𝕮𝖍𝖆𝖕𝖙𝖊𝖗 08

2K 93 1
                                    

Todos o salão ficou em silêncio quando acabei de falar uma parte da minha explicação.

— O que aconteceu depois? - perguntou a Sami.

— Ela começou a manipular a minha mente!

E então volto a lembra o que aconteceu depois da mordida

( Início do flashback )

─ A mansão é bem bonita, uma pena que você seja tão exageradamente.. - Os olhos de Cinder pararam em uma fotografia posta encima da lareira contendo Naum e sua família, mas seus olhos se dirigiram para Samira e ela lembrou do que viu na mente do garoto, ele seguia as regras dela ─ Doce.

A dona dos olhos vermelhos riu outra vez de forma maníaca e se virou para um Naum em pé que parecia hipnotizado. ─ Então, você quer ser rei? Agora você será um rei.

Com um aceno de mão ele caiu no sofá inerte, a empregada humana quando viu gritou e saiu correndo dali totalmente apavorada. Mas Cinder não se importou com isso, estava na hora de ver uma velha conhecida.

Quando chegou no centro, uma mulher de óculos, eicharpe e luvas vermelhas chamou sua atenção no café mais próximo. Logo que viu Alice, Cinder andou até ela com um sorriso satisfeito e arrumando seus óculos de sol com finidade.

─ Precisava falar comigo Cinder? - Questionou a dona das luvas vermelhas curiosamente.

─ Sim, eu precisava muito que você me fizesse um pequeno favor. Eu suponho que esteja procurando algo não estou certa? - Cinder observou que a outra parecia desconfortável.

─ Se está se referindo a um motivo para continuar existindo depois de morrer, é bom que seja algo que vala a pena - Alice apoiou uma mão no rosto entediada

─ Bem eu tenho uma informação de um pequeno grupo de nomades de guerra muito amigável por aqui, você pode encontrar um cantante por lá. Isso eu tenho certeza - Cinder desviou o olhar. ─ Quanto ao preço desta informação, eu apenas quero que leve ao chefe da maior máfia de lobos de Nova York que dois grandes vampiros darão mais poder ao chefe se o derrotarem. É simples como pode ver.

─ Muito, o que pretende com isso? - Alice cruzou os braços.

─ Não interessa no momento, mas mais pra frente você vai entender. Agora faça o que eu pedi e não conte nada aos Cullem, vamos evitar o sentimentalismo por enquanto - Com um sorriso cínico ela se levantou e saiu dali a passos rápidos.

Quando a noite caiu, Cinder voltou a mansão e despertou Naum com um aceno de mão; ─ Seja um bom garoto e retire o feitiço, sim?

Naum tocou a caixa de forma monótona e a barreira caiu, ele pegou o livro e entregou a Cinder que mal conteve um sorriso vitorioso.

Dois pares de olhos se voltaram para a porta, onde outro homem, este um pouco mais velho que o que ocupava a cadeira central da sala, estava encostado no batente da porta, bebendo casualmente uma bebida em um copo de conhaque. Ele usava calças semelhantes às de um punk, com uma jaqueta escura sobre uma camisa branca. Mas não foi isso que chamou sua atenção. Era os dois outros que adentravam escoltados ali, uma vampira de olhos vermelhos lilases e um garoto de olhos cor de mel sem brilho que parecia mais atento a cada som. Isso porque parecia estar sendo controlado e esse cara cheirava a mestiço.
Sim, ele era um híbrido de vampiro e lobo, seu cheiro o denunciava a máfia de lobos.

Então, estes eram quem Alice havia mencionado anteriormente. ─ O chefe sorriu, era quase ridículo chamar isto de desafio para ele.

─ Droga irmão, bata seu bastardo!

Disse o homem irritado com o outro na porta.

─ Você sequestrou e matou a minha esposa, tenho todos os motivos para invadir sua casa quando bem entender.

─ ... Touché, agora saía ─ , disse o Alpha bastante sério. Seu irmão encolheu os ombros indiferentemente e o chefe saltou da cadeira, dando-lhe um olhar implacável enquanto saía do lugar. Um dos capangas fechou a porta com o pé e se aproximou do líder, este riu com seus dentes podres colocando a bebida ao lado da mesinha de cabeceira onde estava um copo de gelo meio vazio.

Agora que ele estava mais perto, o Alpha podia ver os olhos vermelhos lilases demoníacos e os caninos afiados do garoto.

─ O que você está planejando fazer? ─ Cinder perguntou, alheia ao quão rude ela soou. O Alpha não ficaria ofendido mesmo que a declaração fosse um insulto.

─ Creio que você possa me responder primeiro, Naum - O garoto era muito estranho, com grandes olhos e olhar de atento.

─ Eu sou um híbrido. Meio vampiro e meio lobo.

O queixo do homem caiu um pouco.

─ Eles vêm pela metade ?!

Naum soltou uma risada, ─ Nós híbridos viemos de todos os tipos. Pense nisso como uma espécie de etnia.

─ Que interessante, você parece amigável, pena que eu tenha motivos mais fortes para elimina-lo! - Num estalo de dedos, o Alpha chamou mais lobos. ─ Matem o garoto e queimem a vampira viva, não podemos mudar seus destinos.

─ Que pena, você poderia ter tido mais tempo de vida. - Cinder moveu os dedos um pouco e estalou a língua para os lobos que logo tinham suas peles manchadas de sangue e cortes. Ela caminhou até o Alpha e fez um sinal para Naum, tirando o pouco de sanidade mental que lhe restava forçando assim sua fera interior descontrolada emergir em plena fúria.

─ Pense bem nisso quando estiver no inferno, Naum é o novo rei dessas bandas - E uma nuvem negra engorfou a mesma que sumiu logo em seguida, juntamente a uma estranha serpente de prata que pulou sob seu corpo segundos antes.

Deixando a besta fera sozinha para terminar seu trabalho com as próprias mãos.

( Fim do Flashback )

Havia acabado de explicado do por que eu desobedeci a Samira.

— Suma da minha vista garoto, senão... - ordenou a mulher.

— Eu quero falar que talvez eu vá precisar de ajuda em um futuro!

𝕿𝖍𝖊 𝕮𝖔𝖑𝖉 - 𝕬𝖑𝖊𝖈 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora