Capítulo 18

61.9K 3.4K 265
                                    

- ZÉ?? Da onde você tirou esse nome pra um cachorro Lucca? - Perguntei rindo da cara de indignado dele. 

- Tá legal zé é muito ruim mesmo! 

- Meu pai a gente é um pior que o outro pra escolher nome, Melissa nem sabe falar ainda pra deixar ela escolher - Falei me jogando na grama. 

- Maxxxx!! - Falei me levantando e assustando a Mel e o cachorrinho. - Você gosta de Max neném? - Perguntei pra Mel que deu risada e o cachorro latiu como se soubesse o que eu tava perguntando. 

- É Max seria um bom nome! 

- Pronto escolhemos um. - Falei pegando a Mel no colo e limpando as mãos dela com a toalhinha. - Que horas são? 

- 16:30! 

- Meu pai amado tenho que tá 17:00 no salão com as meninas. 

Nos levantamos e começamos arrumar nossas coisas que estavam na grama, olhei pro outro lado do lago e vi um fotografo tirando fotos novas. 

- Até que eles demoraram pra descobrir! - Lucca disse do meu lado com a Mel no colo. - Mais tarde a matéria sai!

Revirei os olhos e terminei de pegar as coisas no chão, peguei a coleira do Max e fomos pro carro. Fomos para o meu apartamento e assim que cheguei Ana estava na porta esperando, ela ficou meio assustada com o cachorro mas falei que ele era um amor e não ia dar trabalho (pelo menos eu espero né).

Lucca me deixou em frente ao salão que a Elena mandou. Elas já tinham trazido meu vestido e meu salto, então não precisei me preocupar com nada.

- Olha quem resolveu aparecer. - Bella disse assim que me viu.

- Quanto drama ainda é 17:20!

- Eu falei 17:00 horas!! - Lena gritou.

- Realmente, 20 minutos da sua maquiagem ou cabelo - Jheni disse me fazendo olhar pra ela chocada.

- Até você Jhenifer. Não sei se vocês esqueceram mas eu tenho filha.

- Está perdoada! - As três falou juntas, coloquei a mão no peito como se estivesse lisonjeada.

- Bora senta ai que eles vão cuidar de você! - Elena disse apontando pra duas mulheres e um homem.

- Amigaa que olho lindoo! - O homem falou me olhando e já pegando no meu cabelo.

- Obrigadaa...

- Victor! Essa é a Bruna que vai cuidar da sua maquiagem e essa a Victoria que vai cuidar das suas unhas, e eu a melhor vou cuidar dos seus cabelos. - Ele disse isso enquanto me guiava para a pia de lavar o cabelo.

Enquanto nossos cabelos estavam com hidratação chegou algumas mulheres para fazer massagem, e meu Deus eu não sabia o quanto eu estava precisando de uma até aquela mulher com a mão maravilhosa começar a fazer.  

- Bia você está nos sites de fofoca! - Bella disse olhando o celular. 

- Nossa eles foram rápidos. 

- O que diz ai? - Lena perguntou pra Bella. 

- "É garotas parece que um dos empresários mais cobiçados Lucca Vitali e o que quase nunca é visto com mulheres, está comprometido e tem uma criança e um cachorro no meio. 

Pelo o que descobrimos essa é Beatriz Miller que trabalha em sua empresa como sua secretária, a criança que está nos braços de Lucca Vitali  é sua filha. A pergunta é: Essa criança também é filha do Vitali?"

- Eles descobrem as coisas rápido né? - Jheni perguntou chocada. 

- Demais, se prepara Bia que agora eles iram grudar em você igual carrapato até descobrir tudo e soltar na mídia. - Elena disse revirando os olhos. 

Grávida de um Bilionário - Família Vitali (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora