Capítulo 1 - Burro

1.3K 131 176
                                    

Dream se pergunta quando ele se tornou a vadia mais burra desse planeta, mas ele definitivamente vai culpar o longo voo e sua mente presunçosa.

Foi uma boa ideia ir visitar George em Londres apenas para finalmente nos conhecermos. Foi uma ótima ideia que deu terrivelmente errado porque logo no início ele e Sapnap foram separados por voos lotados, então ele teve que passar longas horas entre estranhos e sem entretenimento real na forma do seu melhor amigo.

Era para ser uma viagem curta apenas para quebrar a tensão de nos vermos porque, honestamente, estava ficando ridículo neste ponto. Eles são amigos há anos! Anos! E sempre havia algo os impedindo de se encontrarem. Até mesmo agora, parece.

George estava esperando por ele no aeroporto e parecia quase surreal. Seu coração batia muito rápido apenas tentando entender que George estava aqui, na frente dele, uma pessoa real, uma entidade real. George pareceu hesitar por um momento, suas mãos se estendendo, e então caindo quando Dream ficou imóvel e continuou olhando. Mas parecia que ele decidiu apenas ir em frente e uma de suas mãos realmente se estendeu e puxou-o para um meio abraço, sua risada borbulhando tão perto que o cérebro de Dream entrou em curto-circuito novamente. Ele ainda colocou uma mão em volta da cintura e Deus- George era real. Ele era real e ainda estava rindo de excitação e eles nem disseram 'Oi' ainda, mas a garganta de Dream estava apertada e ele não achou que seria capaz. Ele não tinha ideia de que conhecer George seria tão doloroso.

"Eu não posso acreditar que vou ter que vir para o aeroporto de novo em 12 horas, como vocês podem bagunçar tudo tanto assim?" Sua voz soou diferente no enorme saguão do aeroporto. Soou diferente tão perto de seu ouvido.

"Não nos culpe, culpe as companhias aéreas" Dream finalmente expirou e se afastou. Eles estavam se abraçando por muito tempo de qualquer maneira. Seus olhos percorriam o rosto de George e os dele pareciam estar fazendo o mesmo.

"Você é irritantemente alto" Ele concluiu e então apenas olhou para sua bagagem. "Você precisa de ajuda com as malas?"

"Eh... Não precisa" Ele murmurou e isso pareceu ser o suficiente, porque George apenas se virou e começou a andar para a entrada já divagando sobre como ele muito habilmente cronometrou um Uber para eles.

O apartamento de George era bom e espaçoso. Tinha apenas um quarto, mas ele tinha um grande sofá que podia ser puxado e, na pior das hipóteses, tinha alguns colchões infláveis ​​preparados para eles. Dream caiu no sofá assim que o viu, todo pronto com muitos travesseiros e cobertores.

"Vamos, eu coloquei lençóis limpos aí, você deveria pelo menos tomar banho para tirar a sujeira do avião!"

Então, Dream o ouviu. Ele se levantou e deixou George mostrar a ele como o chuveiro e as outras coisas funcionavam, e definitivamente ouviu quando ele divagou sobre alguma comida na geladeira e uma ligação com Quackity, tudo enquanto apenas olhava para o espelho oposto a eles, em sua imagem reflexiva, eles juntos, lado a lado, em um espaço, em um banheiro.

Honestamente, seu cérebro ainda não conseguia se acostumar com esse pensamento.

George o deixou sozinho e Dream apenas tirou suas roupas e entrou no chuveiro, examinando os cheiros desconhecidos. Ele ouviu o grito fraco do nome de Quackity sobre as paredes e sorriu. Se ele for rápido o suficiente, talvez consiga pegá-los apenas para assustá-los. Quackity definitivamente não tinha ideia de que eles estavam no Reino Unido, eles apenas planejavam revelar na live de culinária de George amanhã, Sapnap estaria lá com ele e as pessoas iriam pirar, Dream apenas estenderia a mão, acenaria e diria 'Oi', e eles certamente quebrariam a Internet. Ele já estava rindo para si mesmo com esse pensamento.

O xampu de George cheirava bem, muito fresco e mentolado, ele o usou em vez de se esforçar para encontrar o seu, que ainda estava em algum lugar no fundo de sua mala. Saindo com a sensação mentolada seguindo-o parecia melhor do que dormir neste momento, George realmente estava certo, o banho era a escolha certa. Ele pegou uma das toalhas dobradas perto da pia que George preparou para eles, usou uma ao redor de seus quadris e jogou a menor sobre sua cabeça enquanto saía para encontrar algumas roupas. Ele ainda podia ouvir George conversando com Quackity, eles estavam discutindo sobre algo, a excitação borbulhava em Dream então ele apenas vestiu as primeiras roupas que encontrou e foi em direção as vozes. Ele apenas abriu a porta e se dirigiu para a tela verde, a toalha ainda na cabeça enquanto ele esfregava o resto da água, um largo sorriso no rosto, as primeiras palavras prontas para serem faladas quando ele foi imediatamente cego pelas luzes do estúdio e congelou. George pareceu ouvir a porta porque imediatamente virou a cabeça horrorizado e quase quebrou o teclado por esmagar algumas teclas.

All I see is youOnde histórias criam vida. Descubra agora