Romantic Night

331 47 329
                                    

Eu e Minho estamos deitados em um pequeno espaço seguro no telhado de minha casa, um ao lado do outro, em uma noite quase perfeita.

A noite parecia estar mais bela que as anteriores, tinha alguma coisa diferente nela, mas não conseguíamos notar.

As formações de estrelas brilhantes do céu, pareciam mais brilhantes. O som dos carros passando pelas ruas, pareciam mais calmos e menos barulhentos.

A verdade é que mesmo as coisas não indo tão boas e sendo difíceis, estar com o Minho fazia as coisas parecerem insignificantes, eu conseguia ver as coisas de outro ângulo, de um jeito mais belo.

Mesmo ele sendo uma pessoa do jeito que era. Ignorante, debochado, estraga prazeres. Ele era uma pessoa incrível, que me fazia sentir boas sensações.

—Tu tá sabendo que se agente cair daqui, a gente morre, né? — Ele falou do nada. Eu olhei pra ele incrédulo, ele acabou de estragar os meus pensamentos românticos sobre a noite.

—Desnecessário, muito desnecessário, Minho. — Ele riu.

—Desculpa, eu não aguentei. Mas raciocina, se a gente cair... não tem risco da gente morrer? — Com tamanha inteligência e habilidade de raciocínio, ele chega nessa conclusão.

—Tem. Agora, cala a boca e aproveita o momento. — Volto a olhar o céu.

Algumas estrelas pareciam mais brilhantes que outras, isso é realmente muito bonito. A lua parece ser tão minúscula quando vista da Terra, não parece ter todo o tamanho que todos falar que ela tem.

—Imagina se chove agora. — Ria enquanto falava.

—Vai te catar, Minho. Olha, você não sabe ser romântico? — Estava falando sério, ele não consegue apreciar um momento sem estragar ele?

—Tipo assim... strip pode ser considerado romântico? Eu sei fazer, quer ver? — Ele estava sorrindo. Ele parece uma criança irritante que não sabe só ficar quieta.

—Não, não quero. — Há essa altura do campeonato, eu já estava com a maior cara de tédio, não fazia questão de disfarçar.

—Que pena, é a coisa mais romântica que sei fazer. — Ele não parava de rir do que dizia.

—Eu te odeio. — Disse por fim, antes de virar aos céus, um pouco antes de ver uma bela luz passar bem rápido pelos céus.

Era uma estrela cadente, pelo menos, ao meu ver.

—Uma estrela cadente, Minho, faz um pedido. — Falei alegre, era a segunda vez que vía uma estrela cadente. Resolvo dar uma chance pra ele, não é possível que ele seja tão idiota no ponto de fazer um desejo tão idiota quanto ele.

—Tem certeza? Isso parece um meteoro, pra mim. — Ele fechou minimamente os olhos, tentava enxergar a grande bola de fogo melhor.

—Puta que pariu, fecha o olho e faz um pedido. — Estava quase chutando ele do telhado.

—Tá. — Ele fecha os olhos. Mesmo sendo daquele jeito chato, tinha que admitir que era um chato muito bonito, nem parecia ser real. Acho que eu poderia falar com todas as palavras que eu tenho um namorado irritante, mas bonito. — Pronto. — Estava tão distraído com seu rosto, que acabei levando um pequeno susto.

—Que susto. — Falei aliviado, foi um susto átoa.

—Que foi?

—Não sei, pensei que tu tinha morrido. — Acabei rindo da cara de deboche dele.

—Depoi sou eu que não é romântico, né?

—Tá, mas qual foi o seu pedido? — Estava torcendo para ele ter feito um pedido carinhoso, talvez que envolvesse nós dois.

—Há, eu só fechei os olhos e pensei, "Eu quero frango", só.

É nessas horas que o arrependimento bate.

—Vai se fuder.

Ouvimos alguns barulhos de sirenes.

—Minho, acho melhor entrarmos. — Estava preocupado, algumas sirenes eram de ambulância.

A gente estou dentro de casa. Eu dava alguns cascudos na cabeça e nas costas do Minho, ele tinha estragado tudo, ao menos foi engraçado.

Passamos pela sala, a TV estava ligada e minha mãe estava assitindo um jornal famoso.

—Oi, mãe. O que tá passando na TV?

—Oi, filho. Nada não?

Eu e Minho nos aproximamos da TV. Era um noticiário dizendo sobre um pequeno meteoro que tinha caído vários metros de distância de minha casa.

—Caralho... eu te falei que era um meteoro.

—Cala a boca, Minho.

Enfim, uma fic comédia farofa misturada com soft kkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim, uma fic comédia farofa misturada com soft kkk

Eu sou um gênio. Eu tava escrevendo uma fic romântica deles, até que eu pensei nisso.

Romantic NightOnde histórias criam vida. Descubra agora