E todo mundo morreu. Fim!

152 15 28
                                    


Eu segui a Sylvie pra fora da cidade. Ela se sentou em uma pedra de frente pra um lago e ficou olhando. Do lado dela tinha uma outra pedra, mas eu resolvi deitar de barriga pra cima atrás dela e comer o resto dos meus doces.

As coisas estavam piorando, mas o céu ainda estava muito bonito. O céu estava num tom mais escuro de roxo o que significa que passamos um dia inteiro aqui.

Quando eu deitei a Sylvie olhou pra mim e eu dei uma bala pra ela, ela pegou, comeu e voltou a olhar pra frente.

O Loki apareceu logo depois e se sentou na pedra ao lado dela. Ele pede desculpas e ela começa a contar a história dela.

Ela foi pega pela TVA quando criança, como eu, a realidade dele foi apagada e quando ela conseguiu fugir por onde ela ia ela criava um evento Nexus até que um dia ela descobriu sobre os apocalipses e cresceu entre eles.

-Você acha que o que faz de nós um Loki é o fato de que estamos destinados a perder? - a Sylvie pergunta pro Loki.

Eu acabo meu último doce guardado e fico de olho neles, eu sinto como se eu estivesse de vela.

"Eles só passaram um dia juntos e tentaram se matar o dia todo, não é possível...é?"

O Loki a responde praticamente falando um discurso de esperança.

"Ah meu Deus esses dois narcisistas..."

Ele então faz algo que me faz sentar pra entender por que isso é muito estranho principalmente vindo do Loki que viveu como um Loki. Conseguem entender?

Ele começa a elogiar ela, por mais que ela seja uma versão diferente dele, literalmente ontem ele dizia ser o 'Loki superior' e agora ele diz que ela é maravilhosa.

Ela põe a mão no braço dele e os dois se encaram e tenho certeza de que eles estavam sorrindo.

"Se rolar beijo eu vomito!"

As coisas pioram, o planeta parece se partir e quando um pedaço muito grande cai causa uma grande destruição que se aproxima de nos cada vez mais. Os dois seguram a mão um do outro e ficam se encarando a morte iminente enquanto eu olho a destruição a frente e admiro a beleza de tudo envolta.

"Pelo menos vou me encontrar com minha mãe..."

Alguns segundos depois de eu fechar meus olhos nos escutamos o som de dois portais da TVA atrás de mim. Nos três nos levantamos e nos viramos pra ver e acaba que nos somos pegos pela TVA.

Mais uma vez pegos por esses caras eles nos levam pra salas diferentes. Antes durante o percurso até minha solitária sala, como eu era a ultima da fila eu vi quando o casal mais estranho e curioso do multiverso controlado trocou olhares.

O Mobius foi junto com o Loki, e eu e a Sylvie fomos levadas apenas pelos guardas para salas diferentes.

Eu também tinha algemas além da coleira, parece que eles descobriram sobre meus poderes funcionarem na TVA e melhoraram a segurança, pelo menos contra mim.

Eu fico algum tempo olhando pro teto super entediada, então eu começo a pensar o que fez eles descobrirem a gente. Eles podem ter melhorado a tecnologia como fizeram pra me conter, mas ainda assim estávamos em um apocalipse, íamos morrer de qualquer jeito... se bem que eles não sabiam que o temp pad tinha ficado sem bateria ou que o Loki tinha quebrado ele.

Como eu estava sozinha e entediada eu começo a murmurar a música infected de sickick pra passar o tempo. Algum tempo depois o Mobius entra na sala pra me interrogar.

Único destino pt3Onde histórias criam vida. Descubra agora