Death note: The justice of the new Kira Cap 13. Segundo Kira

62 8 1
                                    


Sentada na cadeira ao lado de sua cama, a garota girava em sua cadeira. Em sua cabeça, procurava alguns planos para conseguir obter a verdadeira identidade de N, aquele que entrou em contato com ela quando a mesma ainda estava na cadeia. Ficou alguns belos minutos tentando pensar até que finalmente bolou a segunda parte do plano, não tinha medo de morrer, se fosse para morrer, tentaria morrer para matar o N.

[Yumie]: Certo... É melhor não entrar em contato com ele ainda... Apenas vou dar a entender que eu estou de volta.

Segurou com força uma caneta preta de sua escrivaninha e tirou de dentro da gaveta o caderno preto, abriu na página certa e lá passou a escrever alguns nomes. Estava levemente confusa, afinal, não se lembrava de mais nenhum dos nomes que viu enquanto estava na cadeia, eram milhares de nomes naquele local. Agora seu objetivo era ver criminosos que iriam passando pelos noticiários, tentaria escrever sempre um número fixo de criminosos, sendo 35 vítimas diárias. Armonia se espantava cada vez mais com aquela garota que anotava os nomes sem nenhuma emoção, finalmente entendia o porquê de Ryuk gostar de visitar a terra, dava uma risada baixa ao ver todas as ações dela.

[Armonia]: Você é muito interessante, menina. Você fez o contrato dos olhos novamente, cortou a expectativa de vida pela metade duas vezes.

[Yumie]: E de que isso importa? Se isso for pela morte daquele desgraçado do N, eu vou fazer tudo que for possível!

Em outro lugar:

Um jovem de olhos azuis e cabelos loiros caminha lentamente pelos corredores de sua faculdade, em suas mãos, um caderno preto em meio aos cadernos normais, de estudo mesmo. Ele finalmente chegou a sua sala de aula, se sentando em seu lugar devidamente, não parecia feliz e muito menos animado até que escuta o som de uma notícia de última hora vindo do celular de um garoto que sentava a sua frente, se tratava de 35 novas vítimas que simplesmente começaram a se jogar de prédios extremamente altos, todos eles sendo criminosos procurados.

[Utakada]: Bem... Pelo visto ela está de volta... Vou poder parar de fazer aquilo.

Finalmente o rapaz soltava um sorriso, não aguentou a felicidade e se levantou de uma só vez, pegando seus livros novamente e caminhando para fora da faculdade, pediu um táxi pelo celular e para a casa da mãe de Yumie ele foi. Ao chegar, ele apertou a campainha tranquilamente, estava ansioso para ver a garota, Utakada conhecia a jovem desde o ensino fundamental, mas acabou por trocar de escola no inicio do ensino médio e assim perdeu contato com ela. Uma mulher abre a porta da casa normalmente enquanto olha para ele.

[Mãe de Yumie]: Olá? Utakada? A quanto tempo!

[Utakada]: Realmente, faz muito tempo senhora. Vim atrás de Yumie, ela está em casa?

[Mãe de Yumie]: Ahh, ela não mora mais aqui... Ela se mudou depois que tudo aquilo aconteceu. Vou lá pegar um papel com o endereço.

E como dito, a senhora caminhou para dentro da casa até o balcão da cozinha onde ficavam alguns blocos de nota, em um bloco de notas verde, ela escreveu o endereço do apartamento e entregou a folha escrita para Utakada. O Garoto novamente pede um táxi para ir até o apartamento.

Ao chegar, levou à mão a porta e bateu não tão forte. A porta se abriu lentamente, a ansiedade do jovem fez aquele abrir de porta demorar ainda mais. Yumie ao abrir a porta totalmente, os olhares dos dois finalmente se encontram, ela solta um sorriso que logo era retribuído por Utakada.

[Yumie]: Olá Tak-chan, faz tempo que não nos vemos né?

[Utakada]: Por favor, não me chame mais assim... É, faz tempo.

[Yumie]: Tudo bem pode entrar.

A jovem caminha junto dele até o seu quarto, trancava a porta rapidamente, dando um sorriso. Nesse instante, seus olhos se tornavam extremamente vermelhos, trocou rapidamente o foco da visão para o caderno preto nas mãos do rapaz, ele ficou rapidamente assustado e se sentou na cama, tremendo.

[Yumie]: Vamos... Deixe-me tocar...

Sem falar absolutamente nada, o jovem entregou o Death note nas mãos de Yumie, ela instantaneamente conseguiu ver Ryuk ao lado do rapaz.

[Yumie]: Agora sim, podemos dar início ao meu plano, vou precisar de sua ajuda Utakada, juntos nós vamos fazer esse mundo ser repleto de luz e paz, esse mundo não conseguirá melhorar sem nossa ajuda... do que adianta a polícia prender as pessoas para um dia elas serem soltas e voltarem a cometer atos criminosos? Isso é injusto e me deixa com raiva.

[Utakada]: Ah... Não sei se vou conseguir continuar, matar pessoas me da uma dor no peito... Mas se for para te ajudar como anteriormente, posso fazer isso.

[Yumie]: Certo, preciso que você mate 35 criminosos por dia, também preciso que mate políticos importantes para mostrar aos outros países quem que manda. Assim nós vamos adquirir o controle total do globo e daqui a um ano, nós vamos enfrentar Near diretamente.

Continua...

Death note: The Justice Of The New KiraOnde histórias criam vida. Descubra agora