Ethan e Mia tiveram uma conversa longa, acabou que Mia confessou que a um tempo pensava em se separar, que eles já não estavam dando certo, porem ambos continuariam proximos e cuidando de Rose, sem nenhuma intriga, assim como Mia Ethan guardou sua aliança em um lugar seguro, em respeito a toda vida que tiveram juntos.
O loiro escondeu o fato de que esteve com Karl, não sabia nem como contaria isso a mulher que, mesmo já esperando uma separação, estava arrasada, Ethan optou por não dizer nada e que sua relação com Karl se manteria em segredo.
Ethan se mudou para um dormitório proximo ao de Karl, não demorou muito para todos saberem de sua situação atual, era como se soubesse tudo da sua vida, ou melhor, quase tudo.
- Karl para - Ethan pedia enquanto ria, estava no quarto de Heisenberg, os dois deitados na cama enquanto o homem cutucava sua cintura o causamdo uma sensação de cocegas, por mais que o loiro implorasse para que ele parasse, o homem sobre si estava concentrado em errancar risos dele.
- Shhh vão acabar ouvindo se continuar rindo alto assim - o homem sorri sarcástico pairando de fazer o loiro abaixo de si rir.
Ambos sorriem um para o outro, Karl desce seu rosto selando seus lábios aos do loiro, ambos ficaram ali aproveitando do beijo. Céus se sentia tão feliz tendo o homem ali apenas para si, apertava mais seu corpo ao dele enquanto sentia o mesmo puxar seus cabelos.
O homem sorri se ajeitando entre as pernas do loiro e começava a desabotoar sua calça, Ethan ficou vermelho na hora arrancando um sorriso maior de Karl, amava ver o que fazia com ele. O loiro logo cobriu sua boca abafando um gemido ao sentir ser estimulado por cima de sua cueca box, logo Karl se ergue um pouco apenas para desabotoar sua calça e a descer junto de sua peça íntima revelando seu membro já duro, antes do homem continuar o mesmo é empurrou na cama pelo loiro que agora descia pelo seu corpo, Ethan era inexperiente, porém deu seu melhor, cobriu o membro de Karl com a boca, tentava não raspar seus dentes, mas não sabia o como o homem estava amando aquilo, o mais novo o chupava de modo desajeitado, e algo naquilo apenas o excitou mais quase sendo incapaz de não conseguir se segurar. Levou suas mãos aos cabelos loiros dele e o forçou mais contra si enquanto soltava um gemido rouco.
- Caralho... Ethan ugh - o homem gemia baixo, até que afastou o loiro que o olha confuso.
Heisenberg inverte suas posições voltando a ficarem por cima, agora arrancando sem nenhuma delicadeza as roupas do mais novo.
Antes que Ethan dissesse algo Karl o puxa beijando ele, sua lingua invadia a boca dele o deixando completo sem ar.
Ao ouvir Ethan gemer o mais velho o penetra fazendo a loiro apertar seu corpo forte arranhando.
Ethan puxava os cabelos do mais velho, ainda era estranho te-lo dentro de si e meio doloroso, mas então ele começa a se mover e a mente do loiro vai se nublando se concentrando apenas no prazer que o homem o proporcionava, gemia baixo.
Karl começa a ir mais forte arrancando alguns gemidos altos do mais novo que teve sua boca tapada pela mão do homem.
- Você precisa gemer mais baixo Ethan...
O loiro não conseguia responder, apenas apertou o punho do mais velho que ia cada vez mais bruto.
Ethan acaba não agyentando muito mais logo atingindo seu limite, mas também não demorou muito para Karl chegar ao seu deitando sobre o loiro, ambos ofegantes.- Céus Ethan... já disse como adoro seu corpo?
Karl passava suas mãos subindo pela lateral do corpo do loiro que se arrepiava com seus toques e beijos.
- Karl... - o homem resmunga em resposta enquanto se concentrava em distribuir beijos pelo corpo do loiro - Karl eu preciso ir.
- Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The road to your heart
RomanceCom uma ajuda totalmente inesperada Ethan é salvo e Miranda derrotada, agora ele podera fugir daquela vila bizarra e voltar ao encontro de sua esposa e filha, ao menos foi o que pensou, mas o destino lhe ofereceu outros planos. [História postada tam...