Capítulo 2

293 33 26
                                    

Merda merda merda

- Vem logo Ethan!

O Loiro corre o máximo que suas pernas aguentavam, Heisenberg estava um poruco a sua frente parado com seu martelo em mãos pronto para atacar, Ethan apenas ouve os rugidos dos licanos que corriam ferozmente o perseguindo, assim que alcança Karl ele é puxado pelo mesmo sendo jogado para trás do homem.

Karl ergue seu martelo e acerto o licano que acabara de saltar para atacalos bem na cara o fazendo cair para longue deles e então ele se concentra nos outro e pode se ouvir um rugido alto, mas este não saiu de nenhum dos licanos que se encolheram e começaram a recuar fugindo.

- M-mas o que?...

Ethan estava estatico e confuso, então o homem a sua frente se vira para o mesmo, seus olhos emitiam um brilho amarelado e seus dentes pareciam mais afiados.

Karl passa a mão pelo rosto, tentou manter a respiração regular para que conseguisse se acalmar, a ultima coisa que queria era perder o controle.

- Vamos.

- E-espera o que foi isso?

- Nada importante.

O homem estica sua mão oferecendo ajuda para que se levantente, Ethan o olhou ainda com sua desconfiança, porem aceitou a ajuda pegando em sua mão, Karl a segurou firme e o puxou com força, o loiro se ergueu com tanta facilidade que acabou pendendo o copo mais para frente batando contra o de Karl, que apenas lhe deu um sorriso insinuoso, Ethan se afastou rapidamente dele.

- Obrigado... vamos. 

O loiro evita olhar para o mais velhor começando a andar pela pequena trilha, Karl joga seu martelo sobe os ombros, ja não estava mais mancando, seu corpo possuia uma rapida regeneração. Andaram até encontrarem uma estrada de terra.

- Otimo, acho que estamos perto, assim que acharmos a rua poderemos dar um jeito facil de voltar a cidade.

- se você diz... - Karl da de ombros, começa a seguir pela pequena estrada - Ah um cigarro cairia tão bem agora...

- Viciado.

- Cale a boca Winters.

Ethan não conseguiu segurar um pequeno riso, apesar de Heisenberg estar o ajudando e isso o estar deixando cada vez mais com um pé atrás, ele continuava o mesmo homem grosso e bruto, porém o mesmo homem que governava uma fabrica de aberrações... 

Ao se lembrar de tudo que ja viu dentro daquela fabrica também se lembrou do medo que possuia do homem a sua frente, mesmo ele tendo seus motivos e estar aparentemente diferente daquilo isso não apagava o que testemunhou lá, talvez essa seja a maior barreira entre a confiança com aquele homem.

- urgh droga... eu não tenho muita escolha de qualquer modo... 

Ethan suspira passando suas maos pelos seus cabelos os puxando levemente para tras, olhou para cima vendo as folhas das árvores serem iluminadas pelo sol, aquilo o trouxe uma pouco de paz, até ouvir Karl o chamar para andar logo.

~~~

Os dois homens caminhavam por uma estrda que parecia não chegar ao fim, o cenario não midava era como se andassem em circulos, ate que Karl solta um longo suspiro, coloca seu martelo no chão olhando em voltar.

Nada, apenas uma estrada abandonada e arvores, o friu ficava cada vez mais forte e frio conforme o sol sumia, estavam exaustos e precisavam descansar, a melhor opção que tinham era fazer uma fogueira e torcer para que não apagasse.

- lembra quando eu disse que a cabana seria seu maior luxo?

- esta dizendo que teremos que dormir aqui? - Karl se virou para ele encontrando o mesmo tremendo e se encolhendo.

The road to your heart Onde histórias criam vida. Descubra agora