Era um belo dia,ensolarado mas não muito quente. Mina estava sentada em uma mesa do lado de fora do restaurante aproveitando o ar fresco acompanhada de uma limonada gelada enquanto esperava suas amigas terminarem as compras que faziam.
Teriam que comparecer a um evento de gala aquela noite com muitos empresários e pessoas da alta sociedade,mas ela era uma pessoa prevenida e organizada,havia feito suas compras no dia anterior e agora tudo o que restava era se preparar para a noite,e claro,esperar que suas amigas desenrolem.
Gostava de observar as pessoas em seus caminhos enquanto aproveitava um tempo sozinha. Até seus olhos irem de encontro a alguém que hipnotizou.
Ela tinha a pele alva,não era muito alta,cabelos negros e usava um vestido amarelo simples mas bonito,ela passou bem em frente a sua mesa e o vento leve fez com que sentisse o perfume adocicado daquela mulher,não só o seu nariz,mas seu corpo todo reagiu. Os olhos da desconhecida foram de encontro ao seus fazendo uma corrente elétrica percorrer seu corpo todo,ela tinha um sorriso no rosto que podia iluminar mais do que aquele sol.
Mina definitivamente estava hipnotizada por ela.
Foi como se o mundo todo o mundo em volta parasse e ela fosse a única pessoa aos olhos da japonesa,tão fascinada pela beleza da outra nem notou suas amigas chegando.
- Alô! Terra chamando Mina. - A mais velha balançou a mão na frente do rosto dela.
- Mina,você tá bem?
- O que? - Se virou rapidamente para não perder a mulher de vista,mas infelizmente perdeu.
- Você parece estar no mundo da lua. - Sana pegou seu copo tomando um gole da bebida gelada.
- Nem viu quando chegamos. - Nayeon se sentou ao seu lado.
- Eu só estava... - Procurou ela mais uma vez. - Apenas me distrai,vocês já terminaram?
- Terminamos.
- Então vamos,vocês demoram demais para se arrumarem. - Levantou pegando sua bolsa.
- Que pressa gatinha. - As duas mais velhas levantaram logo atrás.
[...]
Myoui estava cansada de conversar com homens que apenas queriam falar de trabalho e mais trabalho,estava ansiosa para se livrar deles e talvez,apenas talvez,chegar perto da mulher que havia visto mais cedo e que coincidentemente ou não,também estava naquela festa.
Seus olhares se cruzavam hora ou outra,ela sempre estava com um sorriso lindo no rosto,o que fazia ser impossível para a japonesa desviar o olhar.
Tentou algumas vezes entrar no mesmo ciclo de conversa que ela,mas parecia ser uma missão impossível,ou ela sumia antes que chegasse lá ou alguém a interrompia no meio de seu trajeto. Fora suas tentativas falhas de ao menos se aproximar fisicamente,não tinha coragem de ir diretamente à ela e puxar uma conversa,e se ela a achasse intrometida? Ou inconveniente? Ela poderia já estar acompanhada,e se ela namorasse? Onde enfiaria a cabeça depois de passar vergonha ou quem fosse acompanhante dela quisesse brigar?
Ela era uma mulher confiante na maioria das vezes,mas algo parecia ter a atingido assim que colocou os olhos naquela mulher mais cedo,mulher essa que ela ainda não sabe o nome,também tentou escutar por alto como ela se chamava,mas também falhou,agora apenas observava ela de onde estava em um dos bares do grande salão.
- Se for ficar secando ela assim,pelo menos disfarce. - Im parou ao seu lado com um drink.
- Não estou secando ninguém. - Rolou os olhos.
- Cuidado ela pode ser comprometida. - Sana comentou.
- O que? Ela é comprometida?
- Não sei. - Deu de ombros. - Mas eu vi ela acompanhada de uma loira baixinha e uma morena alta mais cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero te ver de novo - Mihyun
FanfictionAlguém simplesmente passa por você como se fosse um imã,mas o que há de errado? Você quer fazer de tudo para poder ter um momento a mais com ela sem nem ao menos conhece-lá. shot inspirada na músics Make It do 2pm.