Capitulo 3

12.5K 1.3K 578
                                    

Bianca Kendall

Meus olhos tampados me impedem que eu veja alguma coisa, meus braços estão amarrados em cordas nada confortáveis. Comecei a me preocupar quando lembrei-me do que aconteceu. Fui pega de surpresa e apagada com um cheiro forte em um pano. Minha respiração começa acelerar, minhas mãos tremem, sinto o meu corpo mais leve que o normal.

O ambiente em que me encontro está em absoluto silêncio. Não escuto um único ruído. Tento me soltar das cordas, movo as mãos e os pés que também estão amarrados. Não posso crer que eu fui sequestrada, talvez por inimigos de Nick Ross, afinal, estou com seu convívio e possivelmente alguém estivesse me observando para atingi-lo, ele ou Kamilla, já que assumiu os negócios de seu pai.

— Hei! Por favor, alguém me tira daqui! — comecei a falar em tons de desespero, tentava me manter calma, mas era incapaz. — Eu preciso voltar para casa, tenho família, filhos!

Escuto uma porta de aço ser aberta, paro de me mover e tento prestar atenção nos barulhos que escuto. Passos em sapatos ecoam no piso, viro-me para o lado em que escuto os passos se aproximar de mim.

— Por que estou aqui? Eu não sei de nada! Não conheço Nick Ross! – falei sem esperar que dissessem alguma coisa.

— Bom dia, minha morena. — ao ouvir sua voz rouca e sedutora, o medo que estava sentindo se transformou em raiva, era Viktor.

— Viktor? Seu infeliz! O que você acha que está fazendo? Me solte dessas cordas! — ordenei enfurecida, ouvi seu sorriso debochado.

— Se acalme, morena. Temos tempo até que eu te solte. — respondeu de maneira passiva.

— Por que me sequestrou? Por que me apagou, pela segunda vez ?

— Chegaremos nessa parte. — Os passos de Viktor se aproximaram de mim e agarraram o pano que tampada meus olhos, eles os tirou. A luz daquele lugar ofuscaram a minha visão.

O encarei zangada, ele estava com um olhar sério e sombrio. Seus olhos azuis celestes me observam com admiração, embora eu esteja com raiva por ele ter me sequestrado, estou curiosa para saber de seus motivos.

Viktor começou a andar para trás de mim, queria seguir seus passos pretensiosos, mas não conseguia por estar amarrada. Suas mãos fortes e ásperas pousaram em meus ombros, próximo ao meu ouvido, ele encosta seus lábios carnudos e diz de maneira branda, mas bastante maliciosa.

— Como deixar uma coisinha tão gostosa a solta por aí?
— Não sou animal selvagem para ser mantida presa em cativeiro. — respondi a altura, tentei tirar suas mãos de mim, mas ele segurou forte o meu queixo.
— Está enganada, Bianca. Desde o momento em que você tornou-se interessante para mim, virou o meu animal selvagem, no qual apenas eu posso domar.
— Quem te disse isso? Sua mente doentia? — gargalhei furiosa, estou mais zangada do que posso constar.
— Nick te deu para mim.
— O mesmo que me tirou de você.
— E agora voltou para onde jamais deveria ter saído.

Meu sorriso debochado sumiu rapidamente, ele voltou a ficar na minha frente e me encarar com desafio.

— Se isso for brincadeira, não gostará do peso da minha mão.
— Acha que estou brincando?
— Porra Viktor, me solta! — ordenei alterada. — Não pode me privar da minha vida, você não é dono dela!
— Agora eu sou.
— Kamilla vai me procurar, ela vai sentir a minha falta.
— Ela viajou para Itália nessa madrugada com os filhos e com Nick. — ele informou.
— Ela vai me ligar.
— Mensagens de texto, que serão respondidas por mim.
— Infeliz! Seu doente mental, me tire dessas cordas!
— Isso baby, seja uma felina como sempre é. Vai tornar nossos momentos muito mais interessantes.

Refém do Desejo - Spin-off Rei Do SubmundoOnde histórias criam vida. Descubra agora