- Ethan?
A voz de uma mulher surge, assim que abre os olhos se depara com Mia que o olhava surpresa, logo olha para os ladoseio desnorteado, depois de alguns segundos reconhecendo que estava em um quarto de hospital, fez força se colocando sentado mesmo estando dolorido.
- Hey vai com calma...
- O que aconteceu? - cólica a mão na cabeça, logo as imagens do acidente surgem - Karl... o-onde ele está?
Foi tentar se levantar mas a mulher o impediu.
- Ele está bem Ethan, pedi pra que saisse um pouco com Rose - Ethan estava meio confuso com aquilo, logo voltando a se sentar na cama - ele passou noites viradas aqui com você, parece que ele gosta mesmo de você... - Ethan a olhou, e então entendeu que Mia já havia sacado tudo, porém a mesma não parecia brava ou chateada - está tudo bem, ele é um bom homem - Ela sorri, da um suave beijo na testa do loiro - fico feliz por você okay...
O loiro sorri para a mesma lhe agradecendo.
Logo o quarto é invadido por Claire que corre ate o amigo o abraçando com força fazendo o mesmo reclamar um pouco de dor, mas não se importou muito e logo abraçou a ruiva de volta.
- É bom ver você bem cara - diz entrando tbem no quarto seguido por Redfield.
- Ah meu Deus Karl precisa saber!
- O que eu... - a voz de Karl se perde no momento em que ele adentrava o quarto e avista o loiro acordado.
Ethan olha para ele e seu coração acelera, o mesmo segurava Rose no colo e isso para o loiro foi uma das cenas mais lindas que já viu.Com um conselho de Claire todos deixaram o quarto, Mia pegou a filha no colo sendo a última dali a se retirar e fechar a porta.
- Ethan...
- Karl...
O homem anda até o loiro, logo pegando em seu rosto acariciando suas bochechas, Ethan sorria sem parar para Karl que em seu rosto se misturaava uma expressão de surpresa e felicidade, analisou todo o rosto de rapaz que agirá parecia sem dúvida até mais saudável do que quando se conheceram, seus olhos param nos labios do loiro, logo o puxa os atacando.
Ethan retribui o beijo no mesmo movimento, era agressivo, seus lábios se chocavam enquanto eles depositavam toda a saudade que sentiam naquele beijo, o loiro se afastou um pouco para recuperar o ar mas Karl não permitiu voltando a juntar suas bocas fazendo questão de invadir a do loiro com sua lingua, ouviu ele chamar por seu nome quase em um gemido, o que era pra ser como uma súplica para que se afastassem.um pouco, foi entendido por um pedido de mais, o homem o apertou mais contra si sem desgrudar um segundo se quer seus labios, o loiro foi obrigado a empurrar o peito de Karl pra que pudesse respirar novamente, porém no momento em que conseguiu desgrudar seus labios e erguer um pouco o rosto para respirar fundo, Karl atacou seu pescoço beijado ele ali o fazendo se arrepiar.
As mãos do mais velho apertavam todo seu corpo o prendendo em um abraço forte. Os beijos em seu pescoço cessaram e Karl afundou seu rosto no ombro do loiro.
- Tive tanto medo de perder você... eu não suportaria isso Ethan eu não conseguiria lidar com a morte da única pessoa no mundo que me fez ser capaz de amar!
Ethan paralisou e seu coração disparou, sentia como se seu coração pudesse saltar de seu peito, Karl havia acabado de dizer que o amava.
- Eu te amo, Ethan Winters - e novamente o loiro tem seus labios tomados pelos do homem, se sentia tão feliz... estava em paz com aquilo.
Puxou o casaco do homem o prendendo a si enquanto tomava o controle daquele beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The road to your heart
RomanceCom uma ajuda totalmente inesperada Ethan é salvo e Miranda derrotada, agora ele podera fugir daquela vila bizarra e voltar ao encontro de sua esposa e filha, ao menos foi o que pensou, mas o destino lhe ofereceu outros planos. [História postada tam...