Pov: Dilan
Eu sempre amei e sempre vou amar Isabelly o dia mais feliz da minha foi quando eu conheci a Isabelly ela estava tão linda eu a conhecia desde o segundo ano do ensino médio ela foi a minha primeira paixão que vir do coração não se compara com eu gostava das outras garotas da escola mais ela roubou meu coração assim com os estalar de dedos depois que o ensino médio acabou eu queria pedir em namoro mais ela só queria a minha amizade ela não queria quebrar o meu coração mais confesso que nesse dia ela quebrou mais isso não diz que ela vai ser minha, fui para a faculdade e me formei como um delegado que todas a mulheres rastejam aos meus pés para eu namorar com elas mais não meu coração é so da minha linda Isabelly depois de anos eu fui o cara que estava no acidente de uma mulher que morreu de carro e vi a dona Choyo no meio daquele tumulto do jeito que dona Choyo é curiosa ela estava meio do que acontecia.
Flashback oh
-Dilan-. Dona Choyo o que faz aqui no meu disso tudo?
-Choyo-. Ora eu só queria saber oque aconteceu haha
-Dilan-. Hahaha ok mais a senhora deveria ir para casa com a Isabelly a final onde ela tá?
-Choyo-. Ela viajou para fazer a sua faculdade eu estou morando sozinha com um velho amigo meu.
-Dilan-. Então quer dizer que ela foi embora?-. Sim- respondeu já sabendo que eu estava triste.
-Choyo-. Você quer o número do meu celular? eu posso falar com você e dizer como ela está.
-Dilan-. Ok pode ser.
Flashback off
Depois daquele dia eu não parava de falar com ela mais depois eu parei por que eu estava muito ocupado e não dava para falar com ela, inclusive eu estou agora trabalhando na delegacia resolvendo alguns problemas.
£__________________________£
8:50_PMLá estava eu fazendo a minha janta quando eu recebo uma ligação vejo quem era e me deparo com o número da Choyo correspondo a ligação dela.
Ligação on
-Dilan(alô dona Choyo tudo bem eu n.....)
-Choyo(Dilan meu querido me ajuda.)
-Dilan( quê foi Choyo)
-Choyo(É a Isabelly ela não responde as minhas ligações falei com a sua amiga Greta ela disse que Isabelly sumiu e não sabe onde ela está Dilan me ajude a encontrar a minha menina.!!!)
-Dilan( ok Choyo eu estou indo a para a sua casa não se preocupe)
-Choyo( ok então venha eu tareia le esperando)
Desligo o celular e pego a chave do carro e o casaco
Corro direto para sua casa.Eita oq que vai acontecer hum? Kkkk votem e comentem se você gostou ou não beijos e até 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor possessivo
Fiksi PenggemarIsabelly era uma garota doce e meiga ela mora com a sua avó choyo, a sua avó é uma descendente japonesa mais Isabelly não tem cara de japonesa é por que a sua mãe ela era Americana e o seu pai japonês, mais os pais de Isabelly morreram de acedente...