Capítulo 2

129 13 10
                                    

- Pensei que não fosse demorar tanto assim.

- Alex, sem exageros! Assim que o show acabou eu vim direto pra cá. - Respondeu Freddie sem muita paciência.

Alex, o seu atual ficante, havia o chamado para se encontrarem em uma boate, obviamente gay, logo após a apresentação da banda. Eram duas da manhã, o ambiente não estava tão lotado como algumas horas atrás. Muitas pessoas estavam dançando na pista central e nos cantos podia-se ver muitos casais se beijando. Os dois estavam sentados próximos a um balcão enquanto bebiam gim.

- Como foi o show? - Indagou Alex interessado no que o outro ia dizer.

- Foi magnífico, muito obrigado!! - Disse Freddie com um sorriso no rosto.

Os dois já haviam se encontrado outras vezes. Ambos deixaram muito claro que não queriam nada sério, optando assim por um relacionamento casual. Freddie se mostrava lidar muito bem com isso, assim como Alex, porém no fundo o cantor sentia necessidade de um amor intenso e recíproco, não somente casos passageiros.

- Entendo. Como um presente, eu tenho uma surpresa pra você lá no banheiro. -

Sugeriu Alex. - Melhor você ir primeiro. - Ordenou.

Obedecendo, Freddie se levantou. Com um sorriso malicioso no rosto, ele seguiu o caminho para o banheiro. Alex sem perder tempo, foi logo atrás. Ao entrarem, ele prensou as costas de Freddie na parede de maneira sedenta. Após fechar a porta da cabine do banheiro, Alex se ajoelhou e disse:

- Creio que você gastou muita energia nesse show. Então apenas relaxe e aproveite.

Freddie assentiu, inclinando a cabeça para trás. Enquanto isso, Alex desabotoava a calça do cantor e abaixava a sua cueca. Começou passando a mão em sua coxa e com a outra segurava o membro do homem à sua frente. Assim que seu membro foi levado à boca, Freddie gemeu, contraindo os ombros.

À medida que seu membro era sugado, Freddie ficava com mais tesão. Alex estava se empenhando totalmente em agradar seu parceiro. E estava funcionando, o cantor começava a se sentir sem forças. Alex começou a chupá-lo mais rápido e forte. Freddie apertava o cabelo do homem abaixo de si. Ele estava quase chegando em seu ápice.

Freddie estava abstraído, seus pensamentos começaram a ficar ilógicos e sem controle algum. Quando então uma súbita imagem atingiu sua mente com força total, a de John se apresentando no palco.

Involuntariamente, Freddie passou a imaginar que John estava no lugar do homem que o dava prazer. Era a primeira vez que ele fantasiava algo assim. Por mais que escondesse, ele nutria um sentimento a mais por John. Não tinha certeza se era amor ou uma simples atração. Porém ele tinha total convicção que o que ele sentia não era recíproco, John poderia até gostar dele, mas somente como um amigo, sem qualquer forma de interesse amoroso envolvido.

Sem perceber, Freddie atingiu o clímax, enquanto seu membro estava na boca de Alex. O fato de ter pensado em John, fez com que todo seu corpo sentisse mais satisfação com o ato sexual.

- Não esperava que viesse tão rápido. - Comentou Alex de maneira divertida.

- Nem eu! - Murmurou Freddie com preocupação em sua mente.

Depois de se recompor, Freddie não parava de pensar no que tinha acabado de acontecer. Nem mesmo quando ele estava se dando prazer nunca havia pensado em John. Talvez fosse o fato de Freddie ter achado John muito atraente no show que tinha ocorrido poucas horas atrás.

- Freddie, você está bem? - Indagou Alex, percebendo que ele estava estranho.

- O quê? - Perguntou desorientado. - Estou bem sim, eu preciso ir embora. - Disse se dirigindo a saída do banheiro.

- Você não quer ir comigo? - Sugeriu Alex.

- Não, todos nós vamos ir embora bem cedo amanhã. Quer dizer, hoje. Olha eu vou indo tá?

- Tudo bem. - Assentiu Alex. - Até mais!

- Tchau! - Freddie disse saindo apressadamente.

Após ter pego um táxi e chegado no hotel, ele havia esquecido totalmente que dividiria o quarto com John. Os dois já estavam tão acostumados a fazerem isso, que se tornou um hábito. Afinal, eles precisavam economizar dinheiro e ter um quarto pra cada era um luxo que no momento eles não poderiam ter. Contudo ficar no mesmo ambiente que ele não o ajudaria tanto. Decidiu por fim, tentar ser recebido no quarto de Roger. Ele estava torcendo para que o baterista não estivesse acompanhado. Bateu à porta uma, duas e nada de ser atendido.

- Roger, por favor, abre a porta! - Disse em um nem tão alto, nem tão baixo, para não incomodar as pessoas dos outros quartos.

Optou então por bater à porta um pouco mais forte. Suspirou aliviado após ouvir ela sendo destrancada.

- O que você tá fazendo aqui? - Perguntou Roger sonoloento.

- Indo dormir. - Respondeu Freddie indo em direção à cama. Por que o Brian não está aqui?

- Ele está dormindo no quarto do John. Por que você veio pra cá? - Perguntou Roger confuso.

- Eu não conseguiria passar essa noite no mesmo lugar que o John.

- E se o Brian estivesse aqui você dormiria onde hein? - Indagou Roger sarcasticamente.

- Tenho certeza que vocês arrumariam um espaço pra mim na cama. - Respondeu Freddie confiante no que tinha dito. - Mas por que o Brian foi dormir lá?

- Ele e o John estavam conversando e acabaram indo pro mesmo quarto. Nós nem pensamos que você voltaria aqui. Aconteceu algo entre você e o John? - Perguntou Roger interessado.

- Não aconteceu nada. Quer dizer, não que ele saiba. - Freddie disse apreensivo.

- Ou você conta tudo por completo ou nem começa. - Sugeriu Roger de forma autoritária.

- Tá eu vou contar, mas isso é só entre nós. - Advertiu.

- Sou todo ouvidos. - Assentiu Roger.

Após contar o que tinha ocorrido, ainda que envergonhado, Freddie se sentiu aliviado. Ele não estava acostumado a expor todos os seus pensamentos para os outros. Mas sabia que Roger não o julgaria, afinal eles eram amigos.

O baterista o indagou se o que ele sentia era algo real ou apenas um desejo passageiro. A resposta veio em forma de uma breve análise. O que ele sentia por John era algo presente já a algum tempo, uns dois meses para ser mais exato.

Por mais que estivesse com Alex, o sentimento a cerca dele não era o mesmo que ele sentia por John. Além do mais que eles não tinham nenhum compromisso sério. Estar com Alex servia como uma desculpa para Freddie tentar esquecer o baixista.

- Você já pensou em conversar com o John? - Perguntou Roger.

- Claro que não, e você acha que ele se interessa por homens? - Respondeu Freddie incrédulo com a pergunta do amigo.

- Bom, você só vai saber se perguntar. - Roger mencionou.

- Ahh Roger eu não sei. Eu não quero estragar nossa amizade e muito menos a banda por algo que pode não ser correspondido. - Afirmou Freddie desesperançoso.

- Eu te entendo. Vocês podem se aproximar ainda mais e quem sabe você não perceba algum sinal? - Sugeriu o baterista tentando ajudar Freddie.

- Pode ser. Mas agora acho que vou dormir. Muito obrigado pela conversa, de verdade. - Disse o cantor agradecido.

- Não tem de quê. Boa noite!

- Boa noite também! - Respondeu Freddie.

Funny How Love IsOnde histórias criam vida. Descubra agora