009 🌼

1.5K 84 57
                                    

10:50 AM 💐
HOLLYWOOD, LA📍
Kenzie

"Ele sai do banheiro e eu entro, nossos olhares de cruzam assim que eu passo do lado dele, e ele pisca para mim, eu entro no banheiro e tranco a porta, eu entro de baixo do banheiro do chuveiro, e caralho ele tinha tantos tipos de shampoo, eu fiquei perdida, assim que acabei meu banho logo sai, e me deitei do lado dele, ele me abraçou pela minha cintura, e dormimos, so sei que apaguei, e acordei no outro dia com um raio de sol no meu rosto, eu abri meus olhos e vi Vinnie dormindo, resolvo levantar sem fazer barulho, e vou direto ao banheiro, ainda bem que ontem ele pegou leve a ponto de eu conseguir andar hoje, eu escovo meus dentes e lavo meu rosto, faço um coque leve no meu cabelo, e saio do quarto dele, me perco um pouco na casa mais consigo achar a cozinha, chego lá e pego um copo de água, fico em frente a janela olhando para fora, até levar um susto, Jake e Jetts me assustaram"

-Eita Kenzie...a noite foi longa né? "Jetts chega e fica do meu lado"

-Do que vocês estão falando? "Mantenho um sorriso no meu rosto, mais a única coisa que quero fazer agora é enterrar meu rosto debaixo da terra"

-A fala sério né? Você é o Vinnie quase derrubaram a casa ontem...

-Ah...vocês ouviram é?

-Não só a gente, mais a casa toda..."Jake disse rindo"

"Mantenho meus olhos arregalados e começo a ficar muito vermelha"

-Ignorem...

-fica de boa, isso pode acontecer, mais não pense que vamos para de zoar vocês "Jetts fala e ele e Jake saem rindo da cozinha, logo Vinnie chega"

-Oque tava rolando aqui? E oque é isso na sua mão?
-Ah Vinnie...eles ouviram a gente ontem a noite...
-Poha...da proxima vamos na sua casa...
-Não vai ter próxima vez e isso na minha mao é a poção pra você nao virar pai!
-Nossa grossa! "Ele sai e entra dentro da dispensa, e eu me sento na bancada, logo chegam Mia com o Thomas e Alex com a Kouvr e Jetts e Jake. Jetts e Jake ficaram imitando gemidos, e eu estava morrendo de vergonha"

-Jetts e Jake parem!!! "Kouvr disse, ao perceber que eu estava muito envergonhada"
-obrigada Kouvr. "Eu disse levantando, logo subi para o quarto do Vinnie aonde eu me troquei e logo ele veio atrás de mim"

-Você vai pra casa? "Vinnie pergunta me olhando"
-Acho que sim, eu combinei ontem a tarde de sair com Nessa e Mads..
-A sim, eu te levo então
-grata
-hum...te espero la embaixo

"Ele desce as escadas e logo eu desço, apenos passo na cozinha e me despeço de todos, saio e vou em direção ao carro, Vinnie estava encostado na porta, ele apenas entre e eu tambem, ele dirige ate a minha casa"

-Obrigada Vinnie
-De nada, quando quiser transar me chama..
-Vinnie!
"Ele pisca para mim e sai, eu entro dentro da minha casa e me sinto tão mais aliviada, subo para meu quarto e coloco meu celular para carregar, e vejo algumas mensagens"

CENTRAL DE NOTIFICAÇÕES

mensagens
Nessa: As 15:00 eu e a mads passamos ai
Mamãe 23 novas mensagens
Ander: Segunda você vai tirar fotos para um novo cliente.
Ander: segunda as 8 no estúdio

Respondo apenas nessa e vou me preparar para ir ao shopping...












.........................................................
Oii gente, tudo bem? Capítulo meio bosta, mais decidi dividir o capítulo do shopping com a Nessa e a Mads e o dia que ela vai fazer fotos...pq vai ser uma surpresa pra ela esse cliente....SPOILER N TEM NADA SOBRE O VINNIE!

NOTAS:

SUGESTÕES:

CRÍTICAS:

Only Yours- Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora