- Emily p.o.v -
Hoje acordei com uma vontade de '-1' para ir para a escola (como nos outros dias).
Quando lá cheguei vi que nada tinha mudado, as grandes paredes brancas frias e desgradáveis ainda lá estavam...
Enquanto estava enrolada nos meus pensamentos dirgo-me lentamente para o meu cacifo, quando lá cheguei vejo alguém no cacifo ao lado que costumava estar vazio.
...: Olá! Já vi que o meu cacifo é ao pé do teu! - pude reparar que era Shawn e fiquei bastante surpreendida com a sua energia matinal.
Eu: Hum... Olá. Desculpa se estiver rabugenta, mas defenitivamente este não é um dos meus melhores dias.
Shawn: Então vamos torná-lo o melhor dia da tua vida! - disse com um sorriso gigante.
Com esta exclamação Shawn deixou-me sem palavras. Ainda agora nos conhecemos e ele já está a ser um querido para mim!
De repente avisto Carolin e despeço-me de Shawn.
Shawn: Até já! - retribui o meu sorriso.
Carolin: Ui, já vi que temos avanços com o borracho do aluno novo!
Eu:Oh... Não! Mas ele é bastante simpático.
Carolin: Tenho uma proposta para ti! Hoje vamos a uma festa, que te parece?
Eu: Claro que sim! Sabes que para festas estou sempre pronta! Já agora é onde?
Carolin: Em casa dos irmãos Grier.
Ao saber onde se ia realizar a festa fiquei um pouco apreensiva, pois à 1 ano tive um relacionamento com o Nash e ele traiu-me. Foi um período difícil.
Carolin: Tens de vir! Por favor, por mim! Esquece o Nash... O Shawn vem! Fizeram questão de o convidar.
Eu:Mas porque é que o Shawn tem de vir à conversa?! - perguntei um pouca indignada - Mas pronto, ganhaste eu vou.
Carolin começou a dançar com uma louca e a gritar "Viva!" e "Yes!".
Não pide deixar de me rir com este comportamento, tipico da Carolin.
Durante as aulas Shawn era a minha salvação, só dizia piadas, fazia macacas o que provocava uma onde de riso em mim.
Professora: Menina Emily se não pára de rir vai para a rua com uma falta disciplinar!
Com isto calei-me o resto da aula, mas não evitei olhar, várias vezes, de relance para Shawn e este continuava com as sua brincadeiras.
Quando a aula terminou fui ter com ele.
Eu: Shawn! Ia indo para a rua por tua culpa!
Shawn: Pois, ninguém me manda ter piada...
Eu: Eish... Vai sonhando! - disse dando-lhe uma palmadinha no braço - Vais à feste hoje há noite?
Shawn: Sim, o Nash convidou-me, conto contigo!
Eu:Claro.
Quando cheguei a casa comecei a preparar-me para a festa, a tarefa mais difíci avizinhava-se: escolher a roupa, mas para a tornar mais fácil telefonei à Carolin.
- Chamada On -
Carolin: Estou Emily? Que se passa?
Eu: Estou super indecisa sobre a roupa que deva levar hoje!
Carolin: Calma amiga, eu estou aqui para resolver esse pequeno problema. Acho que devias levar um vestido curtinho mas não justo e de perferência floral
Eu: Já sei qual vou levar! Tenho um perfeito! Obrigada és a maior! - digo antes de desligar a chamada.
Acabo por escolher um vestido igual ao da descrição feita pela Carolin.
Enquanto espero que a Carolin me venha buscar vou ao meu twitter ver se tenho alguma notificação: uns míudos a seguirem-me nada de especial... Estou sentada na entrada de minha casa até que vejo Carolin no seu Jeep a aproximar-se, quando este pára ao pé de mim entro e cumprimento-a.
Carolin: Pronta para a festa?
Eu: Bem podes apostar que sim!
-----
Bem aqui está outro capítulo...
Espero tanto com eu estou a gostar de a escrever!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nєɰ ɞoʏ, Nєɰ ʟıғє → Shawn Mendes
FanficEmily é uma rapariga muito extrovertida que adora ir a festas, mas acaba sempre sem saber o que aconteceu. Esta irresponsabilidade irá mudar quando conhece Shawn Mendes?