Cap - 6

352 25 4
                                    

A culpa o corroía com tamanha força que não conseguia suportar, seus problemas psicológicos estavam voltando ao afetar. Não sabia lidar com a tristeza de ver sua amada com outro, ainda mais recebendo presentes. A culpa por ter seguido o caminho da vingança estava mais aparente. Era óbvio que se não tivesse todos seus traumas, estaria casado com Sakura, assim como Naruto está com Hinata. Estava tão triste por ter chegado tarde demais. Não queria perde-la, mas entenderia caso ela quisesse outro, seus passado não seria apagado assim tão fácil, seus erros eram pesados.

Sasuke não conseguia nem chorar, estava angustiado, mas como colocaria sua dor pra fora se sempre foi ensinado a transformar qualquer sentimento em ódio, seu arrependimento era grande, onde estava com a cabeça quando pensou que ficaria mais forte se cortasse os laços. Hoje ele entende que esses laços o deixa mais forte e com ânimo para viver e superar seus traumas.

Sentiu um chakra agitado, e familiar. Era ela, estava em algum lugar perto de onde ele estava.
Quando se deu conta ela tinha acabado de chegar no banco. Soluçava alto, com suas mãos no rosto.
Sasuke lembrou da vez que foi embora da vila e a deixou chorando pedindo pra ficar. Ele não aguentava ver ela em tal desespero. Desceu da árvore rapidamente. Caminhou até o banco em passos rápidos, não queria assustar mas também não queria ser visto. Assim que ia perguntar o porquê de tanto desespero, Sakura o fitou com um olhar exausto e desmaiou.

Antes que sua cabeça batesse no banco, pegou ela nos seus braços, que fez seus cabelos soltarem o coque estava preso pelo palito. Sasuke não fez questão de pegar do chão o objeto, não tinha tempo para isso e sinceramente não queria pega de qualquer maneira.

Alguem me ajude porfavor!!! — gritou assim que chegou entrou na sala de espera.
Uma enfermeira chegou rapidamente.

Sabe oque houve? — ela perguntava, e fazia um sinal que Sasuke a seguisse.

— Ela estava desmaiada em um banco. — a deitou na maca do hospital.  Estava desesperado sakura não desmaiava e muito menos adoecia.

Teve outro colapso no chakra — a enfermeira estava medindo sua pressão e olhando os sinais vitais.

porque isso acontece? E porque outro???— Sasuke andava de um lado para outro na sala não sabia oque fazer, a enfermeira parecia tão calma.

senhor Uchiha fique calmo, ela terá que descansar e tomar um pouco de soro, nada muito grave por enquanto. — chamou outro enfermeiro.
Tenku vá buscar soro, complexo B e vitamina A. E vá avisar a Tsunade-Sama sobre outro desmaio. — virou para sasuke, e pegou a luva que estava em cima de uma mesinha, começou a vesti-la e voltou a falar com Sasuke.
Senhor resumindo,  Sakura-sama está trabalhando demais, mesmo levando broncas de Tsunade-sama ela ainda vem para o hospital fora de hora, sua alimentação está péssima e sono também.

entendo, quando ela vai acordar?— o rapaz chegou com os materiais e começaram a esterilização para a aplicação.

espero que logo, como suas linhas de chakra se desalinharam pela segunda vez, pode ser o caso de entrar em coma. — sasuke sentiu uma pontada no coração, não sabia o porquê de Sakura está chorando, só saberia assim que ela acordasse.

Em coma???—  Estava entrando em desespero, não podia perde-la e pior não queria que ela ficasse em uma cama de hospital.

Senhor não se preocupe, será no máximo alguns dias. — aplicou a agulha na veia de Sakura e mediu mas uma vez a sua temperatura.

Dias????— Sasuke ficou sem reação.

senhor eu aconselho que vá pra casa e descanse, vamos pensar positivo amanhã quem sabe ela já acorde. — Sasuke estava com sua cara emburrada e pelo que a enfermeira via, ele não sairia dali tão cedo.

"Tadaima, Sakura"   "Okaeri, Sasuke-kun" (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora