A garota olhava com uma dúvida imensa para todos, ela sabia que alguma hora aquela conversa iria acontecer, mas não saberia que seria tão próximo daquele momento. Não era demonstrado nenhum sinal de medo por ela, apenas de dúvida, mas de maneira moderada.
[Matsuda]: A alguns dias um policial levou uma pasta amarela para o trem e morreu em seguida, poucos segundo depois você sai do trem com essa pasta. Queremos saber o motivo daquilo.
[Yumie]: DESCULPA, EU ENTREI NO TREM, MAS NÃO SABIA QUE ERA O ARQUIVO DE UM POLICIAL. EU MEIO QUE PEGUEI SEM SER MEU...
[Aizawa]: Sendo bem sincero, queremos somente o conteúdo daquela pasta, se você não tiver nada a ver com o conteúdo, você pode estar em perigo, suspeito que ele estivesse trabalhando com criminosos para o kira ter matado ele.
[Yumie]:A pasta está lá em casa, eu nem abri ela para falar a verdade, estou muito ocupada com o clube de atletismo na escola ultimamente, me machuquei outro dia e tive que fazer pontos...
[Matsuda]; pelo menos parece que melhorou, vamos, temos que te acompanhar até a saída.
Ao momento em que acompanhavam a garota até a saída, ela poderia ver o nome de mais de 20 policiais do caminho, com uma enorme memória ela fica repassando os nomes em sua cabeça para não esquecer e fixar em sua mente, porém acaba fixando o nome de matsuda, aizawa e outros 5 policias junto dos seus rostos. Na cabeça dela ela se perguntava onde está Ryuk naquele momento, finalmente na saída ela se despede dos policiais e anda até sua casa.
[Ryuk]:Voltei.
O shinigami voltava voando enquanto falava, já estavam se aproximando da casa da garota, ela simplesmente se enfurece pelo shinigami ter sumido daquela maneira sem nem ter falado algo para ela.
[Yumie]: quero saber o pq saiu sem me falar algo.
[Ryuk]: Meio que tem alguns policiais que podem me ver e me ouvir então seria muito suspeito você ir até lá junto de mim, não é?
[Yumie]:Eu não vou poder fazer nada, eles deram nomes falsos, pelo menos não por agora, haviam mais de 20 policiais que me viram junto deles, se eles simplesmente morrerem de infarto após me encontrarem, seriam muito suspeito, mas se bem que... poderia forçar o L vir atrás de mim...
A garota pensa em todas as possiblidades de sua cabeça, como uma forma de inquietação, pegava uma maça de sua bolsa e ficava jogando um pouco para cima e segurando, assim faria varias vezes. De repente ela joga normalmente a maçã para trás, Ryuk pega a fruta e come em algumas mordidas.
[Yumie]:Ryuk... vou precisar de um favor...
[Ryuk]: Dependendo do que for, hehe.
[Yumie]: Amanhã vamos até Shinjuku, quero que você verifique dentro de todas as casas de lá para assim eu pegar o tal Kira.
[Ryuk]: Mas eu não me beneficiaria com isso, acho que não poderei fazer isso por você hehehe.
[Yumie]: Você verá que as coisas ficarão ainda mais divertidas, Ryuk. Vamos me ajude a conquistar esse mundo e deixa-lo totalmente limpo, se fizer isso para mim, prometo te dar 20 maças.
[Ryuk]: Assim eu já me interesso, farei isso, mas vamos fazer um combinado, você terá que deixar isso ainda mais divertido.
[Yumie]: Pode deixar, Ryuk.
Ela dava um sorriso no canto de seus lábios enquanto continuava a caminhar, chegava ao portão de sua casa e abria -o. Yumie abre lentamente o portão e o fecha após entrar, vai até seu quarto e liga a televisão, abre o seu ar condicionado como de costume e pega seu death note. Com o death note já na sua escrivaninha, ela passou a anotar todos os criminosos que passavam na televisão, sua mão cansava e ela não parava de suar, mas nem por essas duas coisas ela parava, estava totalmente determinada em fazer aquilo. Após duas horas aparece uma notícia na televisão que estavam acontecendo várias mortes de criminosos em todo o japão, finalmente, tudo estava a favor de Yumie, afinal aquelas mortes que apareceram, eram no total 20 e ela matou apenas 2 daquelas pessoas que apareceram.
[Yumie]: Ryuk, agora que ele está com medo e matando pessoas do japão inteiro... eu vou parar de matar por enquanto, não deve demorar muito para me seguirem e me observarem.
A jovem arranca dois pedacinhos da folha do death note e esconde dentro do seu penal escolar, ela vai até sua cama e dorme. Hoje era o dia em que Ryuk faria o favor para ela, ela toma banho e toma seu café, veste uma roupa de sair e vai até o terminal de ônibus perto de sua casa e pega um ônibus até Shinjuko, eram aproximadamente 13:00 horas e ela não estava com nenhum pouco de medo, afinal, todas as vitimas que o outro kira matou eram pessoas que tiveram seus nomes e rostos divulgados, alguns criminosos apareceram na tv mas não tiveram seus verdadeiros nomes divulgados, isso provaria que ele não tem os olhos de shinigami.
[Yumie]: Ryuk, faça sua parte, mas quando voltar para cá, trate de vir por baixo da terra.
Ryuk sai voando dali mesmo e parte a sua procura, ele não poderia ficar mais longe que 14KM da garota, mas como Shinjuku tem apenas 18,23km² ela poderia apenas andar que ele iria verificar toda a cidade. Ela revira sua bolsa, dentro dela haviam 2 pedaços da folha do death note, uma faca de cozinha, um estilete, uma caneta e um espelho de maquiagem, ela estava totalmente disposta a matar aquele Kira.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Death note: The Justice Of The New Kira
Mystery / ThrillerA morte de Light Yagami, causa um enorme tédio assim que a volta de Ryuk é realizada para o mundo dos shinigamis; depois de anos na terra se divertindo e assistindo todo aquele "show" de Yagami, claramente não iria se divertir e nem se interessar em...