Capítulo 63

584 54 26
                                    

Os olhos d Maiara tremem d ódio ao ouvir aquelas palavras, mas ela continua ali até Alice chorar.

Maiara: Fiquem a vontade q eu vou ver minha bebê.

Maraisa: Irmã, eu vou lá em casa com o Dan e qq coisa eu mando msg e volto. Beijos.

Fernando: Eu vou lá ajudar a Maiara com a Alice. Dps nós falamos Léo. Tchau Maraisa, tchau Danilo.

Maraisa: Cuida lá q está uma onça heim. Já vi e já estou saindo pra vc dar seu jeito.

Luciana: De domar onça ele entende.

Maraisa: Acho bom vc ficar na sua senão sobra pro seu tbm. Ah, e obrigada pela casa. Vamos comprar a do lado aqui msm. Qto mais perto da minha metade e longe d gente oferecida eu prefiro. Passar bem.

Leonardo: Vamos Luciana, q vc estragou td mais uma vez. Pelo menos qdo o assunto for dinheiro, larga d ser oferecida garota.

Eles saem batendo o pé e Fernando tranca a porta e sobe.

Maiara: Sai Fernando, sai d perto d mim. Eu só não vou embora daqui agr com minha filha pq prometi a vc 30 dias e vou cumprir pq tenho palavra, mas eu duvido q vc consiga mudar minha opinião sobre vc. Então quer dizer q vc conhece a família do seu amigo neh. Aposto q já comeu a filha dele.

Fernando: Maiara, essa garota é oferecida, ela sempre deu em cima d mim. Ela se jogava em cima d mim desde q vim morar aqui.

Maiara: E o garanhão acha lindo e ainda assim continua sendo amigo desse povo. Claro neh, tem vantagem.

Fernando: Maiara, eu estava bêbado e ela...

Maiara: Sempre culpa da bebida. Usam a bebida para justificar a falta de caráter...

Fernando: Maiara, eu estava bêbado sim e não sabia onde vc estava. Eu bebia tds os dias e ficava bêbado msm pq queria esquecer q tinha perdido vc. E não me afastei deles pq meus pais eram mt gratos a eles por td q fizeram a eles no passado. Só por isso. Mas prometo não me aproximar mais. Só o básico e a boa educação.

Maiara: Fernando, vc tem 30 dias pra mostrar isso, caso contrário eu volto para onde eu nunca deveria ter saído. Eu sumo d novo, eu e a Alice.

Fernando: Jamais eu deixaria vc fazer isso bebezinha. Não por não aceitar sua independência, mas por não saber viver mais longe d vcs. Eu amo vcs dms amor, e eu vou provar a vc isso tds os dias.

Maiara: Estou e estarei aguardando. 30 dias. Caso contrário, vc pode ir domar a onça, filha do seu amigo lá. Onça fácil d domar. Além d pequena é magrela d perna fina. Q fase heim Fernando.

Fernando: Vem aqui minha gostosa q eu vou t mostrar a fase q eu estou. Para d falar besteira mulher. Alice já está quietinha e eu t levo pro nosso quarto heim. Te mostro como se doma onça braba.

Maiara: Minha filha está acordada Fernando. Desculpa mas ela é minha prioridade sempre. Se ela ainda estivesse dormindo eu até iria com vc, pq até eu fiquei com vontade agr. Mas como minha mãe sempre disse: Vontade é coisa q dá e passa neh!

Fernando: Td bem, problema não. A noite é nossa e será uma criança. Ela vai dormir como tds os outros dias e eu vou fazer a festa com a mamãe dela q é a mulher mais incrível do mundo e q merece ser mt mimada, amada, cuidada e o papai está aqui pra fazer isso tds os dias da minha vida. Eu te amo bebezinha.

Maiara: Eu tbm amo vc Fernando, mas eu não consigo mais viver com essa incerteza e insegurança q vc está me transmitindo. Eu quero mt, d vdd q vc mude esse sentimento dentro d mim. Eu estou mt aberta a isso, a entender q é coisa da minha cabeça, q nosso amor não mudou e só aumentou.

Fernando: Eu vou t mostrar isso baixinha, mas não pq vc quer q eu mostre, mas pq eu tenho consciência de q isso só foi despertado no seu coração por minha culpa. Mas eu vou t amar mais a cada dia. Agr vamos deitar lá no quarto com a pititica. Eu vou montar o berço dela lá d novo. Aquele berço d camping pode ficar lá direto agr já q na chácara já tem um. E qdo a gente quiser pode deixar ela lá.

Maiara: Não inventa Fernando. Ela fica na cama com a gente. Se for pra ela dormir no berço ela fica no quartinho dela. No nosso quarto ela dorme com a gente, no meio da gente.

Fernando: Ela dorme no canto bebê, e eu durmo na ponta da cama. Vc dorme no meio pq eu não consigo mais dormir longe d vc não.

Maiara: Mas não era vc q não dormia agarrado? Não era vc q qdo ia dormir separava d mim?

Fernando: Baixinha, e qual a parte d q eu vou mudar por nós? Pela nossa família e pelo amor lindo q a gente tem? Vc merece o melhor d mim amor, vc merece o melhor do mundo!!!

Maiara: Ah amor, vc falando assim faz até um carinho no coração sabia? Eu te amo tt Feh, eu quero q dê certo nós. Eu estava com tt medo desse nosso distanciamento, d aparecer alguém fazendo por mim e para mim o q eu queria q vc fizesse w vice versa.

Fernando: Jamais eu deixaria alguém fazer por vc o q é minha obrigação meu amor. Eu não me perdoaria jamais por isso. Mas vc estava aberta a isso Maiara?

Maiara: Vou ser bem sincera q estava sim Fernando. Eu até conversei mt com a Tati naquele dia q sumi com a Alice e fiquei com ela na chácara. Ela conversou mt cmg e me fez entender mt coisa. Mas confesso q eu estava sim. Não estava a procura, mas estava aberta a isso sim.

Fernando: Nossa, nunca pensei em ouvir isso d vc. Mas sei q a culpa foi minha e q vc estava mt cansada e desgastada. Mas por favor amor, me deixar provar a vc q eu sou aquele msm Fernando só início. Se fecha a essas coisas, não deixa ngm tentar, por favor. Vc está ferida e magoada e estou com medo d t perder d vdd agr.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora