Oioioi, gente bonita 😊 Vindo aqui com mais uma one-shot bem fluffyzinha para vcs ❤
Essa capa perfeita foi feita pelx Dluvst!!! Muito obrigada, eu amei 🥰🥰🥰 e me perdoe por ter demorado uma vida para postar 😅
A betagem foi feita pelx Korigamii do projeto Moonchildesign!!! Muitíssimo obrigada ❤❤❤Bom, eu tive uma inspiração para essa fic assistindo um programa, mas nas notas finais eu explico um pouco mais 😁
Sem mais delongas, fiquem com o capítulo. Boa leitura 💞 (Não esquecem de voltar e comentar, isso me deixaria muito feliz 🤩)
- Jungkookie - manhou, se aproximando do moreno que estava fazendo algum trabalho de faculdade no notebook sentado na cama.
- Oi, amor - respondeu, ainda prestando atenção no que estava fazendo.
- Eu estou sentindo aquelas dores horríveis nas costas de novo. Teria como você me fazer uma massagem? - pediu, fazendo biquinho ao se sentar na cama onde Jeon estava. - Parece que a cada dia que passa a dor só piora - resmungou, suspirando.
A alguns meses atrás, o ômega começou a sentir leves incômodos nas costas, coisa mínima, nem se preocupava, mas, com o passar do tempo, as pontadas passaram a ser dores e, toda vez que começava a sentir, pedia ao namorado que o massageasse e o alfa sempre fazia, pois não gostava de ver seu amorzinho sofrendo.
- Claro, amorzinho. - Largou o notebook na mesinha de cabeceira. - Se deite na cama de bruços. - E assim, Taehyung fez.
Jungkook buscou algum óleo bom na penteadeira e escolheu um de morango que o ômega amava e inclusive era o cheirinho do próprio. Pegou o óleo e se posicionou de frente para o corpo de Taehyung, se sentando com as famosas pernas de índio. Começou a massagear primeiro as clavículas, indo para a coluna até a lombar. Massageava tão bem que Kim gemia em aprovação e suspirava com gosto. Jungkook gostava das reações do ômega, pois significava que a massagem estava dando certo.
- Gguk, vai mais para o meio - pediu e Jungkook o fez. Concentrou-se no meio da coluna, massageava com seus dedos em um vai e vem e em círculos. O ômega estava amando aquilo, tinha sorte do namorado ter mãos de anjo.
O alfa continuou massageando o Kim por mais alguns minutos, até Taehyung falar que já estava bom e que a dor já havia passado.
- Obrigado, meu amor. - Deu um selinho nos lábios do alfa, que sorriu. - Perdão ter te atrapalhado com seu trabalho - pediu, se aconchegando ao Jungkook.
- Amor, não se preocupe, você precisava de mim e eu quis ajudar. Eu não poderia deixar você sentindo dor. Odeio te ver desse jeito - suspirou, beijando a testa alheia.
- E eu odeio me sentir assim, mas acho que essa dor pode ser por culpa de tanto eu ficar com má postura enquanto estudo ou faço algum trabalho - também suspirou. - O pior é que já faz algum tempinho que eu me sinto assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Não Sabia que Estava Grávido (Taekook-ABO)
FanfictionEra apenas um dia normal na vida do casal, porém, devido a uma dor intensa que Taehyung começou a sentir, Jungkook o levou para o hospital e, ao chegar lá, tiveram uma das melhores surpresas que poderiam ter em suas vidas. ♡ Capa por @Dluvst (Wattpa...