Cap 13. a caminho da missão

3K 56 19
                                    

455 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

455 palavras

_________________________________________

Itachi P. O. V.' S

_Vamos.......esqueçer disso...ok?

confeço que essas foram as piores palavras que já disse para a  S/n.... mas isso é o melhor a se fazer..........! eu...eu acho...

S/n- a-ah.....ok.....

S/n  P. O. V.' S

uh..... não sei por que mas.... eu senti um vazio no peito quando ele falou isso... porém apenas concordei.

preciso arrumar minhas coisas para a missão e esqueçer isso sim!!

vou até meu quarto para arrumar minhas coisas....

(...)

depois de uns 20 minutos arrumando as minhas coisas ouso Deidara me chamando.

Deidara: O SS/NNN! VEM TOMAR CAFÉ DESGRAÇA!!

_ OKKK SEU PAMONHA!!

eu fecho a minha bolsa e a jogo na cama e saio do quarto decendo as escadas  me deparando com todos já na mesa me esperando.

_ah desculpe a demora.

Konan-  sem problemas.  -ela fala sorrindo.

me sento no único lugar vago que era na frente de itachi

(...)

todos estavam falando um com o outro tirando eu, Itachi e Kakuzu

Deidara discutia com Sasori sobre a verdadeira arte, Tobi irritava o Hidan que falava sobre o seu deus jashin, Pain e Konan falavam sobre algo que não conseguia ouvir, zetsu tava olhando um livro dobre mudinhas e kisame ficava falando que não era legal comer peixe.

nesse meio tempo sentia o olhar de itachi queimar na minha pele eu apenas fingia não perceber o que era difícil até por que o mesmo nem tentava esconder, era óbvio que todo mundo na mesa percebeu que ele esta me olhando.

termino de comer e me levanto e lavo meu prato e saio da cozinha indo em direção ao meu quarto.

no dia seguinte>

acordo com o despertador tocando.

com o maior ódio levando fazendo tudo no modo automático, me arrumo e vou tomar café e espero dar 10:00 da manhã.

(...)

quando dá 9:48 e deço até a sala e vejo que lá está Itachi me esperando no sofá .

_vamos?

Itachi: vamos....

(...)

o caminho todo foi em silêncio diria por umas 2 horas e meia mais ou menos até que sinto algo.

Itachi × Leitora o amor é assim?Onde histórias criam vida. Descubra agora