Capítulo 13

147 16 0
                                    

Já se passaram horas que Ethan avia estrado para a cirurgia, todos estavam apreensivos, porém Karl andava de um lado para outro e todas as coisas de metal no ambiente simplesmente flutuavam e quem ousasse chegar perto de si era acertado por um dos objetos. Chris já perdia a paciência com o homem ali, se o mesmo não tivesse criado uma barreira de defea já o teria prendido, também estranhava tanta preocupação do mesmo, aquilo era algum tipo de cena? Não fazia sentido, aliás ele tentou matar Ethan na fabrica não tentou?

- Cabeça de lata está me deixando nervoso, por céus se senta - Leon tentou se aproximar, mas logo parou a receber um olhar predidar do homem com suas íris amarelas e todos os objetos completamente paralisados no ar, logo se calou e afastou.

- Hey Karl... - Claire se aproximou devagar, todos ali a olharam intrigados, o único que o chama a pelo nome era Ethan - Vai ficar tudo bem - ela sorri para o homem tentando o confortar, o mesmo pareceu relaxar brevemente.

Passou-se mais um longo tempo, Karl sentia seu peito apertar em angústia, suas mãos tremiam e suavam frio, o medo de perder Ethan estava tomando conta de todo seu corpo.

A enfermeira adentrou o local às preças, mas assim que chegou arrumou sua postura, mas havia chamado a atenção de todos ali.
Ninguém precisou perguntar nada, os olhos curioso de todos sobre si já lhe era o suficiente, assim que seu olhar serio, até demais, era o suficiente para indicar que não seriam boas notícias.

- O senhor Winters reagiu bem ao novo coração, porem... seu corpo está muito frágil e quase não tem sangue circulando por suas veias, não sei explicar como aconteceu, seu corpo parece ter sido drenado.

Heisenberg não ouviu mãos nada, partiu em direção de onde a enfermeira havia vindo indo em direção a sala de cirurgia, Leon e Chris correram atrás do mesmo, muitos o tentaram parar mais em vão, era como se Heisenberg estivesse em outro mundo, nem se quer ouvia os gritos o chamando.

Adentrou a sala de cirurgia, o médico tentou o tirar mas novamente em vão, em um movimento com os dedos todos os objetos afiados se direcionaram aos médicos da sala is fazendo refém de Karl.

- O-oque?...

- você - apontou para o médico - ele precisa do meu sangue, então sugiro que faça o que tem q fazer depressa e sem quetionar.

Os olhos de Heisenberg brilhavam em um amarelo forte, o homem responsável pra cirurgia nem pensou duas vozes em seguir suar ordens, arrumou o equipamentos.

Se passou mais um tempo, o sangue de Karl já era transferido para Ethan.
Olhava para o loiro que tinha o corpo coberto pelos panos da cirurgia, os mesmos levemente sujos de um sangue já quase preto, mas conforme o sangue de Karl invadia as veias de Ethan o mesmo ia ganhando mais cor, era como se um morto voltasse a vida, mas não como aquelas aberrações, ele realmente estava vivo.

Karl suspira aliviado, olhou para porta e viu Leon e Chris que o havia seguido, Leon possuia um breve sorriso de lado enquanto Chris olhava para o loiro na maçã de cirurgia surpreso.

~~~

Após a cirurgia, Karl foi forçado a retirar-se da sala e esperar que os médicos terminassem o serviço, assim que Ethan voltou oara o quarto, ele se manteria em repouso e apenas no dia seguinte poderia receber visitas, mas Karl não esperou pelo dia seguinte, naquela noite, se encontrava no quarto de Ethan, o loiro parecia dormir tranquilo, agora seus batimentos eram fortes e ele já não tinha a aparência precária de antes. 
Karl estava sentado ao lado de sua cama, com os braços causados e apoiados sobre a mesma, sua mão derrubava a de Ethan lhe fazendo carinho cm o polegar. Estava exausto e tranquilo, Ethan estava bem, e com isso em mente se deixou relaxar, até que acabou por dormir ali.

~~~

- Eu não estendo...

Chris olhava pela janela do corredor que dava ao quarto de Ethan.

- O que não entende exatamente? - Caire estava cm ele, escistada na parede oposta - que dois homens se amem ou que alguém como Heisenberg seja capas de amar?

O homem ficou apenas observando a cena que ocorria dentro do quarto, Claire o havia chamado para lhe mostrar aquilo, Redfield não via problema algum em seu amigo ser gay, porém... justo Heisenberg? Um dos quatro Lordes, "filho" de Miranda... O homem que quase o matou, como ele podia ter se apaixonado?

A ruiva notou o silêncio do irmão, talvez ainda estivesse processando tudo aquilo.

- O amor é misterioso irmão... muitas vezes não sabemos o porque, mas sempre acabamos encontrado nossa metade da laranja.

~~~

~Dois dias~

Ethan permanecia desacordado, os médicos informaram que seu corpo já estava em recuperação e que agora dependia apenas do loiro, da sua força de vontade, e Karl estava se estressando com aquilo, queria Ethan, queria que ele acordasse para finalmente o te-lo oara si novamente.
Estava segurando Rose no colo enquanto Mia havia ido ai refeitório buscar algo para comer.

- Sabe Rose, seu pai sempre foi um bundao - epe dizia fazendo a criança em seu colo rir - É... mas não importa o quanto ele sentisse medo, ele encarou tudo e todos paravte salvar... só não entendo porque agora ele não...

Suspira olhando para Ethan enquanto Rose brincava com seus dedos.
Karl sentia, que uma parte do loiro, talvez não quisesse voltar, que talvez esteja em paz.

~~~

~Subconciente Ethan~

O dol se punha no horizonte, no Vale entre duas montanhas distantes, o habitantes era calma e sentia a breve brisa lhe atingir o rosto, era tão pacífico...

Sentiu suas mãos lhe rodearam a cintura apertando seu corpo contra o do homem atrás de si, logo serriu ao receber beijos no ombro que subiam até seu rosto.

- Está quieto hoje.

- Estou aproveitando a paisagem.

- Hm... por que não vem me aproveitar um pouco também hm? - Ethan ri ao ter seu pescoço atacado pelos lábios ousados de Karl.

O seu corpo então é bruscamente virado para que ficasse frente a frente com o homem de cabelos grisalhos, suas mãos passam pelo rosto dele sentindo sua barba pinicando a palma de sua mão, sorriu com aquilo, olho fundo nos olhos verdes de Karl que se aproximava de seu rosto, até que selou seus lábios. A lingua do loiro entrou em contato ao do mais velho, e céus como aquilo era bom, puxava cada vez mais o homem contra si aproveitando ao máximo cada segundo daquele beijo. Até que pela falta de ar separou seus lábios levemente ofegantes.

- Ah Ethan... - o homem acariciava seu rosto - eu amo isso... mas agora, você precisa acordar.

O loiro não entendeu, mas não teve tempo de questionar, o homem a sua frente apenas lhebtoucou a testa com o indicador, e sua visão ermegio na escuridão.

Até que seus sentindo começaram a mudar, o cheiro, o gosto em sua boca, sons baixos que iam se tornando mais altos dos aparelhos.

Ethan aos poucos abriu seus olhos.

The road to your heart Onde histórias criam vida. Descubra agora