paz inalcançável

251 20 0
                                    

Phil deita na cama,e logo dorme.
Amanheceu e Phil foi pra casa de Jessy para dar notícias sobre Olliver e sobre mim.

- oi! Irmão,como você está?-diz Jessy abraçando.

-eu estou bem! -suspira e sacode os braços.

- e os dois? Você foi ao hospital hoje?

- fui hoje cedo! o médico disse que S/N está reagindo aos remédios e Olliver está se desenvolvendo muito bem.

-oh, que maravilha! Já tem previsão de virem pra casa? -diz Richy vindo da cozinha.

- ainda não,mas, se continuar assim, acho que na próxima semana.

-Que notícia maravilhosa Phil!

Depois de conversarem bastante,Phil vai até o Aurora pra abrir um pouco antes que as paredes sejam tomadas pelos bolores.Abre a porta e aquilo mais parece um deserto do que seu bar.
Phil começa a limpar o lugar para se destrair e logo recebe uma ligação desconhecida.

- você jamais deveria começar um relacionamento com ela e muito menos ter um filho. Senhor Hawkins, sua família não terá paz!-E logo o telefone desliga.

- meu Deus! Quem será? Ameaça de novo? - Phil parece se preocupar pouco, poque logo esqueceu.

Passa uma semana e eu fui pra casa. Estava muito melhor. Não aguentava mais aquele cheiro de hospital e muito menos ser acordada pra ser furada.

O RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora