algo em troca.
- O que você quer?
- hm?
- Que merda você quer de mim? Você não me salvou por pura bondade Heisenberg. Então diga o que quer de mim em troca.
Karl suspira se viramdo de costas para Ethan, passa alguns segundos em total silencio, apenas ouvindo os sons de explosões ao fundo.
- Liberdade...
E então ele volta a andar, Ethan então notou que usava sua martelo como bengala, parece que estava com sequelas da batalha entre eles, sentiu-se estranho, talvez um pouco de tristeza ou ate mesmo compaixão pelo homem, mas isso não apagava o que ele fez e o que queria fazer com sua filha, mas no momento, aquele homem era a unica chance de fazê-lo voltar para sua família.
- Tem uma cabana a alguns quilômetros... logo ira anoitecer e ficara bem frio, não deve ser grande coisa mas para não virarmos picole a noite deve servir.
Ethan apenas se levanta e começa a segui-lo, nenhum dos dois disse mais nada e andavam com uma certa distancia entre si.
Um longo tempo de caminhada, a neve não ajudava e o frio dava menos vontade para continuar, Ethan ja sentia seu corpo tremer e não conseguia controlar seus dentes batendo, notava que de vez em quando Karl olhava para tras, talvez verificando se ainda estava vivo, ele andaram por um bom tempo, e quanto mais o tempo passava, mas aquela floresta se tornava escura e fria, estava prestes a desistir quando Heisenberg anunciou que haviam chegado, forçou a visão e viu uma cabana de madeira pequena e pelo seu estado, igual de toda aquela vila, estava completamente abandonada.
Com um chute Karl quebrou a tranca abrindo a porta cm facilidade, ambos entraram, havia apenas tres comodos, o proncipal que era uma especie de sala com um sofá rasgado e uma lareira, integrada com uma cozinha que se resumia a uma geladeira estragada e um fogão, outro onde jurgaram ser o banheiro e apos uma passagem onde algum dia pudesse haver uma porta, tinha uma cama velha, a cabana não possuia iluminação alguma, estava empueirada e fria.- Esse talvez sera o maior luxo que tera nos proximos dias, melhor acostumar.
Kar segue apoiado no martelo ate os armarios da cozinha, provavelmente procurando alguma comida.
- Certo... - Etha olha por tpdo aquele espaço, logo se dirige ate o sofá finalmente sentando e relaxando as pernas, mas se manteve emcolhido tentando manter a temperatura do corpo.
Ouviu o barulho da porta e Karl não estava mais la, ficou curioso para onde poderia ter ido mas estava camsado de mais para ir atras, não demorou muito e o homem voltou para a cabana com lenha nos braços, ele vai ate a lareira a sua frente a colocando, apalpou os bolsos tirando o isqueiro, tentou algumas vezes mas quase não acendia.
- Anda merda...
Ethan então lembra que a algum tempo havia pego um, ele checa seus bolsos e o isqueiro permanicia la, ele sorri em alivio.
- Aqui - Chama a atenção de Karl esticando o isqueiro - tenta com esse.
- hm - o homem pega o isqueiro e consegue finalmente acender a lareira.
Antes que dissesse algo Ethan aparece como um relampago ajoelhado no chão ao seu lado tenta do se manter o mais perto possivel do fogo.
Solta um leve sorriso, ele não parecia mais o homem irritado de antes, talvez conseguisse algum progresso com aquele loiro teimoso.
- você dorme perto da lareira, a gente puxa o sofa mais perto e eu trago as cobertas.
- e você?
- Diferente de você estou acostumado com o frio, eu fico no quarto.
Karl se levanta segundo ate o quarto, ele puxa a coberta da cama exibindo melhor seu estado, estava quebrada, mas mesmo assim era melhor que um chão frio, pelo menos Ethan ficaria mais confortável, não tinha muita certeza exatamente do porquê estava fazendo tudo aquilo pelo mesmo homem que o tentou matar, sempre possuiu uma certa admiração por Ethan mas nunca imaginou que o salvaria e ainda se preocupasse com o mesmo.
Karl volta para o comodo que seria a sala e enconyra Ethan deitando no sofa perto do fogo encolhido, pelo estado de seu corpo e o cançasso deve ter apagado, Karl passa a ciberta sobre o sofa cobrindo o loiro que pareceu relaxar mais o corpo, aquilo mexeu em algo, sentiu-se bem ao velo confortavel e melhor, logo se afastou, não poderia se apegar a ele, assim q conseguirem sair de la Ethan voltara para sua familia e Karl tera sua liberdade, nao voltaria a se ver nunca mais, ao menos este é o plano.
~~~
Ethan acorda, estava se sentindo um pouco melhor e o frio já não era tanto, a lareira a sua frente havia apagado, o mesmo ergue o corpo se sentando no sofá com a coberta ainda enrolada em seu corpo, o mesmo esfrega os olhos para despertar, até que sento um cheiro bem atrativo para si, seu estomago começa a roncar sentindo um enorme vazio.
- céus que fome...
Ele ouve o barulho da porta e ao se virar seus olhos se encontram aos de Karl.
- Hm esta acordado, otimo, trouxe o café - ele então ergue um coelho morto em que segurava na mão - e bom... es espero que saiba cozinhar.
Ethan deixou escapar um leve sorriso em seus lábios, talvez essa felicidade toda seja por ter algo pra comer em dias, talvez.- Certo - o loiro se levanta esticando os braços - vamos ver o que da para fazer.
Após checar os armarios, encontrou alguns inlatados que poderiam se usados para improvisar uma sopa, Kar esfolou e cortpu a carne do animal, Ethan não queria nem olha para o pobre bicho que agora esta servindo para sua refeição, levou apenas alguns minutos para que estivesse pronto, Ambos se sentaram no sofa com os potes cheios de sopa nas mãos, Karl em menos de um minuto virou toda sopa enquanto Ethan a tomava um pouco mais devagar, mas ainda sim rápido para o que seria seu normal.
- merda isso tava bom - diz Karl jogando as costas contra o encosto do sofá, passaram um tempo sentados, criando coragem para enfrentar mais um dia de caminhada naquele frio - urgh okay... vamos você quer voltar logo para sua pequena Rose certo?
Ethan apenas concordou, ambos se levantaram e sairam daquela cabana velha, Karl ajeitou o martelo o jogando em seus ombros e começou a andar com Ethan, agora eles andavam mais proximos um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The road to your heart
Любовные романыCom uma ajuda totalmente inesperada Ethan é salvo e Miranda derrotada, agora ele podera fugir daquela vila bizarra e voltar ao encontro de sua esposa e filha, ao menos foi o que pensou, mas o destino lhe ofereceu outros planos. [História postada tam...