Flashback Sixteen/part one

838 77 28
                                    

Voltei com mais uma atualização
para vocês meus queridos
leitores!

Boa leitura e Bora
pro cap!✌

-----------------------------------------------------------
Depois daquela confissão que juliette me deu eu voltei radiante para casa...chegando lá encontrei todos sentados comendo pizza.

Sarah:_ Oi meu povo. chego dando beijo em todo mundo.

Mãe:_Já até sei que felicidade toda e essa, e ela tem nome e sobrenome.

Carla:_ Juliette Freire Feitosa. diz Carla completando a fala de minha mãe.

Sarah:_Vocês duas estão mancomunadas contra mim é!?. digo de deboche e pego um pedaço de pizza.

Mãe :_Claro que não meu bebê

Sarah :_Hum sei, tô de olho em vocês duas. disfarço e sussurro no ouvido do meu pai.:_ preciso da sua ajuda com aquilo. não digo a palavra mas ele confirmar com a cabeça sem que ninguém percebesse.

Sarah:_ vou subir para tomar um banho e dormir ,porque eu preciso sair amanhã com o meu pai. pego meu pai de supresa e minha mãe também.

Não deixo ela falar e corro para o meu quarto. Só ouço ela dizer ''para onde vocês vão Henrique''. Entro no quarto e vou tirando a roupa e tomo um belo de um banho para tirar o sal e toda a areia que está no meu corpo.

Como a Ju não vai poder vim me ver eu vou tirar a minhas dúvidas sobre a minha primeira vez e tudo relacionado a isso com o meu pai.

''DIA SEGUINTE''

Dia seguinte eu já estava pronta e estava na sala a espera do meu pai, não vou mentir que estou nervosa só de saber do que pode acontecer na ''HORA H'' .
Mas eu quero que seja perfeito para nós duas. Tive uma idéia que quero botar em prática, que ela do vai saber no dia.

Pai:_Vomos minha pequena. diz meu pai descendo as escadas

Sarah:_Vomos. digo me levantando do sofá e indo para porta principal

Mãe:_Estou de olho nos dois. diz falando com os olhos semicerrados.

Nos despedimos de minha mãe e vomos conhecer a cultura da ilha e suas iguarias locais. Sentamos em um quiosque e pedimos uma água de coco.

Pai:_ Eu acho que até sei oque você quer falar comigo. diz bebendo sua água._ aconteceu ou vai acontecer?.

Sarah:_Vai acontecer.

Pai:_É oque você quer saber pequena.

Sarah :_E...e..como... gaguejo de nervoso.

Pai:_você quer conselhos do que fazer? confirmo positivamente.

Pai:_As coisas vão fluir naturalmente, você precisa ser cuidadosa com ela, e muito mais fácil pra você do que pra ela. diz falando sobre minha condição.
Você saberá conduzir as coisas muito bem, o principal não é o sexo e sim como você vai tratar ela depois disso, o sexo e só a consumação do amor que você sente por ela e ela por você. Entendeu?

Sarah:_ Sim.

Pai:_É muito mais difícil para as mulheres sentirem prazer, então faça de tudo para ela estar confortável e sentir o máximo de prazer possível. Trate o corpo dela como uma obra prima.

Sarah:_Eita que seu Henrique e experiênte. começamos a rir da minha fala.

Ficamos nesse papo um bom tempo e depois fomos para um restaurante almoçar. Eu ainda precisava pedir a ajuda de meu pai para umas coisas.

Sarah:_ Pai. chamo sua atenção que estava comendo._ Eu preciso que o senhor me ajude em mais uma coisa.

Sarah:_Oque pequena?pergunta curioso

Sarah:_Eu preciso de grana para pagar uma diária em uma pousada. digo meio envergonhada._ é que eu queria as coisas mais íntimas para nos duas.

Pai:_ Ok, eu te dou esse dinheiro.

Eu estava planejando pagar um dia em uma suíte de uma pousada para a gente passar a noite juntas.
Ela no passeio de ontem me disse que poderia dormir na minha casa na véspera do réveillon e no dia seguinte, então eu decide preparar tudo para passar anoite junto a ela . Isso significa que eu entraria o ano amando a mulher que faz meu coração bater descompensado. COMO EU ESTOU FELIZ BRASIL!!!

Mesmo eu sabendo que ela na hora não queira mais, eu estou feliz só de saber que passarios um dia inteiro juntas,Só eu e ela. Não tem nada melhor que isso.

Passamos a tarde juntos e voltamos para casa depois, sanei todas as minhas dúvidas em relação do que pode acontecer e espero que de tudo certo.

Mãe:_Demoraram hein, posso saber onde estavam?. diz curiosa.

Sarah:_Passeando pela cidade. não deixo ela perguntar mais nada e subo pro meu quarto. Ela odeia quando faço isso.

Me jogo na cama e penso nas coisas que eu preciso comprar para fazer uma decoração na pousada. Em falar em pousada proucuro uma ótimas na cidade com tudo que tem direito: café da manhã, almoço e passeios. Quero deixar as coisas perfeitas para ela.

Entro em comunicação com uma pousada bem legal e deixo tudo bem claro do que eu queria para eles e que deixaria algumas coisas pra fazerem a decoração que eu desejei na noite.

Faço tudo isso e tomo um banho e capoto na cama, teria muitas coisas para fazer em dois dias. Dois dias para deixar tudo perfeito, dois dias de teria ela por inteiro. DOIS DIAS!!
----------------------------------------------------------
TÁ CHEGANDO A HORAA!!!

Oque vocês acharam
do cap de hoje?
Comentem ai💬

Volto com mais uma
Atualização mais tarde!!

⚠ALERTA HOT NO PRÓXIMO CAP!!
é hoje que elas vão pegar fogo
Brasilll!!

Espero que vocês estejam
gostando da fic.
Aurora!!✌


Always in love with you Onde histórias criam vida. Descubra agora