Eai, povin, turu bão?
Voltei com mais um capitão hehe espero que gostem.
Ele se passa algumas semanas depois do último capítulo.--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Haviam momentos em que a ilha realmente parecia um paraíso, quando me esquecia de quão distantes estávamos do resto do mundo, à deriva em um lugar estranho.
Aquele era um desses momentos, onde estava presa entre o emaranhado dos lençóis e as mãos de Sarah, a luz do dia queimando sob o toque dela.
O que começou como beijos preguiçosos da manhã tinha acendido um tipo diferente de faísca, que eu estava feliz em encorajar.
Eu amava quando ela acordava cheia de fogo. Todas as máscaras caiam, e deus, o sorriso dela fazia coisas comigo.
-Você parece distraída - Sarah chamou minha atenção, franzindo a testa - e não do jeito distraído que eu quero.
-Se isso ajuda, eu estava pensando em você - falei, abrindo um sorriso pra ela.
-Esse é um bom começo - ela disse antes de abrir seu típico sorriso malicioso - agora me dê detalhes.
Eu abri a boca para responder, apenas para as pontas dos dedos dela deslizarem pela minha pele de um jeito que me fez ofegar em vez disso.
Minha segunda tentativa foi tão ruim graças a Sarah deixando um rastro quente de beijos na minha garganta, e eu finalmente fiz beicinho.
-Eu ainda estou ouvindo - ela sussurrou no meu ouvido, enviando um arrepio através do meu corpo.
-Não, você está sendo uma provocadora - rebati.
-Você diz isso como se eu não pudesse ser multitarefas, Ju - o brilho quente em seus olhos enviou um calor através de todo o meu corpo, ajudado por Sarah continuando a me explorar centímetro por centímetro, como se ela não pudesse suportar deixar uma única parte de mim ficar intocada.
Ficamos mais alguns minutos ali, trocando beijos e carícias até ela se afastar.
-Nós estivemos nisso por horas - Sarah comentou, acariciando meus cabelos.
-Foi muito bom - murmurei, sorrindo pra ela.
-Isso foi - ela devolveu meu sorriso - mas devemos realmente comer em algum momento.
Havia uma piada tão fácil de fazer ali, mas fui interrompida pelo grunhido de protesto do meu estômago, e a sobrancelha levantada de Sarah matou qualquer argumento restante.
-Ta bom, café da manhã - concordei.
-Devemos ir buscar mais algumas frutas - ela falou - prefiro manter todos comendo refeições equilibradas.
Se ela não o fizesse, Camilla poderia tentar viver de crocodilo todos os dias.
-Essa é minha adorável médica - comentei, deixando um selinho em seus lábios - sempre preocupada com a saúde das pessoas.
-Só porque o resto de vocês está determinado a entrar em apuros - Sarah riu e se sentou, caçando suas roupas, e ficou tensa quando eu a abracei.
-Mais cinco minutos? - perguntei, tentando fazer os olhos de cachorrinho, mas ela apenas riu da minha cara.
-Você teve seus cinco minutos, agora vista-se - ela falou, beijando minha testa em seguida.
Eu realmente não podia discutir, então eu sai da cama e me espreguicei, indo em direção à cômoda. Eu estava muito distraída procurando minha roupa para ouvir Sarah vir por trás, colocando a mão na minha cintura e virando meu rosto para encará-la.
-Você sabe, não vou conseguir me vestir se... - um beijo abrasador cortou as palavras. Meu vestido caiu da minha mão, o desejo me deixando tonta quando o polegar de Sarah provocou meu quadril - tanto para o café da manhã.
-Não é bem assim - ela sussurrou no meu ouvido - eu só queria um último gosto de você.
(...)
O desejo foi o suficiente para me deixar nervosa durante todo o caminho pela selva, tentando ficar de olho em frutas frescas em vez de simplesmente observar Sarah andando na minha frente. Era uma luta, okay?
-Você está pensando em alguma fruta em particular? Encontramos todos os tipos de frutas nesta ilha - perguntei.
-Realmente não importa - a loira deu de ombros - eu vou levar o que pudermos levar.
Nós entramos um pouco mais na floresta antes de eu avistar uma manga pendurada entre os galhos cheios de folhas estreitas. Me aproximei rapidamente, parando quando escutei um farfalhar do outro lado da árvore.
Eu não estava muito afim de ser mordida, então dei um longo passo para trás, mantendo meus olhos bem na árvore, tentando descobrir qual era a fonte do barulho.
-Ju, o que você está...
Nós duas recuamos quando uma mulher que eu nunca vi antes passou pelos galhos, apenas dando uma olhada na manga antes de ficar imóvel, surpresa brincando em seu rosto.
Existiam realmente outras pessoas ali! Aquele fogo significou alguma coisa!
Por um momento, eu me atrapalhei com o que dizer, e tinha que resolver a questão mais óbvia.
-Quem é você?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse capítulo foi mais como uma introdução do segundo ciclo, por isso foi curto, o que acharam? Quais são suas teorias? Quem vocês acham que é ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Castaway - A Aventura do Amor
RomanceJuliette é uma jornalista que estava escrevendo uma matéria sobre o novo navio de cruzeiro Diaz, quando uma tempestade atinge a tripulação. A mulher naufraga em uma ilha mágica junto a outras cinco pessoas. Sarah é uma médica fria e direta por fora...