Hora de dar um ponto final...

66 5 1
                                    

1° eu repostei o ep anterior por eu quis explicar um pouco o que acontecia com o relacionamento da Hope e do Steve, então pra entenderem esse capítulo dêem uma olhadinha no anterior eles estão conectados ❤️

2° trilha sonora ☝️☝️

aproveitem a leitura 😚😁

  

Chegando na torre todos estavam dormindo menos Tony que estava na oficina mechendo nas armaduras, Hope desceu até lá...

Ela bateu um papo legal com o pai, apesar deles discutirem as vezes ele era seu porto seguro ela confiava nele pra falar de qualquer assunto menos relacionamento, era Nat quem falava com ela sobre isso elas eram irmãs por consideração...

— pai...- Hope chama a atenção de Tony - o que o senhor sentia quando estava com a mamãe? Tipo foi um lance de uma noite e tal mas, ou o senhor chegou a gostar dela não chegou?

— nunca foi um lance de uma noite Hope- ela o olha confusa - eu conhecia sua mãe a um tempo já ela trabalhava pra mim, ela me irritava quando começava a falar sem parar, do mesmo jeito que você faz...- ele aponta pra Hope que abre um sorriso sem mostrar os dentes...

— ela era muito inteligente, e gostava de adrenalina por isso comecei a fazer uma armadura pra ela...- Tony respira fundo e continua- quando a chamei pra sair e depois de muita rejeição ela aceitou, eu sorria como um bobo, enquanto ouvia ela falar sobre sua família...

— já tava todo apaixonado né...- Hope serve uma bebida a Tony e também pega uma pra ela e volta a se sentar na frente dele...

— sua mãe era alegre e espontânea, seria impossível não se apaixonar por ela...- ele faz uma pausa pensativo e acaba virando de uma vez e sente a bebida descer queimando, seguido de uma careta.

- mas respondendo sua pergunta eu sentia o que toda apaixonado sente...as mãos geladas, o frio na barriga... essas bobeiras

Hope o olhava com atenção enquanto ele tentava dizer o que sentia pela falecida Ariana...

— mas você já sabe dessas coisas, você sente elas com o capitão né?- ele faz uma careta por pensar que ela namora seu melhor amigo...

— eh... sinto...- ela diz ainda hesitante, Tony logo percebe...

— vocês não estão muito bem né?..

Hope o olha com os olhos marejados de lagrimas

— e diferente...eu estou confusa...- ela abaixa o olhar - não parece certo...- ela diz se referindo aos sentimentos relacionados ao soldado com braço de metal, mas Tony não sabia...

— filha não é porque eu amava sua mãe que não tínhamos momentos ruins...- Tony balanço cabeça tentando esquecer a última briga que teve com a esposa...- isso que e um relacionamento, lutar um pelo outro. 

— não vale a pena lutar por isso...não sei se quero lutar...- a essa altura ela falava mais pra ela ouvir do que pro Tony, mas ele ouviu...

— ela sempre e vai ser um empecilho no nosso relacionamento...- ela da um pequeno gole da bebida pela primeira vez

— de quem você ta falando...

— da Carter...ele e a melhor amiga dele , acho que ele se sente próximo da Peggy com ela, eu não sei...

— isso e um problema pra você?

— antes era, agora eu não sei se me importo mais...

— quem é o cara?

— que cara? não tem cara nenhum...- ela se ajeitar na cadeira e olha pra bebida.

— conheço você muito bem pra saber, que quando desiste de algo é porque já tem outra coisa mais interessante em mente - isso é verdade por que quando ela quis largar a faculdade de administração, pra se entregar por completo a dança foi assim...

Ela olha nos olhos do pai por um tempo e depois fala...

— acho que me apaixonei por outra pessoa...

— como assim? - uma terceira voz preenche a sala.

Ela sente como se seu sangue congelasse e um choque involuntário na coluna que fez com que ela soltasse o copo de whisky, fazendo o cair no chão derramando todo o seu líquido deixando um monte de cacos no chao...

Hope olha pra porta de onde a voz vinha...e se depara com o capitão com o rosto sério e um pouco confuso com o que ela acabou de relatar...

— me explica o que você disse... é verdade gosta de outra pessoa?




I Choose You - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora