Um dia inteiro com vc...

23 1 0
                                    

Ja eram 7:26 e eu acordei assustada porque tinha tido um pesadelo, procuro pelo quarto e não encontro ele, vou ao banheiro faço minhas higienes e resolvo procura - lo pela casa.

Estava descendo as escadas e sinto um cheiro muito bom vindo da cozinha e logo vou la ver oque era.

Bakugou - Bom dia amor da minha vida... -*Diz o Loiro sorrindo pra mim*

Vivi - Bom dia Baby... -*Digo indo até ele e o abraçando por trás*

Bakugou - Oque aconteceu? Estou sentindo seu coração acelerado... -*Diz o loiro virando de frente pra mim*

Vivi - Tive um pesadelo... -*Digo apertando o abraço*

Bakugou me abraça de volta e repete que está tudo bem e que ele esta ali comigo agora, eu concordo com a cabeça, me solto de seu abraço e sento pra tomar café.

Terminamos de tomar o café e eu estava contando o pesadelo que eu tive noite passada pra Bakugou, o loiro se levantou, veio até mim, me puxou pra perto dele e me pegou no colo me levando até a sala, ele me jogou no sofá  e começou a fazer cosquinhas em mim me fazendo rir e depois me encheu de beijos e se deitou por cima de mim.

*Quebra de Tempo*

Estavamos arrumando a casa até que eu resolvi colocar música, o loiro olhou confuso pra mim e logo entendeu que eu queria que ele se juntasse a mim e dancasse, ele olhou pra mim e eu o olhei de volta sorrindo.

Bakugou - Porque eu sou tão entregue a vc?... *Ele sorri pra mim*

O loiro diz isso vindo até mim e se juntando na dança. Ficamos la por horas e horas dançando e ao mesmo tempo arrumando a casa e nem vimos a hora passar.

*Quebra de tempo*

Ja eram 17:10 e estavamos jogados na cama de seu quarto e completamente entediado até que eu tive uma ideia.

Vivi - Vida.

Bakugou - Sim meu amor?... -*Diz o loiro saindo do seu celular e voltando toda sua atenção pra mim*

Vivi - Vamos no parque? A gente pode chamar a galera... -*Digo animada*

Bakugou - Se é oq vc quer vou chamar eles... -*Diz o loiro pegando seu celular*

Bakugou logo mandou uma mensagem pro grupo que ele tinha do Bakusquad chamando o pessoal pra ir ao parque umas 20:30 e todos confirmaram presença.

Ficamos ali conversando, rindo e brincando pelo resto da tarde e nem vimos a hora passar.

Ja era umas 19:40 e eu e Bakugou ja havíamos tomado banho e estavamos nos arrumando, quando acabamos ele mandou uma mensagem no grupo avisando pra 20:20 eles nos encontrarem na frende do parque.

Ficamos conversando coisas aleatórias até dar 20:00 em ponto pra podermos sair se casa e não ficar nem esperando la por muito tempo nem chegar atrazados.

Quando deu o horário fomos pro carro e seguimos caminho até o parque, chegando la ja demos de cara com Sero, Mina e Jirou no ponto de encontro, saimos do carro e vamos cumprimentar eles.

Vivi - Cadê o Denki e o Kirishima?

Sero - Atrasados como de costume.

Ficamos conversando um pouco e não demorou muito para que os meninos chegassem, entramos no parque, compramos alguns ingressos e fomos nos divertir.

*Quebra de Tempo*

Nos divertimos muito naquele dia, nós fomos na Samba, carrinho bate - bate, trem fantasma, barco viking, montanha russa e Dados. Nosso último brinquedo foi a roda gigante e Denki e Mina correram na frente, ficamos esperando nossa vez na fila que não demorou muito pra chegar. Foram Kirishima e Denki em uma cabine, Mina e Jirou em outra e Sero foi com uma garota aleatória do parque e eu fui com Bakugou em outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vivian e Bakugo.Onde histórias criam vida. Descubra agora