Querido Sirius,
Imagino que uma carta minha seja a última coisa que você deseja receber e sinto muito por isso, mesmo que você não acredite.
Se você está lendo isso, é porque eu morri. Penso que o motivo não deva importar muito agora, não é? Provavelmente eu cavei a minha própria cova, como você disse certa vez. Você estava certo.
Você sempre esteve certo, Sirius, então me desculpe. Me desculpe pela minha primeira noite em Hogwarts onde julguei você e seus amigos. Me desculpe por dizer ser um filho melhor que você – eu não sou. Não era. Fui um tolo que não teve capacidade suficiente para pensar por mim mesmo. Me desculpe por não ouvi-lo na última vez que tentou falar comigo. Envergonho-me de cada coisa que fiz, Sirius. Cada coisa. Queria poder voltar no tempo, mas não posso. Por isso espero que a minha morte compense ao menos uma parte de meus erros.
Fico feliz que, dentre todas as pessoas, você foi escolhido para ser o meu irmão, mesmo que, se eu pudesse escolher, teria te colocado em qualquer outra família. Você merecia outra família, e eu não teria me importado em ficar sozinho no número 12 se tivesse entendido antes tudo que consigo entender agora. Espero que vocês vençam essa guerra, espero que você fique bem e vivo e espero que seu filho não leve nome de estrela, como nós. Ambos sabemos que não há nada de bom nisso.
Somos fadados a brilhar à distância, solitários e superficiais, quando, na verdade, já estamos mortos há muito tempo. Você foi o único de nós que esteve sempre vivo, Sirius. Desde o dia em que nasci, você sempre foi o ser mais vivo que já conheci.
Obrigado por todas às vezes em que não desistiu de mim e até mesmo pela vez em que desistiu. Você fez a coisa certa. Viva sem arrependimentos. Você nasceu com a capacidade de desaprender todo o ódio deles, irmão, e é o homem mais corajoso que já conheci por isso. Eu sempre me orgulhei disso. Sempre gostei de ser conhecido como o irmão mais novo de Sirius Black. Sempre.
Espero que você fique bem.
Eternamente o seu irmão,
Regulus.
_
Carta escrita por Regulus Black para seu irmão Sirius Black no dia 23 de dezembro de 1979, um dia antes de sua morte, e queimada por Walburga Black antes de ser entregue ao seu destinatário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Sirius I REGULUS BLACK
ФанфикRegulus Black ainda tinha muita coisa para falar ao seu irmão mais velho. O que ele não tinha, no entanto, era tempo. [One-shot derivada da coletânea de drabbles "Regulus" no meu perfil] - [Fanfic escrita para o projeto House of Black July 2021 no...