Cap 20

1.4K 101 32
                                    

Umas horas se passaram. S/n voltou para casa, ao entrar, viu a casa totalmente limpa, chegava a dar para ver seu próprio reflexo no chão e em alguns móveis.

Sorriu pequeno, trancou a porta e subiu para os quartos, passou de quarto em quarto e viu todos já adormecidos. Apenas estranhou o fato de Yuri não estar em lugar algum.

Entrou em seu quarto e na hora avistou o namorado na sacada, foi até o mesmo e o abraçou por trás.

Yuri:Não te ouvi chegar.

S/n:A casa ta silenciosa, então imaginei que estivessem todos dormindo.

Yuri:Todos dormiram cedo na tentativa de ficar te esperando.

S/n:Sinto muito fazer vcs ficarem acordados.

Yuri:Tudo bem, amor. Foi tempo suficiente para cada um de nós escolhermos quem iriam ser nossos filhos.

S/n:Como ficou a ordem?

Yuri:Ren e Yuuma ficaram com Shikatani e Jimmy. Haruto ficou com Tamura e Yaguchi. Yuki e Yumi ficaram com Kei e Itome. Caleb e Itami com Toono e Kashima. Aí eu escolhi o Ray, Zyan, Ethan e Liam.

S/n:Que maravilha, amor. Essa ordem ficou perfeita.

Yuri:Sim, ficou. Aí os bichinhos ficaram com os nomes de panqueca(cachorro), Yukio(Gato branco), Moyuu(gato preto).

S/n: Entendi.

A menina soltou um suspiro e olhou nos olhos do namorado.

S/n:Eu te amo, obrigada por tudo.

Yuri:Eu também te amo, obrigado por tudo também.

E ali se beijaram.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

ℱ𝒾𝓂...
.
.
.
.
.
.
.
.
.

_______________________________

Querem segunda temporada tendo Noray como casal principal?

Indestrutível (Yuri Ayato)Onde histórias criam vida. Descubra agora