Capítulo 15 - La Vie en Rose

316 121 15
                                    

Estava um dia lindo e agradável, o cenário era incrível e os dois estavam velejando em uma das mais belas baías de Marseille. O mar, as gaivotas, o barulho das ondas batendo contra o casco, a brisa, o sol... Kelly e Tanner estavam abraçados na proa do iate, mais apaixonados do que nunca.

- Este lugar é incrível, lindo... - Ela disse fascinada.

- Eu tinha certeza que você iria adorar... - Ele sorriu. Kelly se virou e olhou para ele.

- Nós nos conhecemos há tão pouco tempo... - Ela acariciou seu rosto - Mas você me conhece e me entende tão bem...

- Na verdade, é como se eu conhecesse você toda a minha vida... - Ele sorriu.

Uma leve brisa brincava com seu cabelo, e Tanner empurrou-o com ternura colocando-o atrás da orelha dela, e beijou-a apaixonadamente, envolvendo-a em seus braços e pressionando seu corpo contra o dela. Ele deslizou um beijo sensual em seu pescoço, e o corpo de Kelly estremeceu de prazer. Os dois se olharam em silêncio por um longo tempo.

- Tanner... Você é feliz comigo?

- É claro que eu sou! - Ele olhou para ela com surpresa - Por que você está fazendo esse tipo de pergunta?

- É que... Você é um homem experiente, teve muitas namoradas, muitos relacionamentos...

- E...

- E... Eu sou apenas uma garotinha tola e inexperiente... Eu nunca tive um namorado de verdade, você é o primeiro na minha vida... Às vezes eu não sei como... - Ela não completou. 

- O que? - Ele perguntou com ternura.

- Eu sei que eu tenho 22 anos e que não sou mais nenhuma adolescente, mas... E-eu nunca... - Ela estava envergonhada e Tanner sorriu de sua timidez.

- Você nunca fez sexo - Ele completou para ela.

- Não - Ela corou. Ele sorriu e segurou seu queixo com carinho, fazendo-a olhar para ele.

- E o que há de errado em ser virgem? - Ele perguntou docemente.

- E-eu acredito que você fez sexo em seus relacionamentos... Com certeza eram mulheres mais velhas do que eu, com muito mais experiência... Certamente sabem o que fazer na cama... Como satisfazer você... - Ela olhou tímida para ele, corando - Eu sou como uma criança boba! Tenho vergonha até mesmo de falar sobre isso... - Ele sorriu.

- Kelly... O que eu sinto por você está muito além do sexo... Eu te amo... - Ele acariciou seu rosto.

- Mas...

- Eu estaria mentindo se eu dissesse que não quero fazer amor com você. Eu realmente quero. Mas te fazer feliz vem em primeiro lugar para mim - Ele a beijou com ternura e segurou-lhe as mãos. Kelly olhou dentro de seus olhos e pôde ver sinceridade e amor neles.

- Mas... Você não...

- Eu admito que é muito difícil controlar o desejo de fazer amor com você... - Ele sorriu para ela - Mas eu posso e eu vou esperar... Nós só vamos fazer amor quando se sentir pronta, está bem?

Kelly não disse nada, apenas balançou a cabeça e se aconchegou em seus braços. Ela sempre teve medo da primeira vez e ainda tinha, mas sabia que o momento estava chegando com esse relacionamento... Ela não podia privá-lo do sexo, pois com certeza ele deveria estar sentindo necessidade dele, mas ela estava preocupada, pois não sabia o que e como fazer... Sem contar que ela tinha medo de fazer papel de boba na frente de um homem com tanta experiência como Tanner... Será que na hora certa eu vou saber? Será que meus instintos vão me guiar? Talvez se eu beber um pouquinho para ficar mais solta, como aconteceu na Inglaterra... Não, lá eu bebi demais...

Love Gear (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora