...

186 28 0
                                    

Lan Wangji sempre foi apaixonado pelo seu melhor amigo, eles se conheciam desde o ensino médio e por mais que no começo ele não tivesse tanta vontade de fazer amizade com alguém, hoje ele não saberia viver sem seu Wei Ying, o único problema era que ele queria que seu Wei Ying fosse seu Wei Ying mesmo, o que não era o caso.

"Lan Zhan no que você está pensando?" Não tinha visto Wuxian chegando quando foi pego desprevenido com a pergunta, suas orelhas esquentaram e automaticamente ficaram vermelhas, mas manteve a expressão serena quando respondeu.

"Nada Wei Ying, estou apenas preocupado com as provas da semana que vem."

"Preocupado? Você sempre tira a maior nota Lan Zhan, não tem porque ficar preocupado. Vamos pra casa nos preocupar com a série que não terminamos de assistir". E assim Lan Zhan foi sendo arrastado com um pequeno sorriso no rosto.

Sim, eles moravam juntos, dividiam um apartamento desde o começo da faculdade é isso já fazia três anos, o que levava Wangji a loucura toda vez que seu querido Wei Ying saia de toalha do banheiro ou andava sem camisa pela casa ou simplesmente se aconchegava em seu colo quando assistiam algo juntos e era assim que ele se encontrava neste momento. Lan Zhan não respirava, não ousava mexer um músculo, a não ser a mão que acariciava o cabelo do menor e que este reclamava sempre que parava.

Estava sendo difícil resistir à tentação, Lan Zhan tinha bolado um plano de se declarar no fim de semana, mas não sabia se poderia aguentar até lá.

Wuxian sempre foi muito alheio a tudo a sua volta, ainda mais sobre os sentimentos das pessoas por si. Ele amava Lan Zhan e não sabia mais o que fazer pra demonstrar já que todos os seus flertes, tentativas de sedução e brincadeiras não haviam tido sucesso. Lá estava ele mais uma vez quase em cima do melhor amigo forçando-o a lhe dar carinho pensando mais uma vez em como chamar sua atenção até ter a seguinte ideia.

"Lan Zhan você poderia me fazer uma massagem? Eu tô com uma dor horrível nas costas e acho que somente as suas mãos perfeitas poderiam dar um jeito nisso." Wei Ying olhava com toda a expectativa do mundo, seus olhos brilhavam enquanto aguardava uma resposta.

Lan Zhan por outro lado não sabia o que dizer, como ele iria se controlar tendo Wei Ying semi nu com a suas mãos sentindo todos os músculos possíveis. Saiu do seu devaneio quando notou que Wuxian ainda aguardava uma resposta com o sorriso lindo estampado em seu rosto. "Hm." Foi a único som que saiu da sua boca e que foi capaz de fazer Wei Ying puxa-lo em direção a cama já arrancando a camiseta para que o outro iniciasse a massagem.

Lan Zhan pegou um óleo que ele encontrou no banheiro e voltando ao quarto se ajoelhou em cima da cama colocando um joelho de cada lado do corpo de Wei Ying respirando fundo antes de despejar o óleo sobre seu corpo e iniciar a massagem. Cada músculo que Lan Wangji apertava era um gemido baixo que Wuxian deixava sair de sua boca causando milhares de sensações no maior, suas mãos deslizava por todo o dorso, indo da nuca até a base de suas costas, dedilhando cada músculo, cada fibra, cada centímetro de pele.

Wei Ying sentia seu corpo ficar mais quente a cada segundo, suas mãos suavam, ele sentia seu membro crescer cada vez mais, estava difícil não deixar um gemido escapar vez ou outra, era tão nítido o quanto Lan Zhan mexia consigo, como ele não notava, como ele não percebia, sua próxima ação seria agarrar a boca do outro sem pestanejar, pois não tinha como deixar mais claro que o queria.

Lan Zhan sentiu o músculo entre suas pernas ganhar vida quando mais gemido saiu da boca de Wei Ying, ele não se aguentava mais e foi assim que se deixou levar. Suas mãos desceram até a cintura do menor pressionando o local com mais força, sua boca chegou próximo ao seu ouvido deixando que todas as palavras que há tempos estava presa sair.

"Wei Ying eu juro que não queria sentir isso, mas eu não consigo mais resistir, eu quero tanto sentir seu corpo no meu, ouvir seus gemidos não contidos, sentir você deslizando pelo meu pau como se ansiasse por isso e mesmo que agora você não sinta o mesmo, saiba que hoje eu não vou parar até você dizer não." Lan Zhan sentiu Wuxian arfar embaixo de si, os músculos tencionaram e sua boca foi engolida pelo o Wei Ying assim que ele se virou de frente pra si.

"Eu sinto o mesmo que você Lan Zhan, eu te amo e eu não quero que você pare até eu me sentir completamente saciado por você!" Dizendo isso Wei Ying capturou os lábios de Lan Zhan novamente deixando claro todo o seu desejo enquanto o beijava, era uma mistura de sensações que ambos sentiam que não saberiam explicar.

Separaram suas bocas apenas para Lan Zhan distribuir pequenos selares no queixo, mandíbula, garganta e peito de Wei Ying, suas mãos acariciavam o seu dorso passando o polegar no seu mamilo inchado fazendo com que saísse os mais doces barulhos de prazer de sua boca que só aumentaram de volume quando ele se inclinou e pegou o outro mamilo nos dentes, lambendo e mordendo e chupando até Wei Ying empurrar sua cabeça, implorando por alívio. Lan Zhan se abaixou de volta e beijou A-Xian novamente dizendo "Te amo", fazendo com que o menor abrisse os mais lindos do sorriso dando a mesma resposta para o maior. Em seguida Lan Zhan tirou o resto de suas roupas ficando de pé olhando o corpo do homem que há tempos admirava, ele era perfeito, se perdeu por mais um tempo quando seus olhos pararam no membro do menor, observava o mesmo pulsar com o pré gozo escorrendo pela glande, sua boca salivou em correspondência a cena que via. Wei Ying esperava ansioso ao notar o olhar do Lan sobre si, foi levando sua mão até seu membro começando a se tocar descendo e subindo vagarosamente, seus gemidos ficaram mais altos e quase gritou quando sentiu a boca quente cobrindo seu membro, a língua deslizava sobre seu pau e circulava a glande levando Wei Ying à loucura, suas mãos ficaram brancas de tanto que apertavam o lençol se segurando pra não gozar. "Lan Gege eu quero gozar dentrode você". Todos os pelos de Wangji se arrepiaram ao ouvir a frase que saiu pela boca de Wei Ying, ele parou o que estava fazendo e olhou pra cima vendo o sorriso landino que lhe encarava de volta, pegou o óleo de massagem lambuzando seus dedos empurrando o primeiro lentamente na entrada de Wuxian que gemeu com o toque se acostumando com o leve incômodo que he causou, beijos foram distribuídos pelo seu corpo até chegar a sua boca que foi capturada com um beijo sôfrego, seus lábios foram marcados com os dentes de Lan Zhan que os soltaram apenas pra pedir "Fala mais uma vez o que você quer Wei Ying."

Wei Ying olhou profundamente nos olhos do maior, suas pernas cruzaram em suas costas trazendo-o mais para si, aproximou seu rosto e repetiu "Eu quero gozar dentro de você Lan er gege." Um gemido rouco saiu dos lábios de Wangji em seguida mais um dedo se juntou ao outro, entrando e saindo, abrindo e fechando, vendo que estava preparado retirou seus dedos encaixando sua glande na entrada de Wei Ying, olhou em seus olhos e inseriu tudo de uma vez, Wuxian gemeu alto arranhando suas costas, mais gemidos foram ouvidos quando Lan Wangji começou a estocar sem parar, indo cada vez mais rápido e com mais força, beijos e apertos eram distribuídos pelo corpo e boca do Wei que gemia cada vez mais alto, algumas lágrimas escorriam pelo canto de seus olhos cada vez que Lan Zhan acertava seu ponto repetidas vezes, o pau de Wangji ia sendo pressionado cada vez mais até o gozo de Wei Ying ser liberado entre eles e não resistindo Lan Zhan gozou em seguida apertando sua cintura deixando marcas que demorariam a sair.

Ambos respiravam fundo tentando estabelecer um ritmo mais calmo, Lan Zhan vez ou outra acariciava o dorso e pernas de Wei Ying e este sorria toda vez que se tocava que aquilo realmente tinha acontecido, Lan Zhan era realmente seu e Wei Ying era realmente dele. Agora eles estão se abraçando, o toque calmante de Lan Zhan quase empurrando Wei Ying para o reino dos sonhos. "Obrigada por aceitar isso Wei Ying, obrigada por seu meu." Foi com essas palavras em mente que Wei Ying se aconchega ainda mais em Lan Zhan e se deixa levar soltando um breve te amo antes de adormecer tranquilamente em seus braços.

Just Feel...Onde histórias criam vida. Descubra agora