"What if we rewrite the stars"
Nós nos sentamos lá e comemos. Ela trouxe sanduíches, sucos, frutas, chocolates e alguns salgadinhos. Quando acabamos de comer eu falei.
Tessa- Obrigada por hoje, está tudo maravilhoso.
Lara- Fico feliz que você tenha gostado. Acho que mereço mais uma recompensa.— fui chegando mais perto.
Tessa- Você acha?!— ela começou a chegar mais perto também.
Até que entramos em um beijo profundo, ainda com mais desejo do que o anterior. Eu subi em seu colo e ficamos nos beijando. Uma de suas mãos estava na minha coxa a outra estava nas minhas costas, na altura da minha cintura, me puxando mais para perto. Ficamos sem ar novamente. E separamos nossos rostos mas ficamos com nossos narizes encostados, olhando meus olhos ela falou.
Lara- Eu te amo.
Tessa- Eu também te amo.
Depois de nos beijarmos por mais um tempo. Nos deitamos na toalha de picnic, e olhamos para as estrelas. Eu estava deitada em seu peito enquanto ela acariciava meu cabelo. Estava tudo tão perfeito. Eu queria que aquele momento durasse para sempre. Ainda olhando para as estrelas Lara perguntou.
Lara- O que você acha que acontece depois da morte?
Tessa- Eu não sei. Sabe eu leio muitas poesias, eu acho que de alguma maneira quando morremos podemos cuidar das pessoas que nos importamos que ainda estão vivas. Sabe como olhar para ela, ver se elas estão bem. Em várias poesias fala sobre as estrelas, que viramos estrelas, talvez seja verdade. Mas não tem como sabemos a verdade até de fato morrermos. Mas por que da pergunta?
Lara- Curiosidade. Talvez não tenha nada depois.
Tessa- Talvez. Tenta não pensar muito nisso, não é um bom assunto para ficar em sua mente.
Ficamos deitadas daquele jeito por um tempo. Até começar a ficar tarde.
Tessa- Não me entenda mal. Se pudesse eu ficava assim para sempre mas acho que está tarde.
Lara- Concordo.
Começamos a nos levantar e arrumar as coisas. Ela chamou outro Uber e fomos até minha casa. Ela saiu do carro pra me deixar na frente do prédio.
Tessa- Amei a noite.
Lara- Eu também.
Tessa- Tenha uma boa noite baby
Lara- Desejo o mesmo pra você baby
Fui até perto dela, demos um beijo rápido e ela voltou para o Uber e foi para casa. Chegando em casa minha irmã ainda não tinha chegado, provavelmente iria dormir lá. Tomei meu banho e coloquei meu pijama. Fiquei um tempo sem conseguir dormir, meu coração estava a mil até agora. Se aquela era a sensação de amar, ela era ótima.
Não consegui dormir então peguei meu celular e mandei uma mensagem para Melissa, que já estava dormindo, provavelmente.
Porquinho 🐷
TEVE LINGUÃO!!!
Você deve estar dormindo agora
Mesmo assim
Boa noite!Mas eu sabia uma pessoa que ainda estava acordado nesse horário, a minha outra melhor amiga, Liz
Metadinha ✨
Oiii
Posso te falar uma coisaOii
ClaroEu finalmente dei um beijo de verdade nela
Gostou?
Óbvio
Ela falou que me ama
Sério?!
Que bom amiga
Fico muito feliz por vocêObrigada!
Quer ver um anime?Bora. Entra lá no discord.
Vimos um anime chamado "5 centímetros por segundo". Depois disso acho que finalmente consegui um pouco de sono e me despedi da Liz e fui dormir.
"Every time I look at the stars I remember of you"
Obrigada por mais um capítulo leitores. Espero que vocês tenham gostado. Um beijo na testa de vocês✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's ok if you forget me
No FicciónUma menina chamada Tessa, de 15 anos, tem sua vida normal, mas está constantemente se mudando,mas oque acontece com seus sentimentos quando ela percebe que está começando a gostar realmente de uma menina e seus pais tem uma opinião crítica sobre o a...