Os dois homens estavam andando a horas, tendo que pegar rotas diferentes por conta das ruas obstruidas e algumas pequenas batalhas com criaturas humanoides, Ethan andava mais a frente, parecia determinado.
- Devemos estar perto...
- Estamos perdidos isso sim - o mais velhor resmunga baixo o suficiente para o loiro não o ouvir, olhou para o céu e este já começava a escurecer - Ethan melhor pararmos e procurar um lugar para ficar.
- O que? Não, não podemos parar agora, estamos perto e-
- Ethan - o homem se aproxima do loiro o chamando a atenção - está esfriando e escurecendo, logo ficara ruim para continuarmos e bem difícil que sobrevivamos com estas coisas a solta por ai, não acho que eles vão embora logo então fique calmo okay?
O loiro suspira, Heisenberg tinha razão, eles não conseguiriam sobreviver numa cidade como aquela a noite, e então olha para um edificil ao lado, talvez um andar alto seje o mais seguro para eles, pois jurou ter visto uma daquelas coisas quase conseguir escalar uma parede.
- certo, vamos passar a noite ali, parece o mais seguro, só não sei como faremos o elevador sub- - então ele olha para Karl que levitava algumas peças de metais com uma de suas sombrancelhas erguidas, havia suas vantagens andar um magneto louco.
E então os dois adentraram o edifício, Karl fez o elevador subir até o ultimo andar do edifício, entraram em uma das quatro portas se deparando com um apartamento abandonado, Karl checou para ver se não havia uma daquelas criaturas, o local estava seguro.
Ethan então fecha a porta e a tranca, apenas precaução, olha pelo local, apesar de algumas coisas caidas parecia estar em boas condições, deixa a mochila no sofá andando pelo local, abrindo uma das portas ele da de cara com o banheiro, se direcionou até a pia e abriu, nos primeiros instantes nada, mas ai a água começou a sair e soltou um suspiro aliviado, até que olhou para o chuveiro, precisava mesmo de um banho.
Não pensou muito antes de tirar seu casaco e sua blusa, portem parou assim que viu seu peito, havia uma cicatriz com pontos.
- Ah é... tinha quase me esquecido disso - virou para trás ao ouvir a voz de Karl, este estava escostado no batente da porta o observando.
- Você...?
- não achou que estava até agora vivo sem um coração não é? Mesmo tendo o corpo que tem e sua regeneração, sem um coração não estaria de pé agora.
~~~
~ Dias atrás - antes da derrota de Miranda ~
O homem andava mancando e se apoiando em seu martelo, estava acabado, até que encontra com o corpo do loiro estirado no chão, se ajoelhou ao seu lado e o empurrou vendo o buraco em seu peito.
Apenas serrou os dentes, se Ethan estava morto então Miranda estava de posse da criança, estava prestes a seguir em frente quando algo, ou melhor, um sentimento o parou, olhou para trás vendo o corpo de Ethan começar a calcificar, olhou para frente e depois para o loiro.
- hmm mas que... merda!
Karl se vira voltando de encontro ao cadaver de Ethan, e então olha para os lados até que consegue achar seu coração, seguindo até o mesmo e o pega, estava aparentemente bom.
Então vê uma carroça passando por la, até que a mesma para ao avista-lo.- Senhor Heisenberg é um prazer vê-lo vivo - os olhos do mercante passam até o corpo de Ethan - é uma pena não ver o senhor Winters nas mesmas condições...
Karl encara o mercante e entao um sorriso ilumina seu rosto.
- Não por muito tempo meu amigo Duque, o que tem de recursos médicos ai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The road to your heart
RomanceCom uma ajuda totalmente inesperada Ethan é salvo e Miranda derrotada, agora ele podera fugir daquela vila bizarra e voltar ao encontro de sua esposa e filha, ao menos foi o que pensou, mas o destino lhe ofereceu outros planos. [História postada tam...