Capítulo 25

861 110 4
                                    

Lorenzo Bernardes

Eu estava com raiva do Murilo e me sentindo mal por ter deixado o Guilherme com a Flávia na sala , ela deve ter falado muita merda pra ele ter ficado irritado daquele jeito.
Tentei me controlar durante o voo pra não socar a carinha bonita do Gustavo , mesmo sabendo que Guilherme estava fazendo de propósito ,sempre o tocando , deitando a cabeça no ombro dele , cochichando coisas no ouvido dele ,eu já estava ficando louco só de ver , então quando não suportei mais ,fui até lá com a desculpa de que precisava conversar sobre a segurança dele , claro que o Guilherme não caiu nesse papo ,mas pelo menos o Gustavo saiu.
Depois de perceber que ele ainda estava com raiva,tentei me desculpar, porém quando ameacei estragar a carinha bonita do amiguinho dele ,tive que voltar para o meu lugar ,pois aumentei ainda mais a sua raiva.
No hotel começaram a distribuição dos quartos ,já havia imaginado que eu poderia não ficar no mesmo quarto que ele , porém ao ouvir que o Gustavo era quem ficaria no quarto do Guilherme , não aguentei e lembrei a Mariza sobre a segurança do Guilherme ,e assim ela aceitou que eu ficasse no mesmo quarto que ele.
No quarto tentei mais uma vez me reconciliar com o Gui ,porém percebi que não poderia força lo , então verifiquei o quarto e depois fui dar uma volta pelo hotel para me familiarizar com os seguranças e o espaço, quando estava voltando para o quarto escutei meu nome sendo chamado ao me virar , encontrei Cristina .

_______Oi Enzo!... Não sabia que você também viria....que bom

_______Como vai Cristina...?

_______Ah! Não !... Me chama de Tina.....por favor!...

_______Tudo bem Tina...

_______Obrigado... então você está aqui ...bem que poderiamos dar uma volta o que acha ?...Eu já vim algumas vezes ...posso te mostrar o lugar...

_______Seria muito bom,mas eu estou de serviço ...

_______Serviço?....

_______Sim....esqueceu eu sou o segurança do Guilherme....

_______Hum!...Mas tenho certeza que ele não se importaria que você fosse comigo...se quiser posso ir pedir a ele...

_______E a minha situação só complica.... Pensei alto.

_______O que? .... Perguntou Tina sem entender.

_______Nada...é só que não posso afinal sou eu quem sou responsável pela segurança dele ,se sair para me divertir ,que profissional seria eu?...

_______Esta certo ...mas e o outro homem ? Ele também é segurança dele ,ele não poderia ficar com ele?

_______Não!!... Falei em um impulso.

Nesse momento percebi que Guilherme Junto com o Ariel, se aproximavam , então me preparei para ir atrás dele , quando para minha surpresa ele parou e disse sem nem olhar pra Tina:

________Com licença .... Enzo é .... posso falar com você?...

_______É... tudo bem... você me dá um minuto Tina?... Disse surpreso .

_______Claro ! Qualquer coisa vou estar na piscina.... Disse a Tina seguindo em direção a piscina.

Fiquei ali surpreso por ele querer falar comigo , quando entendi o motivo .Na hora a minha vontade era de agarra lo ali mesmo e dizer a ele que não precisa ter ciúmes ,pois eu era todo dele ,porém ainda tínhamos que manter as coisas discretamente.

________O que ? É pra que eu saia também?... Perguntou Ariel ao olhar para Guilherme que o encarava.

________Por favor.... Disse Guilherme.

Tudo por VocÊ....Onde histórias criam vida. Descubra agora