Jennie e uma garota que não é de levar desaforo para casa.
Quando tinha seus 2 anos seu pai já queria que a garota se virasse sozinha ser independente de si mesma e não precisar de ninguém, a garota nunca foi para a escola seu pai a ensinava em casa sobre tudo, o mesmo sempre viajava mas voltava e dizia como o mundo era e como as coisas funcionam.. o ensinamento de Jennie eram rigorosos mais a mesma sempre se dava bem e dava um jeito de passar nos testes já com seus 4 anos ela já sabia manusear uma arma de elite e sobreviver.
Para os outros o seu pai estava ensinando besteiras para uma garota linda e rica mais para seu pai isso era a sua alto defesa, após passar 6 dias do aniversário de Jennie de 6 anos seu pai avia morrido em uma viagem de degocios, ele avia feito uma plataforma inteira de ensino para a jovem criança escrevendo o que ela tem que aprender e o que não pode fazer, deixando também assinado os seus documentos mandando toda a sua fortuna para a filha além de deixar bem claro para um homem que tem que cuidar da Jennie e passar os ensinamentos o nome dele seria "Vitor" esse homem cuidaria de Jennie até sua morte sendo assim por fim entregando sua máfia chamada "DEMONS" para o seu melhor amigo.Atualmente Jennie tem seus 21 anos ela está terminando o ensino médio, a mesma e bem avançada nos estudos isso graças ao seu pai sendo assim ela também sofre por pesadelos tão graves que a mesma chega a ser cortar. . .quando ela tem esses pesadelos ela se arranhando até que consiga acordar com forme ela diz os seus pesadelos ela não consegue acordar então ela sofre e com a corporação a faz acordar, sua gatinha e melhor amiga chamada Nancy deixa Jennie bem calma, as vezes quando Jennie tem seus pesadelos Nancy deixa perto de Jennie para ouvir seus batimentos cardíacos assim Nancy escuta o coração de Jennie chorando de dor e de medo, Nancy as vezes não gosta de ver sua dona assim então ela vai até o quarto o mordomo Vitor e fica arranhando na porta assim Vitor sabe que Jennie está tendo mais uma vez um pesadelo, logo ele vai é a ajuda Nancy pensa que ele é a ajuda por ele faz sua dona acordar mais mesmo assim Nancy não entende o pagamento sua dona acorda chorando.. já que ela acordou e está bem Nancy as vezes se culpa por não ajudar a dono e fica no canto do quarto deitadinha em sua cama.
*Foto da Nancy*
Na faculdade de Jennie a mesma recebia elogios de uns e palavras ruins de outros, Jennie não liga muito para isso ela sempre se demonstra forte mais em casa sempre na hora de dormir as vezes Jennie se derrama nos choros tentando entender o porquê de às pessoas fazerem isso com ela, as vezes Jennie se pergunta como que seu pai avia morrido já que ela nunca soube a história correta ela sempre escuta "Foi em um acidente de carro", "ele estava indo para uma reunião quando o carro perdeu o controle e capotou em uma ribanceira " ou "ele teve um infarto" o certo era Jennie não viu o corpo de seu pai no enterro, o mesmo foi todo coberto por um pano branco já que eles disseram que ele ficou tão ruim que o seu rosto e corpo ficaram irreconhecível para mim naquela época se eu visse ficaria ATORMENTA pela imagem de meu pai.
- As veses eu desabafo com a Nancy ela é uma boa ouvinte >Disse Jennie com um sorriso no rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
O AMOR EXISTE? ~(YOONNIE)
FanfictionJennie Kim uma garota com seus 21 anos, independente de si mesma cresceu praticamente sem a presença dos pais sua mãe morreu no parto e seu pai quando ela tinha seus 4 anos, sua vida e bem conturbada a mesma sofre por pesadelos horrível no qual os m...