- Ethan?
- Chris?
- Puta merda cara, você está vivo! - Redfield vai em direção ao loiro e o abraça - ahaha eu não acredito nisso! Mas... como? Eu vi aquela coisa explodindo.
Neste momento a mente de Ethan vai até Heisenberg e seu coração gela, droga Chris não iria nem querer ouvir antes de meter duas balas nele.
- Olha, Chris...
Antes que pudesse continuar Redfield nota a presença do homem atrás do loiro, o mesmo parecia despreocupado com seu martelo sobre os ombros e fumando um charuto.
Em um movimento rapido Chris puxa Ethan para trás de si e aponta a arma para Karl, que apenas segura seu charuto entre os dentes com um sorriso sarcastico enquanto erguia sua mão livre frente ao peito.
- Hey hey - Ethan volta a se por na frente do homem que apontava a arma, este que mantinha seus olhos fixos a Heisenberg com puro ódio.
- Ethan saia da minha frente, eu vou matar este desgraçado!
- Não! Ele ta comigo - no momento em que Chris mencionou que ia mata-lo uma sensação de desespero tomou conta de si.
- O que? - Chris o olha agora incrédulo.
- É graças a ele que estou vivo.
Chris volta a olhar para Heisenberg que agora se mantinha calmo apenas fumando seu charuto, ele volta a olhar Ethan ainda sem acreditar no que estava vendo e ouvindo, como assim aquele... homem, o estava ajudando, isso para ele mais cheirava como uma das armações do lorde.
Redfield abaixa a arma mas logo puxa Ethan pelo braço.
Claire, Leon e o agente sem entenderem muito o que acontecia ali permaneceram com suas armas apontadas para Karl que lhes direcionou um sorriso sarcástico e deu um breve acenar com sua mão.
- Ethan que porra tá rolando? - Diz um pouco baixo, como se fosse um assunto secreto.
- Chris eu sei que é difícil de acreditar...
- Difícil? Este merda tentou te matar.
- Ele me salvou.
- Como?
Ethan olha para os lados, logo puxa a gola de sua blusa para baixo mostrando a cicatriz em seu peito, Chris fica olhando para a cicatriz analisando.
- Ele também me salvou da explosão e está até agora me ajudando.
- E por que ele fez tudo isso?
Ethan mais uma vez gelou, todas as lembranças da noite passada fizeram seu coração acelerar e seu peito apertar, lembrava de cada toque, cada beijo e cada palavra dita um ao outro... não diria a Chris os motivos reais de Heisenberg.
- Ele quer ser livre...
Chris o olhava ainda incredu-lo.
- Eu não vou deixar um maníaco controlados de metais vivo e livre Ethan.
Heisenberg apenas observava de longe os dois conversando, volta a olhar pros outros que ainda lhe moravam as armas, revirou os olhos, poderia facilmente arrancar a arma deles, mas isso poderia trazer mais problemas a eles.
Chris e Ethan discutiam sobre o assunto até que o aparelho de Chris os informa qie o míssil que a atingiria a cidade já estava preparado.
- Merda, temos que sair daqui - Chris então olha pro homem que agora se apoiava em seu martelo com uma cara de tédio estampada no rosto - okay ele vem com a gente, mas algemado, na base resolveram isso.
Karl apenas suspira estendendo os braços enquanto o agente o algema e confisca seu martelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The road to your heart
Roman d'amourCom uma ajuda totalmente inesperada Ethan é salvo e Miranda derrotada, agora ele podera fugir daquela vila bizarra e voltar ao encontro de sua esposa e filha, ao menos foi o que pensou, mas o destino lhe ofereceu outros planos. [História postada tam...