a ligação

304 21 0
                                    

Amanheceu em Duskwood e Phil recebe uma ligação. Era a atendente do hospital que o chamou.

Ele sentiu  que havia algo de errado
Chegou no hospital,estava minha mãe,meu pai e meu irmão.

- o que aconteceu?

- acho bom você falar com o médico.minha mãe estava sentada na cadeira da recepção

Phil entra nos corredores do hospital e o médico está na porta.

- então senhor Hawkings,sua companheira, não está nada bem! Teve uma parada cardíaca essa madrugada,conseguimos reanimá-la mas,acreditamos que uma próxima vez não será possível.Nós devemos retirar a criança.

- mas ela está de 8 meses! Não vão tirar o Olliver de jeito nenhum!

- sim,a criança irá para uma incubadora,não há escolha melhor a se fazer. A saúde do bebê está ótima! precisamos retirá-lo.

- e ela? - Phil estava muito mal e sem acreditar no que estava ouvindo.

- ela continuará sendo cuidada até melhorar,tenha esperança! -diz o doutor dando tapinhas nas costas do Phil.

Phil sai e vai pra casa.
Não sabe o que fazer! Já não se alimenta mais e não dorme muito bem,luta para não beber.
Não atende mais Dan,seria um gatilho para a bebida,E Jessy tenta se manter por perto mas é muito difícil.

Tentava dormir no hospital, mas Jessy não deixava.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora