Capítulo 8

254 24 23
                                    

Já havíam se passado algumas semanas, Ethan havia voltado com o treinamento militar de Chris, estava se tornando mais forte e ágil.

Karl após todo esse tempo, por ter obtido um bom comportamento a Umbrela pensou que não seria uma má ideia um dos lordes trabalhando com eles, porém suas restrições continuavam, mas agora era obrigado a participar dos treinamentos junto de Ethan.

Mesmo treinando juntos, Karl trocava o menos palavras possíveis com o loiro e sempre que tia a oportunidade se afastava, a verdade era que estava furioso, Ethan agora seguia a diante com seu casamento e isso estava corroendo o homem.

Já o loiro continuava tentando, sem sucesso, uma aproximação com o mais velho, afinal com os treinamento não fugiria de si o dia inteiro, mas nenhum progresso era feito, nem com Karl e nem com Mia.

Estava se entregando ao seu casamento, dava tudo de si, porem até então não havia obtido nenhum avanço, nada de reacender sua chama, e Mia parecia perceber isso, a mesma se tornava ao pouco mais distante de si, mal trocavam carícias, e isso começou depois de uma noite entre o casal, uma noite a qual prometia muito amor e prazer, porem Ethan não foi capaz de seguir em frentw com aquilo, não se sentia apontado quando enquanto beijava sua esposa, a voz de Karl gemendo vinha a sua mente.

- Ethan! Atento!

Chris lhe dirige mais um soco que por pouco atingiu o loiro se não tivesse voltado sua atenção para seu treinamento no momento certo.

- Está destraido, mais que o normal - e pela janela da sala de treinamento Ethan pode ver que Mia, que o observava como sempre, deixava o local, Chris seguiu seu olhar - problemas no paraíso?

O loiro suspira, voltando sua atenção ao amigo que se colocava novamente em posição de luta assim como ele.

- Os últimos dias tem sido difíceis - Ethan direciona um golpe a Redfield mas tem seu braço preso pelo mesmo e precionado contra suas costas.

Os dois homens vão de encontro ao chão, com Chris imobilisando Ethan.

- Ainda não fizeram?

Ethan usa a força de seu corpo jogando o homem para o lado e agora tendo suas posições invertidas.

- Não...

E então Ethan é mais uma vez puxado para baixo, senta inverter a situação porem já estava perdido, deu dois tapas no chão de rendendo, assim Chris o solta.

- O que tem com você Ethan? - Chris se levanta seguindo, joga uma pequena toalha sobre o ombro enquanto bebe uma garrafinha de água.

- Eu não sei... eu amo a Mia mas... tem algo errado, e sei que ela também sente isso.

O homem olha para o loiro que continua sentado no chão olhando para baixo, o mesmo parecia perdido.
Não sabia o que dizer a ele, francamente era péssimo com isso, sua irmã saberia como animar o loiro em apenas duas palavras, mas Chris conhecia apenas um jeito.

- Vem levanta, nós vamos sair.

~~~

Karl estava em outra sala de treino junto de Kennedy e  Claire que estava sempre lá para assistir.

- Qual é cabeça de lata, vamos parte pra cima - Leon se colocava em posição de luta enquanto o homem a sua frente apenas o encarava.

- É serio isso? Sinceramente as vezes sinto falta do terror que eu tinha sobre as pessoas...

Claire então ergue a mão.

- Eu ainda tenho medo de você. 

Karl apenas da um sorriso sarcástico, logo olha para o homem a sua frente e solta um longo suspiro. Já que ele insistia tanto...

The road to your heart Onde histórias criam vida. Descubra agora