Death Note: The Justice of the new Kira: Cap 3, mais um?

151 15 2
                                    

A garota então opta por não matar os policiais mesmo com a oportunidade perfeita, no instante que para de pensar, aquela live do paciente é fechada, Yumie naquele momento leva a mão direita até a escrivaninha o caderno era fechado, Ryuk movera sua visão até a garota.

[RYUK]: bem, você nem esperou eu falar o preço de seus olhos, eles custaram metade do tempo restante da sua vida.

Os olhos da garota simplesmente ficavam dilatados, um olhar arrepiante foi dado a Ryuk, junto de uma risada.

[Yumie]: bem, isso não vai me fazer diferença, meu objetivo desde o início também é matar o máximo que eu conseguir, pensou que eu iria querer ter uma vida longa? Eu nem precisaria, se eu conseguir colocar terror nos criminosos e nas pessoas que permitiram ter a existência deles, automaticamente eles vão parar de fazer crimes também as pessoas que normalmente iriam evitar de fazer algo contra esses criminosos, irão ajudar a matar os criminosos, assim mesmo após minha morte, ainda estarei "viva".

O dedo indicador da garota era movido em meio seus dentes junto de uma mordida na unha, em um movimento rápido ela levanta e pega a cadeira do computador, ela se esticava nas pontas dos pés em frente do ar condicionado em seu quarto. Ao lado da saída de ar havia um pequeno buraco, ela pega a caneta e bota dentre esse buraco, a parte frontal do ar condicionado apenas solta, após retirar aquela parte do ar condicionado, ela se depara com algumas peças e um fundo, ela então com sua unha longa desprende esse fundo e bota o death note lá. Yumie fecha tudo, nada estava errado, a jovem tinha verificado tudo 2 vezes.

[Yumie]: você disse que tem alguns ex-proprietários do death note vivos, quero que você me leve até um deles.

[Ryuk]: Desculpe, mas você não vai ter essa informação.

A garota já se irritava com o comportamento de Ryuk, lançado um olhar de desrespeito, a mesma anda até a televisão, quando seu dedo fica a 5 centímetros do botão de desligar, quando passa um noticiário que mais 12 criminosos morreram de ataques cardíacos, Yumie encarou a televisão com desespero, seus olhos estavam esbugalhados enquanto prestava atenção.

[Yumie]: mas isso é impossível, como isso é possível, você disse que Kira estava morto!
Os seus punhos fechavam, todos os dedos de suas mãos são pressionadas contra a palma da mesma, a ponto de sangrar, ela não conseguia pensar em nada no momento.

[RYUK]: podem existir até 6 death notes no mundo humano.

Ainda mais enfurecida, ela bate as mãos na escrivaninha e fixa seu olhar no shinigami, levando em consideração que o Shinigami estava escondendo várias coisas ou simplesmente não falava.

[Yumie]: se eu tivesse recusado o caderno, o que aconteceria?
[RYUK]: Você perderia todas as lembranças do Death note, como mágica.

[Yumie]: entendo, isso vai ser útil, mas e as lembranças que as pessoas já tinham, por exemplo, se alguém já tinha memórias do death note? Ela perderia?

[RYUK]: não sei.

Ela se joga em cima de sua cama, deitada olhando para o teto, ela pensa em algumas coisas.

[Yumie]: preciso achar um jeito de acurralar o outro Kira para obrigar ele a passar a posse, assim terei dois death notes e ele não vai mais lembrar de nada, eu preciso do outro caderno.

Ela acabou por dormir naquele instante, ao meio de seus pensamentos, o seu objetivo atual não era só matar o máximo de criminosos que conseguia, mas também, era de se livrar do outro. Após uma longa noite, ela acorda logo cedo (6:30), tomou banho e botou suas roupas de atletismo, ela então foi correr pela cidade(Tokyo).

Death note: The Justice Of The New KiraOnde histórias criam vida. Descubra agora