O loiro solta um longo suspiro antes de volatar a entrar no local, ao olhar Karl soltava uma longa fumaça enquanto segurava um charuto entre os dedos, ele parecia aliviado e em transe, nem percebeu quando o loiro entrou novamente no local.
- Esse seu vicio ainda vai te matar.
Karl solta um longa risada.
- Oh Ethan, eu sobrevivi a uma explosão, não vai ser isso que vai me matar, se é que meu estado atual se considera de um vivo.
O homem volta a fumar seu charuto não dando muita bola para o loiro ali, ele então começa a andar pelo local até que ve em cima de um balcão um suporte com varios oculos escuros e com seus preços pendurados, mas um parecido com seu antigo lhe chamou a atenção, colocando os mesmos no rosto e olhou para Ethan, que ate então apenas o observava, o loiro sorriu soltando uma pequena risada nasal, estava exatamente como quando se conheceram, mas agora sem perseguições.
Até que um som de coisas caindo surge da porta dos funcionarios, a mesma se encontrava fechada, Ethan se aproximou para verificar do que se tratava, ao abrir a porta o local era totalmente escuro e não podia ver nada.
- aqui - Karl joga uma lanterna para o mesmo, assim que a ligou se deparou com um ser humanoide que possuia os membros das pernas cortados se ratejava em uma trilha de sangue em sua direção, sua pele totalmente em decomposição, seus olhos totalmente apavorados se encontraram com os sem vida do ser, até que o mesmo tem sua cabeça esmagada pelo martelo de Heisenberg.
- Mas que porra?
- Mais um fruto dos experimentos de Miranda... mas aqui tão perto da... cidade?
- Karl?
- Ahaha aquela puta... É melhor torcer para que isso não tenha se espalhado.
Etha começa a processar tudo, as coisas vão começando a se encaixar e fazer sentido, e se estiver na linha de raciocínio certa, aquilo não seria nada bom.Karl passou pelas geladeiras até que encontrou as bebidas.
- Mas olha so o que temos aqui...
- Hum? - Ethan se aproxima do mais velho analisando as bebidas - serio? Vai beber agora?
- Não vejo porque não.
O mais velho pega um whisky e se senta a onde havia emprovisado duas camas.
Ethan o olhava com um pouco de indignação, mas não é como se fossem resolver algo agora, talvez fosse bom relaxar e esquecer um pouco de seus problemas, nem que fosse por um curto periodo de tempo, então ele pegou uma cerveja e foi se juntar a Karl.
~~~
- Ahahaha não enche!
Os dois homens já se encontravam em seus ultimos resquícios de sobriedade, Ethan havia uma coleção de latinhas de cerveja ao seu lado, a maioria delas vazias, enquanto Karl estivesse em sua terceira garrafa.- É serio cara aquele lugar é assustador, eu terei pesadelos, aquelas coisas... como você conseguia ficar tranquilo?
- Ei ei o meu exército é a minha maior e mais bela criação.
Etha revira os olhos, estava embriagado o suficiente para não conseguir manter uma feição seria.
- okay... acho que já bebeu bastante - Karl se ergue um pouco para tirar a cerveja do loiro mas este afasta.
- A-An você não queria que eu bebesse? Agora não vem não.
- É mas para você relaxar um pouco e não se embebedar, credo parece até uma criança.
- Mia não deixava eu beber... não muito - Ethan então entrega a cerveja para o homem - é acho que tem razão, bebi demais.
Karl apenas coloca a lata de lado enquanto observa o loiro, ele parecia abalado, bem no momento em que citou sua esposa seu sorriso que Karl tanto adimirava se desfez, isso o fez sentir uma sensação ruim no peito, queria confortalo, faze-lo esquecer tudo o que ele passou so para devolver seu sorriso.
Ethan se deita puxando a coberta, vira seu corpo de costas para Karl e isso deixou o homem ainda mais apreensivo, mas não restou muita escolha a não ser também se deitar e encarar o teto.
Já a um tempo queria poder se proximar mais de Ethan, desde que derrotou Dimitrescu, Heisenberg teve sua atenção totalmente dirigida ao mesmo, sentiu raiva quando lhe recusou a oferta e por isso quis feri-lo e assusta-lo, aquele dia se sentiu rejeitado, aquele dia sentiu mais que seu ego ferido, droga... ele estava gostando de Ethan Winters.
Karl passa a mão no rosto soltando um longo suspiro, mesmo que quisesse para Ethan ele sempre seria a aberração que o tentou matar.
~~~
Pela manha Ethan foi o primeiro a despertar, sua cabeça doia e lembrava de apenas algumas coisas de noite em que conversaram, aquela deve ter sido a primeira conversa decente entre os dois e Ethan quase não se lembrava dela.
Pensou em acordar Karl mas o mesmo dormia tao profundamente que achou melhor primeiro montar uma mala com suprimentos.
Pegou quase todos enlatados enfiandoos dentro de uma mochila, conseguiu algumas barras de preteinas que ainda estavam boas e garrafinhas de água, enfiou mais alguns charutos e uma garrafa do Whisky que Karl bebia na noite passada.
Karl ja estava despertando, se senta olhando em volta e vê Ethan colocando os charutos na mala, não entedeu muito bem, Ethan não fumava então estaria fezendo isso pra ele?
- tudo pronto, vamos?
Os dois homens saem do posto agora andando pela estrada seguindo em rumo a onde haveria uma cidade, mas esta não estaria bem nas condições que esperacem.
~~~
~ Tres dias atras ~
- Merda! Ethan... Ethan!
O homem chamava pelo loiro enquanto a barreira se formava entre os dois, a bebê em seu colo havia começado a chorar, ja era tarde, não conseguiu salvar Ethan mas pelo menos levara sua filha de volta para a mãe.
Chris se apressou correndo para o helicóptero.
- Rose? - A mulher se levanta pegando a filha no colo, a abraçou aliviada por estar bem - espere... cadê o Ethan?
- Vamos decolar, temos que sair logo daqui.
- Chris onde esta o Ethan?
- Mia... sente e coloque o cinto.
- Não até me dizer cade o meu marido. Eu não vou sem e-
Houve um grande explosão fazendo todos ali se desequilibrarem, assim que voltaram a estabilidade Mia correu para a pquena janela e viu o corpo monstruoso de Miranda explodindo.Naquele momento percebeu tudo, olhou para Chris e em seus olhos obteve a confirmação de que não voltaria ver seu marido novamente.
Mia aperta mais a filha em seus braços enquanto as lágrimas surgiam em seus olhos, seu peito doia em luto e sua mente pensava em varios cenarios para negar aquela realidade.- Sinto muito...
Foi a única coisa que pode dizer a mulher a sua frente, que agora sentia o luto de perder o marido, se sentiu culpado, deveria te-lo o arrastado ate o maldito helicóptero, mas na hora foi tudo muito rapido.
O Helicóptero seguiu passando sobre uma cidade aparentemente pequena e vazia.
- Senhor! - um dos soldados vai de encontro a Chris com um aparelho - o vírus... ele se espalhou.
Chris pega o aparelho em que mostrava a escala de infecções, as coisas estavam só piorando.
~~~
~ Dias atuais ~
Ethan e Heisenberg andavam chegando próximos a uma cidade, mas a mesma não estava diferente de tudo que ja presenciaram, mais um local totalmente deserto.
Assim que adentraram a mesma parecia que tudo tinha sido abandonado em meio ao caos, carros no meio da ruas, uns batidos e outros virados, janelas quebradas, a rua coberta por lixos.
- O que diabos aconteceu neste lugar?
Ethan olha em volta até que ouvem um barulho. Mais um ser humanoide como o encontrado no posto, porém este andava e parecia rapido, assim que avistou os dois homens emitiu um som grotesco e começou a avançar ate eles, mas não esperavam que viriam mais outros como ele junto.- Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The road to your heart
RomantizmCom uma ajuda totalmente inesperada Ethan é salvo e Miranda derrotada, agora ele podera fugir daquela vila bizarra e voltar ao encontro de sua esposa e filha, ao menos foi o que pensou, mas o destino lhe ofereceu outros planos. [História postada tam...