Acordei com uma luz batendo em meu rosto, quando eu ia levantar, percebo que estou abraçado a uma pequena pessoa.
Charli estava apenas com uma blusa minha é uma calcinha, eu juro que tentei não olhar, mas que porra, por que ela tem que colocar roupas assim? Ela sabe que eu sinto uma forte atração por ela.
Eu estou com as mãos um pouco abaixo de sua cintura, elas estão na sua bunda. Minhas pernas estão entrelaçadas nas suas, era melhor eu sair antes que ela acorde e talvez tenha um surto.
Mas aquele pensamento se vai assim que ela se vira para mim, aqueles pequenos olhos estão fechados e ela parece estar em um sono profundo, resolvi não sair, vai que ela acorde?
Me aconchego mais a ela, e aperto sua bunda de uma forma possessiva. Deus me ajude que ela não acorde, eu estou gostando tanto dessa situação perfeita.
Minhas mãos em sua perfeita e redonda bunda, ela abraçando minha cintura e respirando contra meu peito complemente nu.
Cheiro seu pescoço e a vejo rir um pouco.
Charli rindo? Ok ok, isso é estranho.
Estou apenas a observando dormir, até que ela abre os olhos e geme de uma forma manhosa.
Me encara assim que abre seus olhos totalmente, ela olha para a situação de estar abraçada em mim e minhas mãos em sua bunda.Eu achei que ela fosse surtar, me bater ou até sair como se nada tivesse acontecido e eu nunca mais iria vê-lá.
Por que de alguma forma essa hipótese me deu um grande aperto ruim no peito? Eu estou começando a ficar louco igual ela.
Mas não, a única coisa que ela faz é chegar bem perto de mim.
Perto o suficiente para eu sentir sua respiração forte e descontrolada, o que talvez também esteja parecida com a minha.
Ela me dá um beijo.
Caralho o que tá acontecendo? Ela está me beijando? Do nada? Sem ter dito absolutamente nada? A Charli D'Amelio louca está ME BEIJANDO?
- Charli...- digo me afastando.
- Sim?
- Por quê fez isso?- pergunto receoso. E se ela tivesse me usando apenas para sair daquela clínica?
- Como assim? Você está perguntado por quê eu beijei você? Você é burro de nascença ou você participou de algum tipo de escola da burrice?- ela diz e eu acabo rindo internamente por ela não ter me xingado de nomes MUITO feios.
- Meu Deus, você já beijou alguma vez?- pergunta com tédio.
- Claro, Charli só explica, por que me beijou?
- bicho burro da porra.- ela diz e eu arregalo os olhos quando a vejo tirar a camisa, me deparando com seus seios expostos.
Os seios que eu estava a dias querendo ver.
- Pare de ser pervertido Chase, que feio você encarando meus peitos.- ela diz debochada.
- c-charli, coloque a blusa.- digo tentando desviar o olhar, Que tentação!
- Não gosta do que vê?- ela diz e balança seu corpo, fazendo seus seios balançarem também.
Eu não consigo, eu agora estou encarando descaradamente seus seios.
Ela ri e vem até mim.
- ahm, você queria saber por quê eu te beijei, certo?- ela pergunta e eu não consigo responder, meus olhos estão fichados em algo.
- Bom, eu beijei você por que eu estava vendo você me encarar, e apertar minha bunda toda hora, como se quisesse devorar ela, e aquilo estava me excitando, então agora eu estou excitada e a culpa é sua Hudson.- ela diz simples e eu sinto meu amigo dar um grande sinal de vida.
Ela chega até mim e me pega de surpresa sentando em meu colo, fazendo eu ter a visão perfeita de seus seios fartos.
Ela começa a se movimentar de propósito me excitando muito mais.
- Charli... pare de.. me provocar.- digo com dificuldade.
Ela ri e rebola com mais força e geme, eu gemo também.
- Se quiser que eu pare e rebole realmente em seu pau já duro, implore para me tocar.-
- deixar vocês sem hot? Simm, esperem até amanhã KAKSKDKSKSKDKD.
- Vou atualizar a minha nova fanfic, já atualizei as 2 agr só falta uma.
- votem e comentem.
-kiss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪɴsᴀᴛɪᴀʙʟᴇ, 𝘤𝘩𝘢𝘤𝘩𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵𝘰𝘳𝘺
Fanfiction꒰❗️꒱ ⋆。˚ ❀ 𝐎𝐍𝐃𝐄, Charli D'Amelio, a adolescente "problemática" que nunca foi entendida por nenhuma mente se quer, se envolve tanto sexualmente, tanto psicologicamente com o seu novo psiquiatra.