#Emma:chegamos na frente do prédio estacionei o carro e subimos , já tinha preparado tudo.
Emma- Entra.
Sofia- Seu slati e bonito.
Emma- Obrigado.
Sofia-Bom O que preparou pra gente ?
Emma- Bom fiz lazanha pra gente jantar, só falta fazer a pipoca. Prefere janta primeiro ou ver o filme ?
Sofia- ver o filme.
Emma- tudo bem, vai colocando o filme em quanto eu vou fazendo a pipoca, o filme tá encima da estante.
Sofia - Ok.
#Sofia: fui coloca o filme na sala em quanto ela estava fazendo a pipoca o filme era " Paixão sem limite " nunca tinha assistido mais parece que ela já, não demorou muito ela veio pra sala com uma barcia de pipoca e uma garrafa de refrigerante.
Sofia- Ja coloquei o filme, já assistiu ?
Emma- Sim, amo esse filme, você vai gosta.
#Emma:cheguei com a pipoca e o refrigerante ela já tinha colocado o filme conversamos um pouco e assistidomos, o filme era lindo eu amava. O filme já tava quase acabando e a pipoca tbm, minutos depois terminou e eu fui arrumar a mesa ela veio me ajudar.
Emma- Bom espero que goste , vou pega o vinho.
Sofia- Ok
servi ela jantamos e conversamos a noite tava maravilhosa resolvemos ir para sala e levamos vinho e sentamos no tapete.
Emma- Eu adorei que você veio.
Sofia- Eu também adorei.
Sofia estava bem próxima de mim, não aguentei e a puxei já estamos se beijando, um beijo gostoso, quente.
Sofia- Acho que já estamos um pouco bebada.
Emma- Não tem problema ' dorme aqui hoje.
já estava de novo beijando ela, dado mordida no pescoço, ela tava dando leves gemidos e eu adorava.
Sofia- Não posso ( fala de olhos fechados )
Emma- Por que?
Sofia- Quer saber posso sim.
#Sofia: eu estava ficando louca com aquela boca, estava adorando ela me beija tava me deixando louca, se continua assim iria deixa ela me possui ali mesmo no tapete da sala.
Emma- Que bom, vem deixa te mostra meu quarto .
#Emma:subimos e já estava louca pra senti a pele dela na minha.
Entramos nos beijando eu a levei pra cama, beijei seu pescoço sua orelha até chegar na boca foi um beijo maravilhoso entrelaçamos nossas línguas como se nunca tivesse beijado ninguém na vida, levantei ela um pouco e fui tirando sua blusa com cuidado queria que aquela noite fosse maravilhosa, beijei seu ombro até finalmente tira seu sutiã ela estava com o bico dos seios durinhos e aquilo me deixava mais exitada comecei a chupá com todo desejo que tinha a morde o bico e aperta ela soltava gemidos que adorava ouvir,fui descendo beijando cada pedacinho do seu corpo,quando cheguei finalmente nas sua virilha senti ela molhada tirei sua calcinha fui beijando seu pé sua coixa comecei a tortura um pouco ela já estava empurrando minha cabeça em direção a sua virilha quando subir e falei no seu ouvido com uma cara de safada.
Emma- oque você quer ?
Sofia- Me chupa.
Emma- Não ouvir.
Sofia- Me Chupaaaa.
Antes dela acaba de falar já estava com a boca na sua virilha, estava chupando ela como minha primeira vez, ela era deliciosa estava aproveitando cada minuto com a boca sentindo seu gosto, quando senti que ela ia goza coloquei um dedo aí ela soltou um gemido alto e gozo na minha boca, chupei todo o líquido que ela soltava e isso me deixo louco com mais desejo ainda. Fui beijar lá e ela me olho com um olhar lindo, de desejo, assim passamos a noite toda se amando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Linda História
RomanceUma história que você vai se sentir envolvido que fala sobre duas garotas enfrentando todo o preconceito e desafios que ainda tem pela frente.