Celestia, uma semideusa temida até pelos mais poderosos do Olímpio, juntamente com seus irmãos Zéutriz e Zafasto. Filhos de um adultério de Zeus e uma criatura infernal, seus poderes são incríveis e um tanto assustadores. Vários deuses e semideuses tinham um certo nojo do trio, incluindo Poseidon e Hades. Enquanto no céu ela era temida, na terra...
(Menina esbarra em Ângela de propósito)
Ela...
Menina diz com um olhar de deboche- toma cuidado por onde anda garota estranha (sai dando risadas)
Não abaixava a cabeça pra ninguém..
Ângela, furiosa, diz-- digo o mesmo a você..(dá um soco no rosto da menina).. patricinha.
Na Terra, Celestia era conhecida como Ângela, sua reencarnação tinha 16 anos, olhos castanhos claros, cabelos castanhos, um rosto bem apresentado, e um corpo físico de dar inveja. Na Terra, ela tem suas melhores amigas:Andressa e monnayris| elas viviam juntas, uma defendia a outra, não importa a situação...
(Ângela é empurrada contra a parede por Alice, uma garota que tinha seu grupo de 5 meninas)
(As 6 se encontram em um beco, um tanto escuro)
Ângela, machucada porém com um olhar firme, diz-- eu já disse que foi ela que começou..
Alice diz puxando o cabelo de Ângela pra trás- não foi isso que ela disse pra mim..(insere um soco no rosto de Ângela).. fiquei sabendo que você anda em 3, aonde está as suas amiguinhas agora? (As 6 dão risada) (Ângela permanece seria)..
(Andressa e monnayris chegam rindo)
Andressa, com um taco de beisebol, vai até o grupo de meninas lentamente, dizendo-- Aqui estamos..
(Todas olham com um olhar de surpresa)
Monnayris anda lentamente e se escora no ombro de Andressa tirando seu belo salto, dizendo-- vamos acabar logo com isso, deixei de terminar o último capítulo do meu livro, só pra vir aqui resolver essa merda..
Ângela, com um sorriso diz-- vocês demoraram em.. (da uma risada)
Menina2- é só vocês? (Risada) Nós vamos acabar com vocês em um piscar de olhos..
(ataca Andressa)
(Andressa se defende, contra atacando)
(As outras meninas atacam)
(Monnayris ajuda Andressa a lutar)
(Alice continua perto de Ângela, com um olhar assustado)(Ângela puxa a perna de Alice fazendo-a cair)
Ângela monta em cima de Alice, e lentamente, começa a inserir socos no rosto da mesma, dizendo-- achou que eu estava sozinha?.. (Insere um soco).. achou errado vadia..
(Alice desmaia)
(Andressa e monnayris conseguem deter as outras meninas)
Andressa, ofegante, diz-- qual.. foi o problema dessa vez? Foi você que começou a briga??
Ângela nega dizendo-- eu nunca procuro briga, a briga que me procura.. (leve risadas)
(As 3 dão risadas)
Ângela sempre tenta ficar na linha, mas aquele grupo de garotas sempre arranja confusão com todos, inclusive com o grupo de Ângela. Ângela mora com sua mãe de criação: Ketlin| que sempre cuidou dela.. em casa, logo após o ocorrido..
Ketlin diz com uma expressão de raiva- briga??? Denovo??
Ângela, com a cabeça baixa, diz-- mãe foi elas que__
Ketlin interrompe Ângela dizendo-- elas .. é sempre os outros que começam as brigas com você... passa pro quarto..
(Ângela, sem pensar duas vezes, sobe as escadas em direção ao seu quarto)
Se de uma coisa eu tenho certeza é que Existem 3 coisas no universo que não ficam escondidas por muito tempo..o sol, a lua e a verdade...
(Dia seguinte)
(Ângela está no refeitório da escola com seu grupinho)
(O grupo de Alice, junto com a mesma, se aproxima da mesa em que Ângela está)
(Alice bate na mesa, fazendo todos que ali estavam olhar)
(Ângela e seu grupo se assusta com o alvoroço)
Alice, um tanto irritada, diz-- eu não vou deixar vocês se safarem do que fizeram ontem..
Monnayris bota o livro que estava lendo na mesa e se levanta dizendo-- o que foi? Achou pouco a surra que vocês levaram ontem?
Andressa se levanta, e com um sorriso diz-- olha, eu vou começar a cobrar 50 reais por cada surra que a gente for dar em vocês em..(risada)
Ângela se levanta dizendo-- essas vacas querem ser amaciadas de novo..
Alice se aproxima lentamente de Andressa dizendo-- se eu fosse você calava a boca Andressa, o negócio não está muito bom pro seu lado.. (leve risada)
Ângela, confusa e irritada pergunta-- o que você quer dizer com isso sua puta?
Alice rebate dizendo-- a puta aqui é Andressa, que está conhecida aqui na escola como a puta dos meninos do terceirão..(grupo de Alice da risada)
Andressa pega na camisa de Alice e a pergunta-- quem te disse isso sua vadia? Se eu peguei 2 meninos do 3° foi muito..(solta da camisa de Alice).. a então foi isso...
Monnayris entende o que está acontecendo e diz-- aqueles filhos da puta devem ter espalhado coisas ruins sua Andressa...
Ângela-- então vamos atrás desses putos..
Alice diz debochando de Ângela-- o jeito que você fala é engraçado, até parece que consegue resolver alguma coisa sozinha (risada)
Ângela vai em direção a alice, aparentemente irritada, dizendo -- sua__ (Ângela para) aah.. (bota as mãos na cabeça)
(Alice se assusta e está levemente assustada)
(Ângela se sente tonta)
(Vozes confusas na cabeça de Ângela)
(Flashbacks)
(Gritos de guerra)
(Barulho de choro)
Andressa, preocupada, pergunta-- Ângela?? Tá tudo bem?
Alice-- olha.. isso não tem nada a ver com as pancadas de ontem não né? Eu nem bati na cabeça dela...
Monnayris diz rapidamente e irritada-- SAI DAQUI SUA PUTA, ISSO SÓ TA ACONTECENDO POR SUA CULPA.
(Ângela começa a perde forças e cai no chão desmaiada)
(Monnayris ajuda andressa a levantar Ângela)
Andressa, desesperada fala-- MONNAYRIS ME AJUDA A LEVAR ELA PRA DIREÇÃO RÁPIDO!!!
Contínua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o céu e a terra.
FantasyA reencarnação de uma semideusa está no planeta terra, porém, ela não se lembra que é filha de Zeus, e que já foi uma das preferidas dele. enquanto ela não sabe da sua indentidade verdadeira, altos problemas acontecem no Olímpio, fazendo com que seu...