o milagre

274 21 0
                                    

Amanheceu e Phil acorda e vai ao hospital com objetivo de 
falar com o médico sobre a situação de S/N e Olliver.

- bom dia Doutor, queria saber sobre minha namorada e meu filho.

- bom dia senhor Philip- diz ele com um sorriso enorme

- como estão eles? O olhar de medo era notável.

- bem melhores! S/N reagiu aos remédios já acordou! E o bebê já foi retirado e está muito bem!

- o que? Estão bem? - ele abriu um sorriso enorme. - e, eu posso ver eles?

-Claro! S/N quarto 23 e Olliver quarto 10, e como sabe, ande pelos corredores silenciosamente.

A minha melhora deixou o Phil esperançoso
Eu estava acordando e ele entrou no meu quarto.

-Meu amor,como está? Eu senti tanta saudade e preocupação.

- oi, eu estou melhor. Que susto! - eu tentava me sentar.-como está Olliver?

- não fui ver ele ainda mas,o médico disse que está tudo bem!

- Queria vê-lo, mas ainda não posso nem levantar daqui.

- Exatamente,você ainda não pode sair daqui e nem ele de lá mas em breve estaremos nós três juntos.

Phil naquele momento sente que as coisas estão voltando para os eixos,se despede de mim e procura o quarto 10
Lá ele vê muitos bebês, até encontrar Olliver, tão pequenino no meio de tantos bebes.Phil vai pra casa, chega com um sentimento diferente do que a última vez. Agora ele está aliviado e esperançoso.


O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora